A escolha

A escolha Lisa Kleypas

Resenhas - A Escolha

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lay 16/05/2021

Desde que foi publicado que eu esperava uma oportunidade para comprar este que é o último livro da série The Travis Family; estava curiosa para conhecer o que Lisa traria para Joe Travis.

Avery Crosslin veio de uma família desfeita. O pai era um mulherengo que deixou um rastro de mulheres com corações partidos e filhos sem qualquer atenção por onde passou. Tendo crescido com uma mãe amarga, um pai ausente e tendo sido abandonada pelo noivo no dia do casamento três anos atrás, ela não acredita no amor para si mesma. Por isso, depois de deixar Nova Iorque e o trabalho com design de vestidos de noiva, ela partiu para Houston onde abriu uma empresa de organização de casamentos com Sofia, a meia-irmã que conheceu quando o pai sofreu um derrame e só elas apareceram no hospital. A relação das duas é perfeita, elas se completam, se entendem e estão indo muito bem nos negócios. Avery, com vinte e sete anos, está absolutamente focada no trabalho, por isso nem sequer pensa em vida pessoal, ao contrário de Sofia, que ainda tem esperança de encontrar sua felicidade no amor. Mas isso está prestes a mudar, afinal, não é todo dia que um Travis entra em sua vida.

Ao se deparar com Joe Travis no evento mais importante para sua empresa, claro que ele atraiu sua atenção: um metro e oitenta e cinco, feições marcantes, maxilar definido e matou um escorpião que estava próximo dela.

Joe Travis é um dos irmãos Travis, claro, tem vinte e nove anos e é fotógrafo. Assim como os irmãos, quando coloca algo na cabeça, é difícil mudar de ideia e, ao ver a cerimonialista no casamento para o qual foi convidado, ela certamente chamou sua atenção — mesmo ela se vestindo com roupas largas para disfarçar as curvas de seu corpo e não atrair atenção.

Depois de passar a noite com Joe — algo que ela definitivamente não está acostumada a fazer —, Avery sabe que não pode repetir a dose, ainda que tenha adorado a experiência com ele. Mas, depois de ter dado seu cartão para Joe quando o confundiu com o fotógrafo do casamento, fica um pouco difícil escapar da insistência dele em manter contato.

Avery foge de Joe na mesma proporção em que ele está atrás dela e, sendo a história narrada apenas do ponto de vista dela, sabemos apenas o que a aflige, porque ela acredita que Joe só está atrás de um passatempo. Mas, enquanto eventos aproximarão os dois novamente, veremos outros integrantes da família Travis novamente: Gage e Liberty, Hardy e Haven e Jack e Hannah.

Lendo A Escolha, consegui me conectar rapidamente com Avery e seus medos e manias — que muitos são meus também —, mas aí é que vem o grande benefício em ler romances: tudo dá certo no final da história (pelo menos nos tipos de livros que gosto de ler).

Adorei o Joe, Avery, Sofia, Steven, rever os Travis, mas senti falta de conhecer mais Joe (tendo o ponto de vista dele) e senti que poderia ter tido mais história, tinha espaço, entendem? Duzentas e vinte e quatro páginas foram poucas para encerrar uma série da qual tanto gostei. Ou talvez seja meu desejo de leitora de sempre querer mais e mais.

site: http://www.detudoumpouquinho.com/2021/05/resenha-escolha-lisa-kleypas.html
Madu.Vasconcelos 14/12/2021minha estante
Senti falta disso em todos os livros dessa série até agora estou no indo para o terceiro, eu quero ver mais dos parceiros!!!!!!!!

Jessica A 24/03/2024

Fechando com chave de ouro!
MARAVILHOSO!

Que série incrível! Aiiiii sentirei muita falta dessa família! :/ Poxa!

Que livro maravilhoso. Que história linda. Que personagens incríveis!

Tentei ler esse livro ano passado, assim que entrei de férias, mas eu estava tão eufórica, e animada, depois de 3 anos sem tirar nem 3 dias de folga, que eu precisava de um descanso. E acabei deixando esse livro de lado. E que bom!

