Nos Braços da Máfia

Nos Braços da Máfia Machado

Resenhas - Nos Braços da Máfia

Elisandra.Araujo 14/02/2020

História maravilhosa
Amei a história, no começo foi revoltante, chorei horrores. Tive vários tipos de sentimentos, raiva, tristeza, angústia, ódio e felicidade.
Perla é uma mulher incrível, admiro muito sua força e coragem. Ela é uma verdadeira fênix, figuei apaixonada por ela e sua força.
Lorenzo é Giovanni são uns anjos, amo esses homens.
Parabéns Bia Almeida, pela a história maravilhosa.

Laís 26/02/2020

Vale a pena ler.
Livro bom, com um começo meio tenso mas depois a leitura flui e acabei que gostei bastante.

Leu 16/02/2020

Perla, uma mulher que foi entregue à máfia italiana como moeda de troca, após cinco anos, descobre o que é o amor e consegue destruir a vida de seu valor.
Uma história envolvente do início ao fim.

Aline 15/07/2020

Surpresas do destino!
Essa história acaba emocionando muito, pois retrata a vida de uma garota que foi levada a força aos 18 anos para outro país, por conta de uma dívida antiga do pai que não foi paga e em consequência teve seus sonhos roubados e destruídos por um homem inescrupuloso e frio e pior Dom de uma máfia italiana.

Casada há cinco anos com um monstro, onde sofre os piores abusos tanto psicológicos como físicos, decidiu que tentaria suportar tudo por amor a sua filha, e com toda coragem pediu ao seu senhor que permitisse voltar aos estudos, o curso de Direito qual fazia antes de ser raptada e para sua surpresa foi consedido e a partir daí sua vida deu um outro rumo, e um deles foi a sua maior tristeza, qual jurou vingança e destruição do seu marido.

E para que tudo seguisse como planejado, Perla precisaria de aliados e foi assim que o destino fez ela esbarrar no lindo e misterioso Lorenzo, e foi encantamento a primeira vista de ambos os lados, mas será que ela conseguirá se livrar do marido cruel? E Lorenzo qual será a reação em descobrir que sua bella donna é mulher proibida e ainda pertece a um mafioso?

Só lendo para conferir e venham se emocionar com esse casal fogo puro.

Parabéns a autora bela belíssima e emocionante história.

Kah 08/01/2022

O começo foi bem ruinzinho meio mal desenvolvimento história corrida mas o final foi okay teve uma reviravolta Ali um final feliz

Mari 16/07/2020

Gostei muito desse livro onde conta história Perla uma mulher que por causa da Máfia teve seus pais mortos e se casou dopada sem ao menos saber, acontece ainda muitas coisas com ela até ela surgir das cinzas e dar a volta por cima e encontrar um grande amor!!! Recomendo!

Bi Faria 04/09/2020

Capa maravilhosa! E foi uma leitura emocionante e eletrizante com a máfia italiana.
Perla é uma moça de Nova York que mora com os pais e gosta da vida, só nunca imaginou ser usada como pagamento de dívida para um mafioso da Itália, Salvatore Bazzoti.
Um homem sem escrúpulos, que mata quem estiver em seu caminho. E com a Perla não foi muito diferente, humilhada, estrupada e às vezes trancada em um quarto escuro do porão da mansão.
Nem mesmo a filha que tiveram juntos o fez mudar, pois ele esperava um herdeiro.
Ela viveu durante anos nesse inferno, e não achou que poderia sofrer mais, até perder a sua filha, o que a fez perder o chão e o que lhe dava forças para viver.
Resolveu então tomar uma atitude, se vingar daquele que acabou com a sua vida. Como nunca teve voz ativa, a primeira coisa que ela faz é se impor sem demonstrar medo.
E consegue continuar sua faculdade de Direito, pesquisar na biblioteca local sobre sua origem e tentar descobrir porque seus pais fizeram isso com ela e o que aconteceu com eles.
Ela só não imaginava conhecer um homem lindo, de olhar duro, intenso e que ambos se atraíssem um pelo outro. Nascendo daí uma relação perigosa e prazerosa sem que ambos soubessem quem eram.
Com seu plano em andamento ela vê o apoio de seu marido diminuir, então ela resolve pedir ajuda aos Mancini, família também da máfia, inimiga dos Bazzoti.
Mas ao encontrar com o Don deles ela não imaginava encontrar quem pode ajudar ou arruinar a sua vida por não conhecer sua história e achar que ela estava se aproveitando dele .

