Programador de Elite

Programador de Elite Pedro Nascimento (Autor)...

Resenhas - Programador de Elite

Nando Borges 26/03/2021

Fluido e direto
Este livro é bem agradável de se ler. Parece mais uma conversa bem direta e objetiva sobre como se tornar um bom programador sem queimar etapas. Obviamente, com uma linguagem mais técnica, explica as fases iniciais dos estudos de algoritmos, estrutura de dados até chegar no que consideramos um nível sênior. Com Dicas de livros e sites de desafios de algoritmos e prática de entrevistas, o livro com poucas páginas vai direto ao assunto e economiza nosso tempo de tanto blá blá blá que existe por aí. Super recomendo!

Victoria.Bispo 17/04/2022

Então né
Tem uma diquinhas legais mas tudo muito superficial. acho que poderia ser só um posto no .dev e tal...

Ceecii 03/10/2022

Eficiente para quem quer passar numa entrevista de emprego
Se você estiver querendo saber como se preparar para uma entrevista de emprego seja de qualquer área ou se for de Ti (o livro é mais focado para essa área), então recomendo ler.

Com certeza irá ser aprovado na maioria das empresas das quais se candidatou. Infelizmente, a trajetória não é fácil. Existem muitos detalhes, dicas, regras e mudanças de hábitos que devem ser feitos para conseguir e o livro conta isto e mais algumas coisas.

Mas é aquilo né, tenha persistência, comprometimento e dedicação (e uma pitada de sorte ou vontade divina) que dará tudo certo.

andrxluis 03/02/2022

Ótimo no que propõe.
Mais um livro com ótimas dicas para seguir o cominho da programação e se destacar, simples e direto.