Nossa, quando eu tentei ler pela primeira vez, não estava tão conectada, tão à vontade. Sabe? E graças aos deuses que dei essa pausa. Pq lendo agora, eu simplesmente amei demais esse livro. Fechou como deveria fechar. A autora trouxe o último irmão pra contar a história dele e não me decepcionou.

Amei o Joe e amei principalmente a Avery. Que mocinha foda e incrível!

Só queria a história do Ryan :/

Recomendo?! LEIAM ESSA SÉRIE PERFEITA!
Nota: 5 FAVORITAÇO!
Lido em: 02/07/2022 a 03/07/2022.

@autora_lidianemastello 27/02/2020

?"Nunca tinha conhecido felicidade como essa, que desceu até o meu coração- onde normalmente a tristeza começava- e bombeou as lágrimas para os meus olhos. Joe enxugou a umidade com os dedos e encostou os lábios nas minhas bochechas, uma por vez, absorvendo o gosto salgado da alegria."
Último livro da série The Travis Family.
Esse foi um livro mais cansativo, onde Avery não tinha tanta personalidade, a única coisa que ela sabia é que não queria envolvimento com ninguém, mas Joe foi ótimo, quis, correu atrás, fez ela se render, ele merece um prêmio por ser tão persistente.
Avery, é uma organizadora de casamentos, ela teve a sua decepção, foi praticamente largada no altar, então tem muito medo de se envolver, ainda mais por um Travis. Sua carreira está subindo cada vez mais, ela vai ter algumas decisões para tomar.
Joe, como todos os Travis não desiste do que quer, é um homem exemplar que se envolve em causas sociais, protege os animais, ele é um amor.
O primeiro livro da série foi meu favorito, mas foi caindo em cada história, esse eu demorei bastante para concluir, parecia interminável, que cheguei no fim e pensei, mas e fulano que foi citado? Uma leitura curta, com algumas pontas soltas, a autora é tão consagrada, mas acabou deixando o último livro faltando algumas coisas, infelizmente.
Quem acompanha a série, vai terminar lendo esse, mas ele foi longe de ser meu favorito.

MiPaterno 03/08/2020

Livro leve, divertido e gostoso de ler. Termina a série da família Travis com chave de ouro. Amei os 4 livros, meu favorito foi o terceiro, e Os personagens já deixam saudades.

Lyne 19/07/2020

Ela evitava relacionamentos a qualquer custo. Ele jamais pensou que encontraria alguém como ela.

Avery Crosslin organiza os melhores casamentos da alta sociedade de Houston, no Texas, mas não acredita no amor, pelo menos não quando o assunto é a vida dela. Quando conhece Joe Travis e o confunde com um fotógrafo de casamentos, não tem a intenção de deixar que ele se aproxime. Mas Joe é o tipo de homem que vai atrás do que quer, e ela acaba não resistindo.

Depois de uma noite juntos, no entanto, Avery está determinada a impedir que isso aconteça novamente. Um homem como Joe só pode significar problemas para uma mulher como ela. E justo quando acaba de ser contratada para planejar o casamento do ano, um evento decisivo, ela não vai deixar que distrações a impeçam de alavancar a sua carreira.

Mas complicações começam a se acumular rapidamente, colocando o grande evento em risco, especialmente quando os segredos da noiva vêm à tona. Em pouco tempo Avery é levada a fazer a escolha mais difícil de sua vida. E precisa arriscar tudo ? sua carreira, sua família e seu coração ? para descobrir o que realmente importa.

Dayse 04/10/2021

O mais simples de todos.
Amo quando o enredo tem algo relacionado a organizadores de eventos/casamentos.
Gostei da personalidade da Avery e da irmã.
Gostaria de ter mais contato com os outros Travys.
Achei meio corrido. Queria que desenvolvesse mais.
Enfim, uma ótima leitura para uma tarde chuvosa.

