A Herdeira

A Herdeira Catherine Coulter

Resenhas - A Herdeira

Cris Paiva 16/11/2010

Sinceramente, o casal do livro é um par de idiotas que se merecem!
Mocinha mimada que acha que o mundo gravita ao seu redor e não tem a menor noção de realidade, e mocinho que acha que tudo se resolve pela vontade dele.
Como todos os livros da autora, os personagens são totalmente sem noção, meio malucos e falam o que lhes passa pela cabeça sem se importar com o ridículo da situação. Não gostei muito, as situações pareceram forçadas demais e o casal não me convenceu. Se não fosse pelas cenas de humor e os parentes com perturbação mental, o livro seria uma perda de tempo total. Esperava coisa melhor da autora...
Cristine 16/11/2010minha estante
os livros dessa autora estão descendo ladeira abaixo; parentes doidos, gente maluca é bom em um livro, mas qndo isso é tudo que sobra na história não dá né!

Natiii 27/08/2010

Os Sherbrooke estão de volta,dessa vez com a arrojada Sinjun
Sinjun a garotinha que tanto conquistou as pessoas principalmente no livro a Noiva Trocada(1º livro da série Sherbrooke)cresceu!

A mãe de Sinjun está decidida a encontrar um marido para a filha,mas ela não contava que a própria Sinjun achasse um primeiro.
Sinjun fica encantada assim que vê Colin,mas o que ela não sabia,é que o escocês só estava atrás de uma herdeira,para conseguir reerguer suas terras. Quando durante uma conversa,Sinjun percebe o real propósito de Colin,ela logo se apresenta para seus propósitos.

A partir daí a história começa a perder seu rumo (na minha opinião)
Um fato do passado de Colin vem a tona,e Sinjun vê seu pedido de casamento negado por Douglas Sherbrooke (seu irmão),disposta a tudo para ficar com o amado,ela foge com ele para a Escócia.
Após estar casada com Colin,a caçula dos Sherbrooke percebe que a tão suave independência que ela tinha ficou no passado,uma vez que seu marido diz que ela lhe deve total obediência.

Não consegui gostar desse mocinho,achei ele interesseiro,rude e não me convenceu o amor que ele disse sentir por ela.

Obs: A noite de núpcias do casal foi horrível...Ele não foi amável com ela (o que acabou traumatizando-a) ela ainda foi flagrada pelos dois irmãos.
Obs 2: Colin ainda omitiu da esposa que ele possuía dois filhos do casamento anterior,e que ele morava no castelo com uma tia (rancorosa) e sua cunhada(que sempre foi apaixonada por ele),então quando Sinjun descobre isso,ela fica chocada.

Obs 3:Outro fato que me irritou no Colin,foi que após ele conseguir o dote da Sinjun,ele deixa ela no Castelo e vai para a cidade ficar lá,como se ela fosse descartável. ¬¬'

Como sempre a autora nos envolveu em mais um mistério,dessa vez,em quem matou a primeira esposa do Colin,o que não foi muito interessante.

O livro se salva pelas participações dos irmãos Sherbrooke (Douglas e Ryder) e por suas esposas.
Adorei saber que a Alex teve gêmeos.

Lariane 22/10/2010minha estante
Jpa notou que TODOS, isso mesmo, todos os livros dessa autora a primeira vez é traumática?

Cris Paiva 16/11/2010minha estante
Achei o livro muito forçado, o casal tambem não me convenceu nenhum pouco.

Faby Dallas 28/09/2010

Resenha!
Cris Paiva 16/11/2010minha estante
Bem que podia por a resenha aqui, né!

Marcia Pimentel 26/01/2011

Não gostei.
Dei duas estrelas para o livro. Fui até o final porque nao gosto de deixar livro pela metade. O mistério que tem no livro, sobre a morte da primeira esposa do mocinho, não convenceu. A mocinha é muito chata.

Cris Paiva 26/01/2011minha estante
Essa serie toda é meia boca, personagens surtados e sem conteudo. Chatinho, chatinho...