Teto Para Dois

Teto Para Dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

Summer 24/07/2021

PERFEITO!!!
Um dos meus livros favoritos com toda certeza, a história envolve temas sérios com seu devido tom, nem muito pesado, nem leves demais, para serem romantizados ou esquecidos, entrou pro meu top 5 de livros favoritos.

Juu 23/07/2021

tão levinho, tão gostosinho de ler ?
teto para dois, com toda certeza foi um dos livros com o casal que surgiu de forma mais inusitada do mundo q eu já li! primeiro: a forma como eles se comunicavam no início, por post-its ( que por sinal eu amei dms,achei fofo) e segundo: e eles quase não se viam porque o horário não batia, e nunca o Leon ficava em casa no início.

e o relacionamento, a amizade deles vai fluindo de forma tão leve, tão boa, que quando você vê eles já estão lá no maior "amorzinho". Tanto a Tiff quanto o Leon sairiam de relacionamentos abusivos, o da Tiff nem se fala, o Justin, não merece nem ser citado aqui,de tão desprezável que ele é. Enfim eu acho q a autora deveria ter se aprofundado mais um pouquinho nas memórias da Tiff sabe? a gente via que ela estava traumatizada mas não sabia pq, porque ela reagia de tal forma a tal coisa? enfim a Beth poderia ter melhorado mais nessa questão. E também concerteza ter mostrado mais um pouquinho de como foi o relacionamento do Leon com Kay, porque fica explícito em algumas cenas que ela queria sempre tá controlando todos os passos dele.

Em teto para dois, os capítulos são tanto narrados pelo Leon quanto pela Tiff, e com isso a gente vê histórias de perssonagens secundários tão legais, a do Sr.Prior por exemplo.

enfim eu amei, e quero mto que a Beth faça um livro do Richie, ele merece!!!

Its_rooh 23/07/2021

Teto para dois
Eu achei um livro incrível, nota 5! Eu li super rápido (2 dias), não é uma escrita cansativa e a história é super leve, aborda temas problemáticos de uma forma descontraída, os personagens são super fofos! Eu ri muito, fiquei emocionada e me apaixonei por esse livro. Se quer meu conselho: Leia, esse é com certeza o melhor livro que já li, não vai se arrepender!!!!!!

Karen 23/07/2021

Esperava bem mais
Em geral é uma leitura gostosa de se fazer mas achei difícil me conectar com os personagens, a leitura no começo foi péssima pra mim e quase abandonei? no meio pra o final foi ficando mais interessante o que me fez terminar o livro mais rápido, é um livro gostoso de ler mas esperava bem mais pelo hype que teve.
Indico a leitura mas não coloquem muita expectativa.

Mrs. Brócolis 23/07/2021

Romance bem água com açúcar...
Me surpreendeu de certa forma com o desenrolar do enredo e a escrita te prende muito.

camzpotter 23/07/2021

Um livro muito fácil de ler é com uma escrita muito boa, para preguiçosos como eu, aviso q os capítulos são bem pequenos (eu amei essa parte!).
É bem simples a leirura, um clichê perfeito. friends to lovers.
Acho incrível como acontece a amizade deles ao decorrer da história, da vontade de sair de casa e ir procurar um apartamento para dividir a cama com um desconhecido...
Teto para dois, além de ser "leve" na parte do romance dos dois personagens principais, contêm alguns gatilhos então acho q o indicado da classificação para ele é +14; ou melhor +16.
São assuntos delicados que algumas pessoas não conseguem compreender ou lidar comforme a idade.

Lua 23/07/2021

Começo um pouco demorado, pensei até em desistir por ter expectativas demais, mas foi desenvolvendo aos poucos as questões principais e a relação de todos.

Duda 23/07/2021

Apaixonada ?
Um romance gostosinho de ler, amei a escrita da autora e como q história se desenrola.Os personagens são muito bem construídos e toda a trama é fantástica ??

Readingbyduda 23/07/2021

Teto para dois - resenha
Fui ler esse livro com a expectativa lá em cima e acabou que nem foi isso tudo mas eu gostei bastante! No começo deu uma preguiça de ler mas depois vai ficando melhor o livro!!

Layane.Silva 23/07/2021

Quem diria que colegas de quarto, que conversam por post it e nunca se viram teriam esse final
Amei!

madu 23/07/2021

Incrível
O clássico: "ai meu deus só tem uma cama!!" que costuma a agradar as pessoas ridiculamente românticas. E é por isso que me agradou.
A escrita é bem levinha, apesar de tratar de alguns temas pesados (como relacionamento abusivo), e o enredo prende bastante.
Esse livro com toda certeza tem um espaço reservado no meu coração.

yas 23/07/2021

um clássico de "só tem uma cama".
tiffy está procurando um lar por um preço bom e leon está precisando de dinheiro, por que não dividir o apartamento com uma pessoa totalmente desconhecida?
simplesmente muito bom, um livro com uma leitura leve e bem divertida.
adorei ver a confiança da tiffy nela mesma em relação ao justin e como o leon foi um fofo sobre isso, em não querer pressionar ela.
tem personagens muito divertidos também, mo, gerty, rachel e claro ritchie!!
depois de ler esse livro sempre vou olhar post-it com outros olhos!!!

rominho 23/07/2021

teto para dois
Que livro maravilhoso. Um romance bastante leve, e com pitadas de humor e drama. Gostei bastante dos personagens, foram todos encaixados de forma que deram ao livro um pessoas maravilhosas, e amizades verdadeiras. Vale super a pena a leitura!