Marcas do Passado

Resenhas - Marcas do Passado

1 | 2 | 3 | 4

@sentapraler 16/04/2023

Digno de Babi Lacerda
O que o circo silencioso não me conquistou, marcas do passado fez com excelência!
Amei o conto do início ao fim, e só acho que a Alexandra/Joana foi até boazinha!
#amei

Luiza.Borba 15/04/2022

Um conto surpreendente.
Uma violência transforma, transborda e cria outra pessoa dentro de nós.
O quanto vale uma vingança?

Yas (@vestigiosdesolitude) 19/02/2022

Gostei mais de outras obras que li da autora
Gostei da leitura, a Babi escreve muito bem e gosto bastante das suas obras, mas confesso que esse não foi um dos que mais gostei da autora, diferente do entre porcos e sangue que gostei muitooo!!! De qualquer forma indico a leitura, vale muito a pena ler! Já avisando que trata de um tema bem delicado, então cuidado com gatilhos!

Ju 15/01/2022

História interessante
Achei a temática e a ideia da história bem interessante mas acho q o desenvolvimento deixou um pouco a desejar. Queria saber mais sobre a personagem e dos acontecimentos em si. Mas no geral é uma boa história p se ler rapidinho p passar o tempo e n cair na ressaca literária.

gabrielabeck 28/09/2021

Me surpreendeu!
Nunca li muitos contos e assinei recentemente o kindle unlimited e lembro que esse aqui tava na minha wishlist havia muito tempo e resolvi ler ontem. Pois me surpreendi, já que, além de eu estar começando o gênero suspense/terror, não estava com tantas expectativas... mas ele é tenso e dá um incrível nó no estômago, as últimas duas páginas foram a melhor parte. O 'terror' é só até a metade do conto mesmo, mas ainda sim fiquei com medo kkk

Aviso: pra quem tem gatilhos com abuso sexual, recomendo ter cuidado, pois tem um trecho detalhado sobre isso, entre outras menções 'pesadas'.

Com certeza vou ler os outros contos da autora, a escrita é muito boa!

@pamelarobooks 12/06/2021

"A minha inocência jamais seria resgatada, mas algo dentro de mim havia mudado."
Alexandra era uma jovem que carregava grandes cicatrizes de seu passado. A insônia era sua velha companheira e os pensamentos seus piores inimigos. Determinada a se vingar daquele que marcou tanto seu passado, ela está disposta a tudo.

(ATENÇÃO) a história contém gatilhos de estupro.

Um conto que, quando você inicia a leitura, não consegue largar. Cenas frenéticas e carregadas de sentimentos fazem o leitor embarcar nos pensamentos da personagem principal logo nos primeiros parágrafos.

Nunca vou me cansar de dizer que @babi.llacerda é mestra em criar contos e personagens que, em poucas páginas, vou sentir como se já conhecesse há tempos. E com Alexandra não foi diferente. A cada página eu sentia mais empatia pela personagem e entendia o porquê de suas atitudes pscicopatas. Pois a personagem principal trás seus desejos mais profundos para a realidade.

O conto possui 15 páginas e está disponível em ebook na Amazon e gratuito para o Kindle Unlimited. Te convido a conhecer essa história fictícia, mas com muitas doses de realidade.

Cleber 02/04/2021

Um incrível conto
Adorei esse conto de terror da Babi Lacerda. A história é contada na medida certa e em poucas páginas as coisas vão acontecendo ao mesmo tempo em que vamos conhecendo os personagens e suas motivações. Não vou contar mais pra não deixar spoiler. O conto foi muito bem escrito e quero ler mais histórias da autora.

Laila Laudina 06/03/2021

ResenhasLabirinto
Que obra, meu primeiro contato com a autora e sou fã agora, que escrita o conto começa simples e tem uma reviravolta que tirar o fôlego, ele trata de questões muito fortes como, abusos, violência e vingança, mas eu amei.