Sergia.Souza 08/01/2021

È o ultimo livro da serie da família travis, com o ultimo filho Joe. o livro é simplesmente emocionante, divertido, muito drama, amor, lindo demais. e vai falar de arvery, uma cerimonialista divertida e centrada em seu trabalho. Apesar de parecer um pouco metódica e contra qualquer tipo de diversão, esse seu lado é necessário caso ela queira fazer seu nome em meio à sociedade texana.A Escolha é um livro clichê sim, mas como todo o bom livro clichê ele dá aquele quentinho no coração. Joe não é um bad boy, daqueles que esnoba a mocinha e a maltrata, GRAÇAS A DEUS, ele é fofo e tenta fazer Avery se sentir o mais confortável possível, com ele e com ela mesmo. Avery apesar de metódica, é uma garota forte, ela sabe o que quer da vida e tenta se proteger de todas as formas possíveis. um livro incrivel que vale a pena ler e para que gosta de um clichê vai se deliciar com a história desses dois.

Sassenach 21/04/2023

"- Não desperdice nem um minuto de sua vida. Procure qualquer motivo para ser feliz. Não se reprima achando que vai ter tempo mais tarde... nenhum de nós pode ter certeza disso.
- É o que torna a vida tão assustadora.
- É o que a torna tão maravilhosa."

Pheriannath 08/10/2023

Sem sal, sem pimenta, sem cebolinha, sem alho
Isso aqui é um delírio coletivo. Tem histórias que não merecem ser publicadas HAUAHAUA

Não é péssimo mas também não é bom. Toda a força e feminismo da personagem é completamente mal elaborado, mal feito. O personagem masculino completamente apagado em três livros, então não dá pra saber quase nada dele nessa história. Poderia ter escrito um livro do zero sobre ele, pra ver se dava pra gente poder se interessar nessa história.

Absolutamente sem graça essa história. Tipo, acabou, fim. E você fica ???

Lílian 27/10/2021

Romance padrão e tal e coisa
Então pra ser justa, é bem escrito e é honesto. Todo mundo sabe que não vai se surpreender com romances desse tipo.
Não tava muito no clima, então minha mente viajou por em mil lugares enquanto lia, não me ative à história, mas não foi bem culpa do texto.
É um bom livro pro gênero.
Gean 27/10/2021minha estante
Leia a revolta d atlas

Lílian 27/10/2021minha estante
A Revolta de Atlas. Ok, vou procurar depois.

Lanny 06/03/2020

Concluindo
Esse foi mais curto e menos dramático que os outros. O diferencial foi que teve um casal em paralelo. O lado ruim da história é que não foi situado em um tempo pra saber quanto tempo depois dos eventos do três essa história se passa. Também não consegui acompanhar o histórico de filho de cada casal anterior.

Karen Livia 24/08/2020

Leitura leve
Gosto muito da escrita da autora, é uma livro gosto de ler e rápido, porém neste livro senti que ele focou muito na mocinha e não falou muito na família Trevis como dita na capa.

ana paula 16/08/2023

Esse aqui a lisa deve ter escrito na força do ódio, pq ela pesou a mão demais
todos os personagens, sem excessão, foram mal desenvolvidos.
a avery tinha potencial pra ser uma ótima personagem principal, mas lisa resumiu ela a insegurança e problemas com aparência, sem ao menos desenvolver isso.
a lisa na vdd não desenvolveu nada nesse livro pq absolutamente nada acontece!
a única coisa que foi boa foram as interações com os travis, mas mesmo assim a morte do churchill e o parto traumático da haven foram desnecessários!
o joe merecia uma história melhor, a série no geral merecia um desfecho melhor

Josi.Novais 04/03/2020

Chato
Pensem num livro que me deu preguiça?
O livro não fala nada com nada e tem a protagonista mais chata da série, sem contar que até os clichês me irritou, principalmente o da mulher linda que não se enxerga assim, mas que após um banho de loja, uma ida ao cabeleireiro e trocar os óculos pelas lentes de contato... Finalmente se enxerga bonita, apesar de todos o tempo todo ficar informando isso.
Olha Lisa isso foi demais até mesmo pra você, prefiro seus livros de época porque em função do período histórico muitos clichês são justificados e a gente adora!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6