Malvados

Malvados André Dahmer

Resenhas - Malvados

Carol 30/07/2020

Sensacional
Essa coletânea de tirinhas de André Dahmer nos traz temas como modernidade, política, casamento, depressão, redes sociais e outros sob um ponto de vista extremamente crítico e ácido. Achei extremamente pertinente, já que desmascara toda a hipocrisia que vemos diariamente na sociedade. Impossível não se identificar e não "rir de nervoso". Recomendo muito!

Larissa 25/04/2021

Humor ácido
A reunião de tirinhas de André Dahmer nos faz refletir sobre a sociedade por meio de um humor ácido e mordaz. Malvados é o retrato da sociedade, que não se importa com o outro, nem com o planeta, escancarando o descaso dos seres "humanos".

yasmine 30/08/2023

Achei extremamente ácido, trata de temas pertinentes e atuais com humor e ironia. Leitura rápida por se tratar de tirinhas.

Rafael 30/01/2021

Dor
A angústia, o desespero, o cinismo e a realidade.
André Dahmer é mestre no humor amargo.

O meu ainda veio autografado com um “fraco abraço”.

MelQuezado 20/11/2020

Muito bom esse hq de tirinhas. ?? Super me representou em alguma delas heheheh

Camis 02/07/2022

Brilhante!
André Dahmer consegue criar quadrinhos que revelam a contradição da atualidade. Conheci no Instagram e foi ótimo mergulhar nesse consolidado de ?Malvados?.

Rafael Moia 01/03/2023

A verdade em três quadrados
Se você pensou que para desenvolver a arte de um quadrinho seria necessário ser um excelente ilustrador, o André Dahmer é a prova que você estava completamente equivocado. Com excelentes roteiros, o jornalista entrega críticas sociais relevantes em apenas três quadrinhos. Você nem nota que os personagens não passam de rabiscos, pois a dinâmica dos conteúdos rouba toda a cena. Malvados é para você que tem uma visão coerente quanto as mazelas impostas a vida adulta: casamento, trabalho, sexo, governabilidade e o cotidiano não escapam as pitadas de sarcasmo que o autor nos entrega.