A autora com uma escrita fluída nos transporta para o universo da máfia, crie uma história com muito mistério, segredos, vingança e amor, que prende o leitor do início ao fim. Além de tratar sobre assuntos importantes. Porque os pais de Perla fizeram isso? Ela conseguirá se vingar? Quem é o homem que a despertou para o amor? "Em frente ao espelho, me pego sorrindo. Ainda vou dominar esse homem, e, quando isso acontecer, vai ser sua ruína." @autorabiaalmeida_

Josiele.Souza 10/11/2019

Super Intenso
Este livro arrebentou meu coração em mil pedaços nós primeiros capítulos. Quanto sofrimento Perla suportou e foi importante para torná-la a mulher forte e destemida para cumprir sua missao: se vingar do seu captor.
Lorenzo, que homem é esse? Fico sem palavras pra ele. Poderoso, destemido e apaixonado, resumindo, tudo de bom.
A escrita da Bia é maravilhosa, flui rapidamente e sem rodeios nos integra totalmente na história.
Desfecho perfeito, sentimo-nos vingados por Perla, por Donna, por Giovanni e pelos Mancinni.

A soma de todas as páginas 14/09/2020

Nos Braços da Máfia - Família Mancini - livro 01
Eu sou completamente apaixonada por livros de máfia e esse se tornou um dos meus favoritos...
Aqui conhecemos a história de Perla, uma jovem que foi entregue a Salvatore como pagamento de uma dívida de seus pais...
Perla sofre muito as mãos desse canalha por anos. Até o dia em que ela resolve entrar na vida de Salvatore de outras formas. O que ela não esperava era sofrer uma grande perda no caminho. E quando pensamos que Perla vai desistir de seu plano, ela consegue dar uma reviravolta ainda maior, pois agora não tem mais nada a perder.
E o inesperado acontece... No meio do caos que é sua vida Perla conhece Lorenzo, mas ambos não sabem que suas vidas estão entrelaçadas a um nível inimaginável. E ao firmarem um relacionamento sem saber as identidades reais um do outro vivem um amor que tem tudo para acabar com a vida de ambos.
Mas o que os pombinhos não sabiam era que somente seus protetores que eram amigos em comum sabiam da identidade dos respectivos envolvidos.
Perla consegue aliados fiéis em seu plano e a Salvatore se dobra inteiramente a ela, sem jamais imaginar que sua vida está agora na mão dessa a quem ele tanto maltratou por anos a fio.
E em um plano mirabolante para acabar de vez com seu "marido", Perla vai ter que ficar literalmente de frente com o inimigo e é aí que as coisas podem dar muito errado para todos os lados...

Esse livro é tão maravilhoso, com o enredo e trama tão bem trabalhados que é impossível parar de ler até acabar a última linha. O que ao mesmo tempo nos faz querer que não acabe nunca.

A narrativa foi tão descritiva nos apresentando todos os pontos de vista que não há a mínima possibilidade de dizer que temos alguma dúvida sobre seja lá o que for...

A história de cada envolvido se entrelaça perfeitamente nos deixando com gostinho de quero mais, mais e mais... E para minha sorte a autora já lançou o segundo volume em físico, que já está rumo a minha casa, rsrsrsrs...

O fechamento desse primeiro volume foi feito com chave de ouro e me arrancou muitos suspiros...

