Mack Daddy

Mack Daddy Penelope Ward

Resenhas - Mack Daddy

@autora_lidianemastello 18/02/2024

Ótimo
Uma leitura rápida e empolgante
Fiquei curiosa pela história por trás de Mack e Frankie.
Os dois são lindos juntos.
A história mostrou que o amor sobrevive ao tempo, que se torna mais forte.
Amei e indico.

Dani 15/02/2024

Histórias leve e gostosa
É uma leitura que tem plot, tem romance, e cômico é várias problemáticas mas é superficial e leve não é um livro que aborda problemáticas a fundo mas eu adorei e é muito gostoso de ler

Aline.Garcia 30/01/2024

Bem razoável? ?
Não sei ????? nem o que dizer? Não me conectei com o livro ? e achei a premissa por demais previsível!
O ponto auge da história foi uma velhinha, bem boca suja e engraçada, que era a conselheira dos protagonistas quando o assunto era coração.?

Panndora 25/01/2024

Gostei mas acho que dava para ser mais explorado, foram inseridas diversas informações sobre os personagens que dava para ser mais explorado

Gabi Otavio 28/12/2023

Comedia romântica boa
Este livro é muito delicinha, foi meu primeiro contato com a autora e já coloquei outros na lista.
Apesar de ter um triangulo amoroso, era nitido tudo oque estava acontecendo e depois tudo vai se encaixando e como ela ajuda o filho do Mack com os problemas na escola é bem fofinho.
A leitura é rápida, fluida e tirou varias risadas.

Myla '_' 13/12/2023

Fora da curva
Gostei mais do que imaginaria. A Penelope tem dezenas de livros com a mesma fórmula ( o que não significa que seja uma coisa ruim), mas esse até me surpreendeu.
Ainda segue a mesma fórmula pronta, mas a história me cativou demais. Uma pessoa falou sobre o incômodo do triângulo amoroso, mas vamos ser honestos... Apesar do Victor ser um doce, não foi realmente uma dúvida kkkkk
A história de Mack e Frankie até me lembrou a minha própria. Sei o que é ter uma sintonia enorme com uma pessoa, mesmo sem nunca ter acontecido nada físico a conexão de almas foi profunda. E no fim você nunca esquece essa pessoa mesmo que sua vida continue longe dela.

beeresenhas 30/10/2023

"Acho que você não entende muito bem como é realmente se conectar com alguém até acontecer. Pensa que o que vivenciou até certo ponto é tudo que existe. Então, alguém chega e chacoalha seu mundo, e você percebe que não sabia de merda nenhuma."

"Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Se um dia achar que não estou feliz, não tem nada a ver com você. Você é a única coisa que me traz a maior felicidade."

"Você perguntou o que planejo tentar? Tudo. Todo tipo de coisa, até você me falar para parar. Até me olhar nos olhos e me falar que não tem mais por que continuar."

"Embora a vida tenha atrapalhado e tudo como conhecíamos em nossos mundos tenha mudado, nada poderia apagar o amor que sinto por você."

Nada como os livros da Penelope Ward para tirar da ressaca literária.

Que história de amor linda e emocionante, e mesmo sendo um romance clichê nos proporciona um plot inesperado.

Sou apaixonada pelos livros da autora ❤️

Juliane72 28/10/2023

Mack daddy
Que romance água com açúcar delicinha de ler. Leitura rápida e gostosa. Vc lê que nem sente . A visão de ambos os protagonistas da história da uma graça a mais.

Mara 12/08/2023

Capa horrorosa
Queria saber pq Penélope Ward, uma autora com livros tão tocantes, tem os livros com as piores capas?

Sério, as capas são péssimas, não dá vontade de ler, mas é sempre uma leitura rápida que flui muito bem..

L79

Karina 18/05/2023

Nota dó, mas dó de mim por ter lido isso
Meu Deus, eu fico me perguntando se não tinha NENHUMA pessoa pra chegar na Penelope Ward e falar "amiga, isso aqui não ta legal..." porque não é possível que ela escreveu essa bomba e achou maravilhoso. O contexto do livro se resume totalmente na protagonista que está num relacionamento muito bom, quando depois de anos retorna a sua vida o homem estrupicio que partiu o coração dela querendo conquistá-la. SABENDO QUE ELA ESTÁ FELIZ COM ALGUÉM mas ele fala o seguinte "enquanto eu não tiver certeza que não tenho chance não irei me afastar" MEU AMADO VOCÊ JÁ NÃO TEM CHANCE SE TOCA! Enfim, desde o começo eu já imaginava que seria ruim, mas foi ainda pior do que eu imaginei. Passei o livro inteiro esperando que em algum momento a mocinha fosse trair o namorado por não ter superado seu antigo amor e dito e feito, e sinceramente? Ele não merecia, era um querido, e como se já não bastasse, a autora ainda me joga aquelas reviravoltas uó no final sem sentido nenhum, pelo amor de Deus! Que livro pavoroso, trevas, solidão e bolsonaro.

onceuponatime_book 09/04/2023

Resenha do ig @onceuponatime_book
Primeiro tenho que dizer nunca julgue um livro só porque tem um homem sem camisa na capa.

O livro é uma delícia de ler, li em um dia, a leitura é viciante e tem um plot twist de deixar queixo caído. Eu amei o livro do início ao fim.

A gente tem um pai soltei super sexy o Mack que só quer uma segunda chance com a professora do filho a Francesca. Os dois tem um passado de não terminou de um bom jeito e agora anos depois Mack tá lá correndo atrás de viver aqui que não pode.

O livro é lindo e eu fiquei super apaixonada peko Mack ele é muito divertido e deixa o coração de todos quentinho.

O livro é um slow burn de deixa agente ansioso para a chegada do enfim eles ficam juntos, o livro tem toda uma tensão que deixa a gente louco.

O livro intercala alguns momentos do passado do casal e o ponto de vista deles, gente mais teve uma parte que eu chorei, o livro mexe com a gente, leva o leitor rir, chorar, se apaixado, ficar revoltado e amar ele.

Mack Daddy tem uma energia contagiante, uma leitura fluída e leve, uma narrativa envolvente e os personagens são incríveis e bem desenvolvidos.