Liderança e Integridade

Liderança e Integridade Ronaldo Lidório

Resenhas - Liderança e Integridade

Augusto186 02/11/2022

Leiam
É um livro excelente, que nos faz refletir sobre a nossa caminhada. Tem várias chaves para várias áreas da vida, na liderança, família, amizades, ministério, coração, entre outros. Leiam!!

Vale lembrar que, se você é cristão, Deus já te capacitou para ser um líder, você pode liderar da mesma forma que Jesus liderou, não precisa respectivamente de um "cargo" na igreja para isso.

Abigail 24/07/2022

Livro cristão muito bom
Este ano tenho o objetivo de ler alguns livros cristãos. Comecei por este sem muita expectativa, visto que é relativamente curto (112 páginas).
Assim que comecei a ler me senti presa, não porque ele possa ter alguma história sensacional, mas porque apresenta vários conselhos sobre como ser uma pessoa equilibrada em todas as áreas, especialmente no que tange à liderança.
Me senti na obrigação de parar algumas vezes pra absorver tudo e realizar uma autoanálise de como tenho lidado com algumas questões essenciais. E com certeza, vou reler este pequeno presente.
É a prova de que livros bons não precisam necessariamente ser longos, mas podem ter um conteúdo excepcional em poucas páginas e numa linguagem simples de entender.

(Ps: não é um livro de autoajuda)

Micael 18/07/2022

Liderança e Integridade
Um livro que trás discussões sobre um caráter íntegro não só diante dos homens, mas diante de Deus, necessita de um autor que viva de modo congruente, e dou graças ao Senhor por ter sido o Rev. Ronaldo Lidório quem o escreveu. Testemunhos, análises psicológicas e, acima de tudo, uma excelente base bíblica regam o conteúdo deste excelente livro, que confronta desde a primeira página. Que deixemos cair todas as máscaras, e encaremos as situações dessa vida com dependência e constante aprendizado em Cristo, numa vida devocional que se comporta como combustível para um caráter íntegro em cada faculdade de nosso ser. Leitura obrigatória não só para quem quer ser líder na Igreja de Deus, mas para todo aquele que quer ser um instrumento do Senhor.

Samuel Byron 02/08/2021

Te leva a reflexão
Esse é um livro cristão que te leva, principalmente, a olhar para dentro de si e ponderar sobre as motivações do seu coração. Vai falar que mais que simplesmente conhecer os padrões bíblicos, temos que viver a Palavra. Como o nome sugere, o livro trata da importância do caráter e da integridade, e que esses são mais importantes que os resultados.
Recomendo. É um desses pequenos que te surpreendem.

Alessandro 13/08/2013

Liderança é Integridade
O livro demonstra de forma inspirativa características íntimas do pecado de cada um de nos. Nos confronta a cada capítulo com o pecado que as vezes se esconde disfarçado no meio de nosso coração.

Lidorio, além de apresentar o verdadeiro sentido de lidernça cristã, nos desafia a vivermos uma vida integra, o tipo de líder que Deus pretende construir se relacionando com aquele que Ele deseja.