Não se envolva Natália Dias
Victoria Gomes

Resenhas - Não se envolva

1 | 2 | 3 | 4

Duda.dudagabooks 31/12/2021

Vocês já cansaram das indicações de romances new adult na faculdade ou ainda aceitam mais? Porque eu PRECISO panfletar Não se envolva!
Larissa e Paulo estão na Universidade, cursam Medicina e a última coisa que os interessa é relacionamento sério. Ambos são festeiros, pegadores e têm uma vasta lista de ficadas de uma noite. Mas, embora eles sejam muito parecidos, Larissa não quer saber de Paulo por um motivo: ele é fácil (o jogo virou, né patriarcado?).

Quando Paulo descobre que Larissa precisa de ajuda em uma matéria impossível de passar - a mesma a qual ele foi aprovado com glória -, o homem decide atentar a moça e se inscrever como seu tutor. Mesmo a contragosto, Larissa aceita o novo professor particular e assim se inicia uma linda amizade...

Até que Larissa briga com a sua colega de apartamento e se vê obrigada a mudar de casa. Ela acaba indo morar com Paulo. A convivência constante afeta ambos e a cada dia que passa a vontade de tirar a casquinha um do outro só cresce... Será que eles vão resistir?

NÃO, MEU AMORES, ESSE LIVRO! E S S E L I V R O!

Que eu amo os romances da Vic e Naty não é novidade pra ninguém, mas vocês não estão entendendo a perfeição desse aqui! Tem hot a dar com p4u (trocadilho intencional), tem friends to lovers, tem festas de faculdade, tem de tudo!

A Larissa é o tipo de personagem que eu AMO: batalhadora, engraçada, sarcástica e independente. Além de tudo, eu me identifiquei 100% pois nos meus tempos de solteira eu também era pir4nha! Enfim, a minha alma gêmea.

O relacionamento dela com Paulo é incrível e eu ri horrores dos apelidos que ela dava pra ele (Pauzinho, PP…). E é slow burn, viu? A gente testemunha tudo entre eles, quando viram conhecidos, amigos, ficantes e só depois namorados. Eu amei!

Esse livro foi INCRÍVEL, do começo ao fim. Escrita perfeita, personagens maravilhosos (inclusive os secundários) e um final de deixar o coração quentinho! Companhia ideal pro fim de semana

kamilacomk 19/07/2021

Maravilhoso! Confesso que o início demorou bastante pra prender minha atenção, mas depois fiquei ansiosa pra ler cada capítulo. Estou completamente apaixonada pelo Paulo, e a Larissa é aquela personagem forte e independente, que me cativou. Nem preciso falar sobre a escrita da autora, né? Leve, engraçada e com ótimos hots rs. Recomendo muito

Gabriela2 26/09/2020

É um livro rápido e gostosinho de ser lido porém tenho algumas considerações sobre a história e não a escrita.

Lari é uma garota pobre que mora no RJ e estuda medicina na federal de lá. Paulo é um garoto que veio de uma família extremamente rica e também é do mesmo curso e faculdade que a Lari. Ambos se conhecem em uma festa e ela decide que não vai dar nenhuma chance a ele por ele ser um piriguete e fácil, mas o motivo é outro e me deu um certo nervosismo toda vez que ela julgava o garoto.

Eles começam uma amizade sincera porém ambos se sentem atraído e a Lari tem um pré-conceito que o rapaz é mauricinho rico e que ela não vai chegar perto porque não quer passar a impressão que está aproveitando do dinheiro dele. Fiquei tipo? quantos anos a lari tem pra ficar se importando com o que podem achar ou não? Enfim, esse foi um ponto que me estressou muito. Paulo é um garoto incrível e de coração gigante, nunca colocou o dinheiro da família acima do carater e a Lari sempre o julgando. Orgulhosa demais essa menina fogosa hahah.

É um livro gostosinho com passagens bonitinhas e a amizade dos dois é bem linda.

Mani 01/11/2020

Apaixonada
Como não apaixonar por esse casal? Eu amei muito o livro, é divertido, leve, com pegada hot e o casal tem uma química incrível. A história é maravilhosa, ainda com lições que nos ensinam que amor verdadeiro é mais do que qualquer coisa. Apaixonada pelo livro.

lívia warner 23/01/2022

??????
Eu amei esse livro, mds!!!
Demorei muito pra começar mas depois que iniciei a leitura não consegui terminar! ??

