Não se envolva Natália Dias

Resenhas - Não se envolva

1 | 2 | 3 | 4

Martinha.Souza 22/12/2023

Não se envolva
Paulo e Larissa são estudantes de medicina e aproveitam os prazeres que a juventude proporciona. O lema é pegar e não se apegar, mas as coisas saem do controle quando eles tentam resistir a uma forte atração entre eles, por medo de estragar a amizade formada entre eles. Mas em uma noite de festa e bebedeira eles se entregam e encarar a realidade no dia seguinte será difícil, porém maior que o medo é a atração que um sente pelo outro.

Izacristinaal 02/03/2023

O livro é enrolado, só começa a desenrolar na metade dele, e mesmo assim é bem parado, não tem plot, nenhum acontecimento importante dele, nenhuma emoção, nada.
O livro é MUITO longo e sem conteúdo nenhum, tantos e tantos capítulos desnecessários, até os capítulos finais, uns 5 capítulos que poderia ser resumido em um prólogo com algumas páginas só, o livro é muita "encheção de linguiça"
A personagem também não me prendeu, chata e forçada.

Amanda 08/01/2023

Larissa pick me girl insuportável. Paulo super amorzinho, mas a principal não me cativou. Muito chata

Khah 27/12/2022

É o tipo de livro de romance q eu gosto, completinho, a gente testemunha todo o desenvolvimento do relacionamento e não deixa pontas soltas. É aquele tipo slow burn, com muito hot, e um homem q luta pra ficar perto da mocinha desde o início.

Natalia.Capra 28/08/2022

O livro é bom, a Larissa e o Paulo são ótimos personagens, sendo amigos ou namorados. Gostei da construção dos personagens e de ter tido mais de uma ?passagem no tempo?.

Brenda Leticia 12/08/2022

Aí gente
Esse livro me chamou de sozinha e solitária em 500 línguas diferentes. O amor deles é tão puro, tão lindo, tão emocionante. Aí sério, nossa, choro

Nana 20/07/2022

ele eh bom, a escrita te prende de um jeito muito bom. te vicia de um jeito impressionante, muito bom msm.

lyly 04/07/2022

Completamente Envolvida!
meu deusss, eu não tenho nem palavras para descrever esse livro e o jeito como ele me prendeu!! a história da larissa e do paulo é simplesmente perfeita, a forma como eles foram desenvolvendo a relação deles?todas as provocações do início, todo o desejo e depois todo o amor e envolvimento deles, sério!!! com certeza uma relação que eu sonharia em ter?e enfim, um dos meus favoritos desse ano e que eu leria novamente sem pensar duas vezes.

Elay Lima T 18/06/2022

Uma leitura fácil e fluída. O desenvolvimento do casal é satisfatório, podemos ver as mudanças que acontece com eles ao longo do livro de forma coerente. Recomendo.

Naty 06/05/2022

Quando se envolver, é a única saída
Não se envolva - Victoria Gomes e Natália Dias
Gênero - Romance contemporâneo

?As melhores partes da faculdade são as festas e as pegações, coisa que Paulo e Larissa sabiam muito bem. Mas, como todos estudantes de medicina, o foco precisa ser exclusivamente nos estudos.

?Larissa, por um lado, está precisando de ajuda com uma matéria que é quase impossível de passar e Paulo está disposto a ajudar.

?Entre estudos, festas e pegações, eles só têm uma regra para essa nova amizade que está nascendo: ninguém pode se apaixonar um pelo outro.

?Mas, quem disse que se manda no coração??????

?Após uma briga com sua colega de apartamento, Larissa só poderá pedir ajuda para a única pessoa que está de portas abertas para ajudá-la nesse momento.

?E é através dessa nova dinâmica, sendo amigos, dividindo a mesma casa e parceiros de estudos, que ficará ainda mais difícil não se envolver.

??Confesso pra vocês que no início essa história não estava me prendendo tanto, mas bastou o Paulo e a Larissa passarem do estágio da amizade para algo a mais, que eu devorei a história.

??Acho que o romance como um todo foi muito bem construído, mesmo tendo certos momentos em que eu me irritei com algumas atitudes da protagonista. Esse é o tipo de livro que ele é grande, bem desenvolvido, mas que não faz você pensar muito.

??Ele é perfeito para quem só quer ler, curtir o envolvimento dos personagens e não se estressar. Vale muito a pena a leitura, principalmente para quem gosta de calhamaços e o romance friends to lovers. Aproveitem, porque vocês não vão se arrepender!?

saile 20/04/2022

"Já era, estamos envolvidos por toda a vida"
Entrou pra um dos livros que eu já li que mais mostrou desenvolvimento dos dois após o tempo em que levaram pra conquistar um ao outro, foi abordado cada etapa da vida deles: a faculdade, o casamento, o emprego dos sonhos, a família que construíram... apesar de achar que enrolou muito por ter ficado entendiada em algumas partes, acho que foi necessário pela trajetória deles, dos problemas da cabeça dela principalmente.

Não irei negar que a pessoa que mais me irritou na história foi a protagonista, os capítulos dela eram insuportáveis e foi melhorando depois de uns 40% da trama.

O irmão dele é o melhor personagem secundário, único que teve um desenvolvimento de verdade além deles, os melhores amigos ficaram meio jogados de lado, criou um problema, passou os anos e ficou por isso mesmo.

Quase larguei o livro em 10% por causa dos apelidos, sério... é simplesmente ridículo, não consegui gostar ou digerir, é uma interação tão vergonhosa que eu revirava os olhos com força toda vez. Talvez seja algo meu mesmo que não me desce esse tipo de coisa.

Mesmo assim em geral, é um livro bom, e claro, clichê como todo romance universitário.

Daocalia 13/04/2022

Uma relação apaixonante
Uma história super gostosinha pra passar o tempo, a Larissa é aquela mulher forte e decidida que todo mundo queria ser e o Paulo é aquele rapaz com coração lindo que tá em falta no mundo !!
Os personagens são cativantes o desenrolar é divertido, ri várias vezes durante a leitura ( sim a vergonha de milhões em público ), com cenas pra lá de calientes, cenas diabéticas de fofas, e sempre bem desenrolado !! Esperava nada e as autoras entregaram tudo !! Simplesmente amei demais !!

agrbzx 24/03/2022

Não se envolva
cara MUITO bom o desenvolvimento do livro, toda a trajetória de tensão na faculdade até o casamento e os filhos ? muito fofo, amei muito a temática da faculdade de medicina e como foi trabalho isso no livro, larissa e paulo mt fodas tbm, os apelidos morria de rirKKKKKK e os hots são maravilhosos!! a tensão desses dois foi incrível hauahauahsi

Ste 25/02/2022

Retratou a realidade, achei lindo?
Amei como me senti dentro da história, com eles? até mesmo desejei estar lá para ver o casal. Tive uma identificação muito boa com os personagens, simplesmente amei!

1 | 2 | 3 | 4