Esse livro nos apresenta Salvatore como um homem completamente abusivo, por se tratar de um mafioso sem escrúpulos é impossível o desenhar como bom moço... Estou ansiosa demais para a leitura do segundo volume.

site: https://www.instagram.com/p/CEiESZ-DXKd/

Marisa165 12/04/2021

Bom demais.
Quem espera o velho clichê da máfia, que a mocinha é virgem e obrigada a se casar e depois se apaixonam, esse livro não é para você.
Agora se você espera um livro que a mulher se torna dona da sua vida, que não aceita a vida que lhe foi proposta e ainda se torna a Poderosa Chefosa, você achou o livro certo.
Que história maravilhosa, que força a Perla teve para superar sua maior perda de forma tão cruel.
E ainda um amor para lhe fazer viver.

Juliana.Magaldi 11/11/2019

Forte!
Ler um livro que tem como contexto a máfia implica em se confrontar com a violência, no entanto ao Ler “Nos Braços da Máfia” de Bia Almeida fui surpreendida pela presença de um personagem que congrega em si a maldade. A autora construiu o Salvatore de forma a criar um impacto assustador. Os vilões nas minhas leituras mais frequentes costumam estar no passado dos personagens, os oprimindo a distância. Nesse livro não, o antagonista está presente a cada passo e protagoniza o livro ao lado de Perla e Lorenzo. Essa dinâmica entre os três que é intensa e atravessada pela violência dá o tom do livro. Não há espaço na narrativa para personagens fracos. O desconforto que tive em relação às atitudes tomadas pro todos eles fazem a leitura ainda mais significativa. A série promete seguir nessa mesma intensidade!

Val 26/11/2019

Adorei
Me emocionei muito com a Perla, sofri muito com tudo que aconteceu com ela.
Adorei a trama e o final.

meiaxicaraliteraria 01/09/2020

Muito bom !
Adorei a leitura desse livr, foi fluido e constante. A autora foi incrivel com detalhes e acontecimentos. Vale muito a pena ler

A Garota do Livro 17/02/2021

MUITO BOM! Vou começar pelo fim, porque pqp que livro bom!

Essa é a história de Perla, ela era uma jovem de 18 anos quando simplesmente foi forçada e arrancada de sua terra para pagar uma dívida que ela nem mesmo conhecia. Ela viveu 5 anos com Salvatore Bazotti, um chefe da máfia que só sabia ser cruel, grosso e abusá-la. Mas um dia, toda sua vida de desastres ganha um novo brilho quando encontra um homem lindo na biblioteca e só consegue pensar nele e em como destruir o homem que acabou com a sua vida.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💘Uma história de vingança contra o homem que a maltratou e que agora vai cair em suas mãos e de romance com Lorenzo que ela sequer conhece a identidade a fim de manter ambos seguros, tudo isso nos deixa à flor da pele e animados a cada página que passa, os capítulos serem curtos ajuda com uma leitura fluida e completamente viciante!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⭐ ️ Eu tava a própria bilíngue com as falas em italiano haha vcs sabem que amo a italia, histórias com mafia e romance hot então estava na minha zona de conforto. Fiquei com medo que fosse mais do mesmo, mas não o livro nos prende de uma forma que é até difícil explicar. O enredo e a trama são muito bem escritas e totalmente encaixadas, inclusive as cenas hots são bem descritas e envolventes, não são colocadas somente para preencher espaço.

💘 A autora faz com que sintamos tanta raiva e tanto amor quanto Perla, e ainda dá de brinde alguns momentos as visões dos outros personagens para entender sob todas as óticas os acontecimentos mais importantes do livro.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⭐E mesmo o Lorenzo tendo algumas atitudes que também podem ser consideradas abusivas ou ao menos sinais de problemas pro futuro, a ex de ciúmes excessivos eu to aqui passando meu pano pra ele.

⚠️ O livro contém os seguintes gatilhos: estupro, violência domestica, assassinato e tortura.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📚 O livro está disponível para compra na Amazon e aluguel no Kindle Unlimited.

site: https://www.instagram.com/p/CKbrD3qnZd1/