Manifesto Poético

Manifesto Poético Jon O'Brien...

Resenhas - Manifesto Poético

Will Correia 17/07/2019

Impactante
Uma leitura impactante e comovente, confesso que fiquei impressionado com a tamanha carga emocional. Os poemas estão incríveis ??

luancf 16/07/2019

Emocionante e necessário
Fiquei bem arrepiado lendo. Os poemas são lindos, todos visivelmente feitos com muito afeto e marcados pela urgência que esse momento político demanda de nós. Lê-los foi como olhar um quadro da nossa realidade, com seus amores, temores e resistências. A força desse manifesto está em promover, de forma clara e íntima, reflexões que nos motivam a transformar a sociedade. Muito bom!

Lito 16/07/2019

Orgulho
Organizar essa antologia foi motivo de muito orgulho e satisfação. São poemas que conquistam em cada leitura. E olha que já li esse livro umas vinte vezes. Simplesmente não canso de admirar a grandeza dessa obra.

Ed 18/07/2019

Poesia e luta
Emocionante demais. Tudo feito com muito afeto, muito carinho, muito amor e muita vontade de luta. Pra quem gosta de uma boa poesia, de se emocionar e, acima de tudo, de transformar o mundo.

Nathália 18/02/2020

Algo que não sei bem explicar, mas não gostei tanto quanto pensei que gostaria. Principalmente por que teve uma repetição de um, mudava de página e continuava no que já havia lido, pensei até q tivesse feito algo errado com o ebook. Porém, não tiro o mérito. Achei a ideia muito interessante e incentiva novos autores. Aborda temas super necessários, é uma boa resposta e protesto pra tudo o que anda acontecendo no país, são pontos altos e que por esse motivo indicaria a leitura.