Mack Daddy

Mack Daddy Penelope Ward

Resenhas - Mack Daddy

Bruna 13/06/2022

Fraco
Um bom começo, do meio pro final só vai piorando. Pra começar, depois de tanta espera o momento em que eles ficam juntos é decepcionante. Todo o sexo desse livro é afobado e sem emoção. Não teria muito problema um sexo meio vulgar se este não fosse um casal que teoricamente se ama há 8 anos e espera por essa oportunidade de ficar junto. Quando transam, NÃO HÁ EMOÇÃO. Não me convenceu. Muitas reviravoltas no final, as ligadas à família dela são simplesmente desnecessárias e forçadas, as ligadas à família dele previsíveis e tratadas de maneira tola. A reação do pai dele na conversa com a família, sinceramente, era pra ser tipo um vilão? O desenvolvimento de personagens é muito ruim. Não gostei.

dominique 12/06/2022

não tenho nada p falar, não foi o melhor livro da penelope mas tb não foi tão ruim. O livro se desenvolve e lá pro final eles resolvemos todos os problemas num passe de mágica e fim.

Gabi 10/05/2022

Sinceramente não tenho muito o que falar , não é o melhor livro dela mas tbm não é um livro totalmente ruim.
Achei q muitas partes foram corridas demais e tipo o desfecho com toda a situação foi fácil demais fora q foi plot atrás de plot e só resolve nas últimas 20 páginas mas enfim nao é ruim mas tbm nao é bom

Helena.Rafa 27/04/2022

cara pra mandar a real eu só fui ler pelo hot a vdd é essa pq eu n tenho vergonha na cara, a questão é q até nisso é meio merda viu gnt mas é uma leitura rápida e tbm serviu pra um empurrão pra sair da ressaca

Carol1910 13/04/2022

Esperava mais
Ja li resenhas negativas sobre esse livro, mas resolvi ignorar porque adoro a escrita da Vi e da Pen. Porém, fiquei decepcionada, livro muito ruim.

Jess_ 09/04/2022

A muito tempo queria ler esse livro, mas estava enrolando.

É uma boa leitura, esperava um pouco mais. O meio é bem entediante, senti que as coisas poderiam ir um pouco mais rápido. Fora isso é uma leitura muito boa ?

Keka 31/03/2022

Não Julgue o livro pela capa..
Penelope Ward não decepciona mesmo. Foi uma leitura divertida, com uma pitadinha de drama e um dose de pimenta hahah. Uma personagem que me divertiu foi a Sra. Migillicutty (a vizinha do Mack). E o plot, foi bem W T F...... enfim, gostei.

Ella 24/03/2022

Que surpresa
Esse livro me fez chorar! Sem falar na angústia em algumas cenas. Sério, comecei o livro com ódio puro do Mack. O Vic, nem sei o que falar. Será que a Penelope vai fazer um livro para ele? Eu necessito ler sobre ele!!!! Achei ele até calmo depois de tudo que a Frankie fez. Sério, trair antes de terminar... esse pano eu não passo. O fato de dá uma semana não quer dizer que ele queria necessariamente que ela traisse ele e sim que ela se decidisse logo. Ninguém merece estar com uma pessoa que pensa em outra pessoa. Mas também foi vacilo ele só se importar em casar e ter filhos depois que o Mack chegou. E a vingança dele no tanque de água kkkkkkk foi é pouco. Sobre o casal, química pura. Livro curto com menos de 300 páginas, mas com o desenvolvimento até satisfatório. Não esperava isso tudo em um ebook tão pequeno. Terminei de lê as 1 da manhã de tão ansiosa que eu estava para saber o final. Tem algumas coisas que não vou nem comentar.... Quando comecei esse livro pensei que era da Vi, por isso na menção de religião e fé fiquei realmente perdida, e sim, foi nessa hora que reparei que a autora era a Penolepe W. Poderiam ter tratado mais sobre o TOC que a protagonista tinha.

?????????????????????????

? Às vezes, quanto mais difícil o caminho, melhor é o destino.... Mais fácil nem sempre é melhor. Escolheria a parte dois com você e Jonah sempre.

Dessa 24/03/2022

Devorado em uma madrugada!!
Foi um romance bem fácil de lê e gostar.
Na visão dos dois personagens, Mack e Frankie, vemos um retorno de relacionamento mal resolvido.
Gostei muito da química e da interação do casal, e não sei porque gosto do tema pai solteiro ou separado, que é fofo com o filho.
Recomendo a leitura pra quem gosta de um com uma pitada de hot.

Rapha 14/03/2022

Gostei muito não
Já li livros melhores da autora e achei tudo meio corrido, não consegui gostar do casal e da história.

anddwss 08/03/2022

Eu amo a Penelope, amo os livros dela, mas por mais que mesmo gostando dessa história, eu ainda prefiro os outros.

Esse livro tem uma história que me surpreendeu, eu achei que era totalmente diferente, mas como isso de já começar o livro e mostrar q o Mack queria ficar com a Frankie e faria literalmente de tudo por ela desde o primeiro capítulo me conquistou.

Mas conforme vai lendo, vai ficando morno, o que é normal nos livros da Penelope, oue me irritou mesmo foi a escrita, eu achei muito diálogo, e me deixou um pouquinho cansada.

Mas fora isso é impecável, previsível de um jeito bom, e uma história rápida que te prende.

anabessas 01/03/2022

Mack Daddy
Um triângulo amoroso bem feito, e que nos deixa confusos também sobre quem é o melhor para ela, visto que dá pra entender muito bem os sentimentos conflitantes que estão na cabeça dela!

Michele.Monteiro 01/03/2022

Mack & Frankie
Sinceramente fiquei bem triste pelo Victor, fiquei esperando um final para ele, merecia. TMB senti falta dos personagens secundários como o Mosse..

PatrAcia 23/02/2022

"Eu acho que você realmente não entende
como é se conectar verdadeiramente com alguém até que isso aconteça. Você acha que o que você experimentou até certo ponto é tudo o que existe. Então, alguém vem e balança o seu mundo, e você percebe que não sabia nada dessa merda."