Guilherme.Maia 27/02/2021

Marcas do passado
O conto é bom, fala muito sobre vingança, tendo um pouco de terror em algumas partes, em algumas cenas é bem pesado, também  sangrento.
Um conto bem curto, com apenas quinze páginas, porém a autora escreveu muito bem, e em poucas páginas a história não deixou a desejar, não faltou desenvolvimento no conto.
Em algumas partes do conto achei muito surreal, nada que não faça a história ser boa, a vingança, com um toque de terror e suspense fez todo um diferencial.
Para os sensíveis é um conto um pouco pesado, mas que deve ser lido com carinho, pois vale apena.
Guilherme.Maia 27/02/2021minha estante
Fico sem palavras pra te agradecer por tudo, obrigado por tudooo.
Amo você demais, um dia chego no seu nível sua linda. ?

Deeny2050 20/02/2021

Um conto para fãs de terror!
Oie, bom vim comentar sobre esse conto INCRIVEL de uma autora que eu sou parceiro, a Babi!

Bom, não vou perder tempo com sinopse kkkkkk, esse livro aqui vai iniciar de uma forma bem (?????), mas ao longo do conto a autora vai explicando e desenvolvendo tudo tão bem que no final todas as pontas que pareciam soltas se amarraram e formaram um final assustador e macabro.

Eu sou fã do gênero slasher/terror e esse livro é nessa vibe! devo dizer que ele bem pesado, tem cenas gore e bem sangrentas kkkkkk ah, lembrando que tem gatilhos pra abuso sexual, tortura e morte.

Ah, e um ponto que eu acho importante ressaltar é que o livro é bem curtinho, de acordo com o Kindle da pra ler em menos de meia hora! Porém, por conta do tamanho reduzido desse livro, acho que não deu tempo da autora desenvolver muuuito bem a protagonista, o que nos faz não sentir tão ligados a ela, mas isso não é um ponto negativo de fato, não altera em nada hehehe.

Enfim, é isso, leiam essa maravilha!

Lari Guimarães - @lendocomanatureza 15/02/2021

Ótimo conto de suspense!
Já li outros contos da rainha Babi então já sabia o quão primorosa é a narrativa dela e fui para mais esse com a expectativa lá no alto!
Apesar de ter achado a leitura muito fluída e enredo interessante, diferentemente das demais obras que li da autora não adorei esse conto. Não estou dizendo que não vale a pena nem nada disso, até pq eu adorei ele, mas indico irem com menos expectativa!

VENHA CONHECER MEU INSTAGRAM @LENDOCOMANATUREZA ESTOU AGUARDANDO SUA VISITA!

site: https://www.instagram.com/lendocomanatureza/?hl=pt-br

Anienne 18/12/2020

Marcas do Passado
Esse conto da Babi Lacerda é muito impactante! Eu sinto dificuldade em comentá-lo sem trazer spoilers.

Posso dizer que tanto a maldade, como a bondade habitam todas as pessoas, tanto quanto todo e qualquer sentimento e emoção e estes, geralmente, precisam de um gatilho para superficializar. As vivências promovem estes gatilhos e as escolhas vão alimentar isso ou aquilo...

Os traumas são pratos cheios, são formas muito competentes de trazerem à tona o que há de pior nas pessoas e, inclusive, transformam dores em patologias.

PARA AQUELES QUE NÃO SE IMPORTAM COM SPOILERS VOU FALAR MAIS ABERTAMENTE NESSE PARÁGRAFO... Alexandra, vítima de estupro(s) qdo muito jovem, viu-se roubada de si mesma, com a alma estraçalhada, em frangalhos... O Fantasma da perversidade e da dor começou a persegui-la e,por um longo tempo, não a deixou em paz, mas ela conseguiu se refazer e se reconstruir ao desenvolver e alimentar um plano, na verdade, "o plano" de vingança. Será que sua mente tornou-se insana e habitada por alucinações? Ou será que Alexandra ligou o modo de ser frio, gelado, com sentimentos tão embotados que parecem nem existir?

Esse é um conto bastante angustiante! A gente conclui que para tudo existe uma razão de ser. O que é certo? O que é errado? Como medir qual a DOR maior?

Conto maravilhoso! Eu sou fã de #BabiLacerda . Pelo que conheço, ela costuma trazer em suas obras, assuntos importantes para serem encarados de frente!

Bravo!

Lorenna 02/12/2020

Adorei conhecer a autora Babi
A Babi tem uma escrita fluida, ótima para ler seus contos.
E um conto de vingança é sempre bom... hahaha

Vai ser o ultimo 26/10/2020

Pesado
As vezes o passo conta para te assombra, de uma forma ou de outra

1 | 2 | 3 | 4