Teto Para Dois

Teto Para Dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

Lelelisz 18/04/2024

Post it
Que história leve! É fofo, romântico, engraçado e ao mesmo tempo trata de um assunto tão importante que são os tipos abuso dentro de um relacionamento, vc se apaixona pelos personagens e acaba o livro sorrindo ???

Lua 17/04/2024

5 estrelas com certeza
Eu amei esse livro, leitura fácil, fluida, historia que me cativou, interessante, necessária! Eu me apaixonei pelos personagens e já estou sentindo falta deles :( acho que li rápido demais, mas não aguentei esperar, eu queria mais e mais de Leon e Tiffy, só LEIAM.

Ianny13 17/04/2024

Previsível
O livro é um romance leve com toque de conscientização sobre relacionamentos tóxicos. O decorrer dele é meio que previsível.

cath! 17/04/2024

????????,5/5
Que amor de livroooo!!! eu adorei o desenvolvimento da história. ?
O Leon e a Tiffy são uns amores, e muito gostosinho de ver a evolução dos sentimentos dos dois. Toda as situações com os post its são fofas demais, foram várias vezes que ri com as situações que esses dois se metiam. quando você lê esse livro, sente tudo quanto é sentimento KKKK - raiva do Justin, muitos surtos, felicidade, e por aí vai.
Outro detalhe é que eu ri MUITO com esse livro, juro! (AMO ler livros que me façam rir). ah, a cada frase que aparecia o nome ?Justin? já dava vontade de tacar o livro de uma escada (aí, homem insuportável).
Eu também AMEI o jeitinho da Tiffy, acho que lembra um pouquinho quem eu sou. ? o Leon também é um fofo, juro!! sobre os personagens secundários: todos perfeitos também, cada um tem um jeitinho, de modo que no fim eles se completam. o Richie chegou no fim como a cereja do bolo, um querido.
Ah, enfim..eu tô maravilhada com essa leitura. leiam!

Tinoco 17/04/2024

PERFEITO
Esse livro foi um dos primeiros na minha carreira de bookstan e foi o melhor para começar, super divertido e leve, mas com aql toque de assunto sensível (oq ela trabalha de uma forma delicada sem distorcer a realidade) e dois pontos de vista!!! Simplesmente fiquei viciada na época. Amo o jeito q a autora não estereotipa a Tiffy. O Leon é um querido!!! Definitivamente um homem escrito por e para uma mulher... É um romance q se devora muito rápido! Os hots TB não ficam p trás?São MT envolventes e com uma química MT boa, mas sem aql montanha russa de um romance cheio de adrenalina (oq eu particularmente gosto)
Eles tem um desenvolvimento MT gostosinho e natural, que eu ficava com vontade de ler cada vez mais, apenas leiam!!!!!

Letyyyyyyyyy 17/04/2024

Um romance de aquecer o coração
Acho q esse livro virou um dos meus favoritos muito rápido, achei muito fofo e lindinho, achei incrível o como a Tiffy superou tudo e o lance do Post-it achei sensacional, amei de mais????

Lara2394 17/04/2024

Q LIVRO LINDOO
Simplesmente A M E I !!!!! Entrou no meu top 5 do ano (vou decidir a posição kk)

Nesse livro eu tive momentos altos e baixos: raiva, felicidade, surtos, ódio, momentos fofinhos e inveja (de nunca ter vivido romances assim ?). Toda vez q citavam o nome do "Justin" eu sentia um ódio tão grande q MDS, EU ODEIO ESSE MLK SEM NOÇÃO VAI PRUM PSIQUIATRA (da prisão msm?)