Mine 24/10/2021

Um desenvolvimento de respeito
O que falar do Paulo e da Larissa? Sinto que esse livro veio no momento certo, uma leitura tão leve, engraçada, cativante e bem, bem quente. O desenvolvimento da relação deles me deixou besta, foi tão certo, tão lindo de se acompanhar. A evolução da Larissa foi perfeita, a personagem dela é de se inspirar. O Paulo é incrível, um sonho de consumo, com um coração enorme, e o p? enfimmmm, esse livro tem muitas piadas internas. E eu amo isso. Foi como quem não quer nada e me surpreendi horrores. Só leiam e se admirem.??

agrbzx 24/03/2022

Não se envolva
cara MUITO bom o desenvolvimento do livro, toda a trajetória de tensão na faculdade até o casamento e os filhos ? muito fofo, amei muito a temática da faculdade de medicina e como foi trabalho isso no livro, larissa e paulo mt fodas tbm, os apelidos morria de rirKKKKKK e os hots são maravilhosos!! a tensão desses dois foi incrível hauahauahsi

pollianamaral 07/11/2021

a história começa boa, mas é um livro taaaaaaaooooo longo, que no final você só quer que acabe, completamente desnecessário prolongar a história assim sem acrescentar absolutamente nada relevante, só encheção de linguiça. nota 2 pelo desgaste mental que foi ter que ler depois dos 65% do livro.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 31/05/2021

"Obrigado por me entregar seu coração. — Não entreguei nada, você roubou."
Impossível não se apaixonar por esses dois, SUPER cão e gatos, e com uma amizade deliciosa que vai sendo construída de uma forma muito legal. Além de todo fogo no parquinho que têm, PORQUE ISSO TEM VIU, as autoras abordaram diversos outros assuntos necessários, que nos ensina muito sobre amor. Amei a construção do casal, fiquei completamente apaixonada pelo Paula e pela Larissa, me diverti bastante, e o final é lindo de deixar o coração quentinho. Um new adult super gostoso, recomendo MUITO!
E sigo ainda mais apaixonada pela escrita dessas duas.

Joise.Coutinho 27/09/2021

????
A história e quente e envolvente, tem uma química entre o casal principal e um humor incrível. Mais também relata temas bem pertinentes. E ainda tem uma demostração de amor incrível do mocinho da história!
Vale a pena ler!

Martinha.Souza 22/12/2023

Não se envolva
Paulo e Larissa são estudantes de medicina e aproveitam os prazeres que a juventude proporciona. O lema é pegar e não se apegar, mas as coisas saem do controle quando eles tentam resistir a uma forte atração entre eles, por medo de estragar a amizade formada entre eles. Mas em uma noite de festa e bebedeira eles se entregam e encarar a realidade no dia seguinte será difícil, porém maior que o medo é a atração que um sente pelo outro.

Helo 18/10/2021

Essa capa é horrorosa mas a história é um amor!
Paulo e Lari são mt piticos e amei a jornada deles, não podia terminar de forma melhor, cheio de amor. Baita orgulho da Lari e do homem que Paulo se tornou, mt fofinhos!
História bem clichê, leitura fluída e personagens bem cativantes.

Paula 02/02/2022

Super gostosinho de ler!
Aquele tipo de livro bem levinho, com personagens super identificáveis e carismáticos, um enredo super gostoso de acompanhar e um desenvolvimento legal.
Os diálogos são bem engraçados, os hots são naturais e bem construídos e as reflexões e crescimento dos personagens são coerentes. Enfim, um ótimo livro pra ler no fim da tarde e se apaixonar pelo Paulo e pela Larissa.

pessoabiaah 12/10/2021

Livro clichê legal que quase me mata do coração quando achei que iam botar um plot ruim. Autoras, obrigada pelos memes, mas deem uma revisada ortográfica na obra. Falta algumas palavras ou tem alguns pequenos erros, mas nada que impeça de se divertir com o livro

1 | 2 | 3 | 4