Desastres Sexuais

Desastres Sexuais Josy Stoque...

Resenhas - Desastres Sexuais

Cacau Lacerda 17/07/2020

Amei. Muito divertido. Super recomendo pra quem gosta de dar umas boas risadas e ainda apreciar uns romances fofos.

Juliete 12/08/2020

Ri muito com os dois primeiros contos, no terceiro me perguntei se a autora estava chapada quando escreveu, o quarto conto repetiu tanto a palavra "rosnou" que eu já tava imaginando o personagem masculino como um cachorro, o quinto eu achei interessante, o sexto e o sétimo foram ok.

Jessica 20/06/2020

Divertido
Amei os contos. Histórias leves e muito divertidas. Dia dos namorados nunca mais será o mesmo kkk

Gabs 23/12/2020

Contos com final muito felizes
Quando comecei a ler achei que as desgraças talvez terminasse mal mesmo hahaha mas tudo encaixa bem com felicidade, talvez a vida real não seja tão perfeita como no livro..
O primeiro conto achei ótimo, depois achei que perdeu um pouco a qualidade..

Nayonara 24/01/2021

Chato
Enquanto lia sofri muito por ser incapaz de abandonar livros. Comecei a ler achando que seria algo engraçado, que fossem realmente desastre sexuais, algo cômico, de todos os contos gostei realmente apenas de um

Cah. 18/07/2019

Eu gostei bastante PRINCIPALMENTE dos contos da Valentina k. Michael, Lani Queiroz e da Nana Simons ... Os contos são bem divertidos, dei muitas risadas.

Selma 21/02/2020

Para rir muito!
Uma coletânea de 7 contos de autoras nacionais. Muito divertidos e engraçados. Em alguns momentos chorei de tanto rir. Cada história conta sobre situações inusitadas na hora do sexo. Recomendo.

Amanda 18/04/2020

?Seria cômico se não fosse trágico?
Quando vi esse livro na Amazon logo pensei: ?hmm mais um como os mesmos? relutei alguns meses para ler, mas quando definitivamente peguei para ler me surpreendeu bastante. O livro é dividido em contos escrito por diversas autoras. Alguns muito bons que renderiam até livros com a história mais aprofundada. A única coisa q não me agradou foi o último conto, escrito em terceira pessoa, não me prendeu e achei chata. Mas o livro como um todo te tira vários e várias risadas, são tantos desastres que você fica com um pouco de vergonha alheia hahaha. Apesar de tudo vale a pena a leitura ?

Raquel 13/07/2020

Mais um da série que me faz rir
Eu não sei como é capaz uma pessoa rir tanto e ter arrepios num livro só. Espero que vcs também gostem ?senão eu mudo a narrativa? ;)

Mathias 23/07/2019

Quem nunca passou por uma situação constrangedora na hora H que atire a primeira pedra!

Crescemos rodeadas de histórias de mulheres sobre a hora H. Seja aquele cheirinho desagradável ou a tentativa de fazer uma surpresinha para o boy que deu errado, e você acabou batendo a cabeça no abajur ou se enrolando com as velas perfumadas.

Desastres sexuais vem para provar que aquela história de uma amiga de uma amiga é real e capaz de arrancar gargalhadas e nos despertar uma dose de vergonha alheia, seguida de "graças aos céus não aconteceu comigo" 💁🏾‍♀️😂❤

Recomendo para quem busca uma leitura rápida e recheada de bom humor e erotismo.

Rose 05/08/2019

O livro é uma antologia que reúne 7 contos que narram a saga, ou melhor, alguns micos sexuais de uma turma bem diversificada.
Afinal, quem nunca pagou algum mico básico na hora "H"?. No trabalho, na floresta, em casa, com o contratinho do Tinder, com o amigo de longa data, cada conto é único e diferente. A única ligação entre eles são os micos que os personagens pagam, para alegria dos leitores.
Das autoras que fazem parte do livro, eu só conhecia a Mila, Juliana e a Josy. As outras foi o meu primeiro contato com o trabalho delas.

Dos textos gostei mais dos dois últimos: AMOR, AMIZADES E OUTROS DESASTRES da Juliana Dantas e E SE FOSSE REAL da Josy Stoque. Aliás, achei ambos totalmente plausíveis, tanto nas situações cômicas quanto nas mais sérias.

Uma leitura bem rápida e despretensiosa.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

jisoopft 01/05/2022

Hilário
Amei imaginar as situações embaraçosas que cada conto mostrou, e de como cada casal lidou com as mais variadas forma de vergonha alheia

Mariana Maciel 08/08/2019

Desastres
"Começando pelo Difícil de engolir da Ane Pimentel, eu não gostei, fui forçada a aprender sobre peças mecânicas de carro, problemas nos transportes públicos, sobre praticamente tudo de Sergipe, aí Jesus e nada da história rolar, uma parte me deixou intrigada pois é meio sem noção nenhuma, onde que vc na frente do trabalho pega uma carona com um cara e todas as pessoas que estão indo embora ficam aplaudindo vcs??? E ainda mais gritando sem lógica, tá não vi graça nenhuma nesse conto da Ane Pimentel."

"Falando de Blackout da Valentina K Michael, boa narrativa, história gostosinha, até engraçada, um desastre sexual bem gostosinho."

"Divina Trindade de Nana Simons, cara adorei a história, boa narrativa, exitante pra C..., Mais gente não tem nada de desastre sexual pois se isso for eu quero muitos desastres como esse, na minha opinião não deveria ser conto e sim uma história com livro próprio seria maravilhoso, mais fica a dica para a autora, amiga se eu fosse vc desenvolveria essa história e publicaria seria perfeito só acho."

"A Azarada do Tinder de Lani Queiroz, gostei bastante embora muitas coisas já estavam óbvias foi bom de ler, boa narrativa, divertida, a forma como a autora escreveu me fez sentir bem íntima da protagonista, foi tudo bem espontâneo e nem preciso dizer que daria um livro bem divertido de ler e tbm pois ela deu a entender no final que terá continuação e se tiver com certeza lerei e espero que seja bem divertido e hot."

"Desvirginado de Mila Wander, eu não gostei infelizmente, a história meia sem lógica, é uma pena pois gosto das histórias da Mila mais essa não me identifiquei."

"Amor, Amizade e outros desastres de Juliana Dantas. Eu não gostei achei forçado demais, nada empolgante foi irritante isso sim, eu nao gostei da história em nada."

E se fosse Real de Josy Stoque, bem foi gostoso de ler, adoro narrativa em terceira pessoa e a autora foi bem íntima nesse quesito, História interessante, mais quase no final essa reviravolta não senti tanta emoção e sinceramente depois fiquei mais ansiosa esperando realmente acontecer o sexo que não aconteceu. Outra coisa não é nada exitante ler a palavra Grelo, chupar seu Grelo rsrs aff credo, mais é a minha opinião, no mais eu gostei bastante."

Jessica Abreu 20/08/2020

Descontraído, engraçado e leve
Se você quiser ler um livro leve, engraçado e dar boas risadas encontrou o livro certo. Pode apostar que qualquer mal humor irá desvanecer depois dessa leitura.