Não se envolva Natália Dias

Resenhas - Não se envolva

1 | 2 | 3 | 4

camomila 16/01/2022

Não se envolva?
Que livro gostoso de ler, nesse livro a gente ver o desenvolvimento do casal perfeitamente, desde o primeiro encontro, criando o vínculo de amizade, aquele momento quando vira paixão mais não querem dar o braço a torcer (não caso a Larissa, porque o Paulo já era cadelinha), indo para o amor. Foi maravilhoso acompanhar o desenrolar desses dois, com muito humor e provocações.

Livro de romance new adult, com leitura fluida, com hot na medida certa, só não são tão detalhadas, mas são bons de ler. Gostei muito da escrita das autoras, já conhecia a Natalia e adorei essa colab com a Victoria, que fiquei curiosa de conhecer os livros dela. Li o livro pela indicação da Duda no tiktok e super recomendo também.

Gabys 14/01/2022

Não se envolva
Eu fiquei presa no livro e me senti uma grande amiga deles, amei que as autoras citaram vários pontos turísticos do rj. Só fiquei curiosa em saber se a Carina ficou com o Matheus no final

Ane 12/01/2022

Terminei a leitura ontem a noite e para ser sincera eu quase abandonei este livro. Achei a protagonista um pouco chata no início do livro, na verdade um pouco hipócrita, por apontar as atitudes do Paulo, sendo que ela mesma fazia a mesma coisa.

Umas coisas me incomodaram um pouco durante a leitura, tipo o fato de eles se chamarem de pauzinho e esquentadinha o livro todo, em todos os diálogos, mas acho que isso é bem pessoal e talvez outras pessoas não se incomodem com isso, mas chegou a ser repetitivo, enfim.

Mais para o fim do livro fiquei um pouco confusa com a linha do tempo, gostaria que tivesse alguma indicação de tempo no início dos capítulos, teria facilitado um pouco.

Continuei com a leitura porquê a escrita da autora é leve e bem fluída. Fora esses pontos, achei bom o livro, gostei muito da interação dos personagens, gostaria que o Heitor tivesse um pouco mais de desenvolvimento na história, apesar de ser um personagem secundário, teria sido interessante o seu desenvolvimento.

Dani996 02/01/2022

COMO EU AMEI!!!
Lendo histórias como essa me pego pensando se um dia eu vou deixar de gostar desse tipo de história adolescente, mesmo depois de velha kkkkkkkk
Eu amei a vibe, a história, as cenas hots SAO PERFEITAS, APENAS!!

Cecília 31/12/2021

Perdeu o timing
Esse livro teria uma nota maior se não fosse o prolongamento do final, pra mim os últimos 30% foram uma grande conclusão que poderia ser resumida. Mas o casal é extremamente bem construído, e não parece que foi um romance feito com pressa.

Dani 04/10/2021

Teve coisas que não me agradaram no começo e teve atitudes da mocinha que me irritou um pouco,mas depois a escrita me prendeu e eu adorei essa historia,bem gostosinho e o paulo é simplemente maravilhoso,queria um kkkkk

Isa 28/12/2021

"Larissa me avisou. Não se envolva, Paulo. Tarde Demais"
Gosto muito da escrita da vic, mas esse livro em específico eu achei a escrita muito arrastada. Não consegui me conectar tanto com a Larrisa e o Paulo. Estava no meio do livro e mesmo assim não tinha me cativado, mas as cenas hots da vic são sempre impecáveis. Não funcionou tão bem pra mim, infelizmente.

booksdalaus 09/12/2021

não se envolva
Tudo o que Paulo e Larissa querem é terminar a faculdade. E nenhum dos dois tem problema algum em aproveitar bem suas noites de festa e pegação enquanto isso.

Só há uma regra: nada, nunca, pode acontecer entre os dois. Isso porque a garota não está disposta a entrar na sua longa lista de conquistas, mas se vê ajudando o solteirão mais cobiçado da faculdade em suas farras, em uma amizade inesperada que a faz descobrir que há muito mais do que imaginava por trás daquele sorriso sacana.

E ele, que nunca foi muito bom em se privar dos seus desejos por mulher nenhuma, mal se importou em abrir uma exceção para ela e deixar de lado a atração inicial que sentiu em nome dessa parceria inédita em sua vida.

Em meio a longas noites e dias atribulados, o afeto que nasce dessa relação será o suficiente para fazê-los manter as mãos longe um do outro?

Isabella 01/12/2021

Achei meio que fofo ???, as vezes tinha coisa em excesso, mas assim né, é o conceito do livro amores

maluzinha 05/10/2021

esse livro... nem sei o que dizer
ele é uma mistura de enemies to lovers aí vai pra um friends to lovers, mas assim, perfeito!
se você gosta de um romance hot, onde os protagonistas estão na faculdade, esse livro é perfeito pra você.
tem a sua mistura de sentimentalismo com provocação...
esse livro me deixou completamente envolvida KKKKK
recomendo muito muito mesmo.

taipoeta 05/11/2021

Leve, engraçado e envolvente
Leitura super relaxante de fazer. Não cria situações adversas, não te faz ficar agoniado, nem nada do tipo, a não ser esperar ansiosamente pelo momento em que Paulo e Larissa finalmente irão ceder ao desejo um do outro e ficarem juntos.

É um livro muuuuito engraçado! Larissa é uma doidinha que faz a gente gostar dela logo de cara e Paulo, apesar de ser o típico riquinho pegador, nos faz gostar dele por suas atitudes, mostrando pra gente, e principalmente, pra Larissa, que ele é muito mais do que um simples estereótipo de homem rico e bonito.

Uma coisa muito boa no livro é a tensão sexual entre os dois e a tensão que isso provoca nos leitores, porque convenhamos, quem leu esse livro e não aguardou ansiosamente por AQUELE momento???? Ele chega em um pouco mais da metade do livro e QUE MOMENTO! Fomos muito bem servidos! Hahahahah as cenas hots desse livro são boas DEMAIS!

História envolvente, carismática, engraçada e leve que nos faz ficar com o coração quentinho no final. Recomendo pra quem gosta de um bom clichê e de finais felizes e que nos façam suspirar ??

Tata 30/10/2021

Não se envolva
Opinião ? A história de Paulo e Larissa é cativante. A amizade que vai se formando é muito fofa. Os trocadilhos clichês entre os nomes são tão bregas! A tensão sexual dos dois é muito boa e eles são maravilhosos juntos. É tudo muito clichê. Queria que tivesse mais reviravoltas.

victoria892 29/10/2021

Larissa, dona de si, saiu de casa nova pra tentar a vida em outro estado e Paulo, que sempre teve tudo de mão beijada, sustentado pelos pais. Tinham tudo para não ficarem juntos, mas o destino deu aquele jeitinho e se tornaram um put* de um casal lindo no final!
Escrita deliciosa, e sobre os hot's... nem preciso dizer né? Maravilhosos!! Mais uma leitura brasileira que vale mais que a pena ler.

1 | 2 | 3 | 4