A Sedução de Elliot McBride

A Sedução de Elliot McBride Jennifer Ashley

Resenhas - A Sedução de Elliot McBride

Daniela.Dantas 23/10/2020

McBride Louco
Este é o quinto livro da série e o primeiro sobre os McBride, nele iremos conhecer a história de Elliot o irmão de Ainsley, esposa de Cameron Mackenzie.
Elliot esteve muito tempo desaparecido, pois foi mantido em cativeiro e sofreu horrores durante esse tempo.
Ele sempre gostou de Juliana, por isso, aproveita o facto dela ter sido abandonada no altar para se casar com ela.
Juliana sempre foi apaixonada por Elliot, e pretende ajuda-lo a esquecer todos os seus traumas e tentar recuperar o rapaz que um dia lhe roubou o coração.
Mais um livro incrivel, esta série é viciante. Queremos conhecer profundamente todos os membros desta familia e saborear com eles todos os bons e maus momentos.
Elliot e Juliana são mais duas personagens fortes, tal como todas as anteriores da série. E estou ansiosa por conhecer mais alguns no próximo livro, que felizmente já foi publicado em Portugal.

Nice.Saints 06/04/2020

Irmãos Mackenzie 5-Jennifer Ashley
Quanto sofrimento o Elliot passou... Mas Juliana e seu amor foram o bálsamo que ele precisava. Agora só preciso pra ontem os livros do Daniel Mackenzie e Sinclair McBride!