Eu passei tanto tempo sem saber COMO Q ELES IAM SE ENCONTRAR E FOI DA PIOR E MELHOR FORMA POSSÍVEL! Na hora eu tive uns quinze surtos diferentes (ou mais)

Vamos falar sobre os personagens:

Protagonistas - Tiffany e Leon

ADOREI OS DOIS, juro gnt eu amei o jeitinho da Tiffy! Ela passa uma vibe "só se vive uma vez" sabe? Ela é super carismática e sempre parecia feliz (tinha aqueles momentos envolvendo os ex dela, claro, mas isso aí a gnt taca numa cassamba de lixo pra nunca mais ver nem ler). Temos também nosso querido Leon... UM FOFOOOOOO GNT Q MENINO BUNITINHO JU RO, tratava ela sempre com muito carinho e cuidado, protegendo ela a todo custo UM DIVO #quero.um.Leon.pra.mim

Secundários - Gerty, Mo, Rachel, Holly e Richie

Adorei cada um de cada jeito! Todos mto legais e divertidos KKK

Gerty e Rachel - elas passam a msm vibe: mandonas, engraçadas e cheias de piadas "íntimas". Acho q sem elas a história n teria tido tanta evolução

Mo - O psicológo do negócio KKKKK olha, confesso q achei ele "um pouco" chatinho, mas nas horas q a Tiffy precisava de ajuda ele tava bem ali do lado dela, um ótimo amigo

Holly - EU AMEI ESSA MENINAAAAAA!! COMO Q UMA GAROTINHA DE 8 ANOS PODE SER TAO INCRÍVEL ASSIM??? Uma diva ela, deu altas dicas pro Leon? (super parecida cmg nesse quesito)

Richie - UM DIVOOOOOOO ADOREI ELE!! Deu uma continuação a mais pra toda a história, sem ele eu acho q o Leon e a Tiffy n teriam tido tanta conexão. E eu achei q no final ele ia ficar com a Rachel?

Enfim gnt, meio q foi isso aí oq eu achei rsrs indico mto vcs lerem q vale mto apena. É um daqueles livros q vc garra sabe? Ent leiam, sério
Lara2394 17/04/2024minha estante
Gnt ficou IMENSA a minha resenha KKKK (n é atoa q sou boa em redação) é q eu amo me expressar, ainda mais qnd é escrito KKK pra mim é a melhor forma

Jayani.Frota 16/04/2024

O livro tem uma história até que bem descrita sem enrolar em detalhes exageradamente e gostei bastante da ideia da história, porem depois de metade do livro a história ficou meio previsível e acabei lendo só por cima porque perdi o interesse.

Maria.Thompson 16/04/2024

Que fofo
Aque romances que você sabe como vai acabar e mesmo assim é incrível de ler .
Deixa o coração quentinho e diverte amei muito

Maria1691 16/04/2024

Impecável. Tudo no livro é ótimo, desenvolvimento, personagens,enredo,clímax (até o ex louco fica interessante). O livro retrata situações pesadas e ao mesmo tempo consegue ser ultra romântico. É uma leitura que te prende e você passa horas nela.

anneð 16/04/2024

Teto para dois
Literalmente feitos um para o outro, um completa a vida do outro em todos os sentidos. Leon precisava da Tiffy e nem sabia.
Sua amiga 16/04/2024minha estante
Fala Leon e eu penso no de Violetta??

Mireille 16/04/2024minha estante
Gostei tanto do livrinho

Josiane251 15/04/2024

Fofos
História bem desenvolvida, criativa e empolgante.
Tiffy e Leon dividem um quarto sem se encontrarem até que um encontro tão aguardado "por mim pelo ao menos " transforma a vida dos dois.
Achei muito gostoso de acompanhar essa história, estou muito apaixonada por eles.

Giovanna 15/04/2024

A ideia é muito interessante
A história basicamente é um romance entre um casal improvável, me identifiquei muito com a Tiffy, e gostei muito dela ser uma personagem feminina alta, acho q isso ainda é algo pouco debatido, mas sobre o romance em si, é fofo, mas acho q poderia ter sido melhor trabalhado, e sobre o caso do Richie, o irmão do Leon, eu me incomodei um pouco, apareceu do nada esse assunto, e tem cenas longas e descritivas sobre tribunais, que acho q não era pra ser o objetivo do livro, era pra ser um romance leve, água com açúcar, e acabou se tornando um pouco incômodo, mas tirando essa parte (que eu pulei confesso, eu mal li essas descrições tds) eu gostei dos personagens e da história, e é uma leitura rápida é gostosa, recomendo sim a leitura, aí você pode tirar suas conclusões