Teto para dois

Teto para dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

eloisaparra 27/03/2024

Gostei massss esperava um pouco mais pelas resenhas que vi, principalmente no tik tok. pelo menos a leitura é bem fluida

Kássia 27/03/2024

PERFEITOS!
Foi tão lindo ver o desenvolvimento deles, e o quanto eles ajudaram um ao outro enquanto superavam os traumas juntos. Amei ver o Leon se apaixonando por cada coisinha estranha e única que fazia a Tiffy ser ela.
Julie 27/03/2024minha estante
Esse livro é tão perfeito!! Amo essa história demais

Maduzxv 27/03/2024

Fraco.
Um livro com leitura super fluida e rapida. as primeiras 200 paginas tinha tanta emoção, mas a partir dai tudo começou a ficar tão chato, meio decepcionante, estava tão empolgada e acabei desanimada com essa leitura.

TainaMontalvao 27/03/2024

Livro que da aquele quentinho no coração ?
Confesso que nunca foi uma leitura que tive vontade, mas comecei por causa de um grupo literário, e ainda bem, porque eu amei.
Muito legal ver eles se conhecendo através dos bilhetes, e como eles são opostos e se complementam, um amor que não exige, mas que entende e que apoia. Ai, sem palavras, simplesmente maravilhoso, amei muito a história e os personagens ?
Cecília 27/03/2024minha estante
Eu adorei esse livro

skuser02844 27/03/2024

Eu não gostei. Um calhamaço de 800 páginas eu teria terminado mais rápido do quê esse livro.
Fiquei animada no início da história, mas ficou muito confusa, a parte do Leon, a sensação que tinha era que estava lendo um roteiro de uma peça de teatro. Detestei esse tipo de escrita. Passei boa parte do livro confundido Gerty com homem e Mo com mulher. Poderia ter um nome melhor né, Mo, poderia ser um nome até de uma vaca.
O enredo do livro é ponto trabalhado.
O casal é bonzinho.
Mas, foi a escrita que desnadou a história.
Rayssa.p 27/03/2024minha estante
Eu também achei! No começo foi legal mas depois foi tão enrolado e confuso

Andressa1327 27/03/2024

Conquistou meu coração
Teto para dois é um daqueles livros gostosos demais de ler, a história se desenrola com seus altos e baixos e você acaba pegando apreço por cada personagem (e desgosto por alguns também...), um livro bem escrito, que te faz pensar sobre a vida e com certeza vai te dar vontade de ter um colega de apartamento também ?

Giovanna Evelyn 27/03/2024

Teto para dois
Uma história de amor inovadora, que foge dos clichês, prende a atenção com a escrita e personagens fora do perfil comum. Fiquei presa do início ao fim, livro que conquistou meu coração, de fato. ?

Valen Bueno ð 26/03/2024

Bommm
Eu demorei pra ler pq tinha MTA coisa pra fazer mas eu gostei bastante dele, me identifiquei com o humor da Tiffy e outras coisas de outros personagens, gostei bastante

Evie.Sð 26/03/2024

Necessito de um parceiro de apartamento!!!!
Céus que leitura.
Eu me senti numa montanha russa total, aonde meus sentimentos com esse livro ia de mil a mil em instantes.
Esse livro abriu meus olhos (totalmente) para um tema muito importante relacionamentos abusivos. A forma que a autora descreveu sobre, sem até mesmo quem esta lendo perceber o que se passa até ver a protagonista abrir os olhos.
No começo você passa a se perguntar por que a Tiffy tem tanta dependência no ex namorado, pq ela sempre se culpa, sente saudades, e então você passa a criticá-la por simplesmente não seguir a vida dela. Até que chega o ponto em que você ver pq ela se sentia assim e você vê o que realmente acontece nesses relacionamentos, quem está dentro nunca percebe o quão problemático isso é, que a pessoa que vc amou/ama simplesmente manipula tudo totalmente ao ponto de vc se culpar por absolutamente tudo, se o relacionamento ta numa merda, a culpa é sua, sendo que é completamente ao contrário e acompanhar a perspectiva da Tiffy, a forma que ela descobre aos poucos o quão problemático o ex dela é, o quão agressivo ele é.
Ver que ela conseguiu superar cada etapa foi como se eu estivesse vencendo junto com ela.
Amei acompanhar o Leon, a forma como ele foi carinhoso, compreensivo, respeitador com ela e com os momentos dela, a forma que ele nunca julgou ela por ainda se sentir de forma totalmente insegura em relacionamentos pelos traumas, a forma que ele protegia ela. Amei conhecer um personagem apaixonante como o Leon.
Todas nós merecemos um Leon???????

Sah 26/03/2024

Simplesmente amei o livro, enrolei no começo porém o meio pro final eu simplesmente me envolvi na história me senti dentro dela, tem horas que tem uns personagens que são insuportáveis mas a gente finge que isso não e nada demais comparado pro resto da fofura, super indico o livro um dos meus livros fvr, tem umas partes que parece hot mas talvez não seja enfim
simplesmente amei o livro
Nany 73 26/03/2024minha estante
Vc amou e deu duas estrelas???? Não julgando, mas achei meio contraditório

Karolayne75 26/03/2024

Teto Para Dois ????????
Um livro bem legal de ler, no começo da um receio, ele começa chatinho mais fica legal, um livro pra ler, morrer de amores, morrer de ansiedade e morrer de raiva e no final focar muito feliz por ter dado certo, ótimo livro super indico

Jenifer25 26/03/2024

Teto para dois - Resenha JS
Essa maravilhosa história vai contar detalhadamente o caos que é a vida da Tiffy e do Leon.
É muito bom e satisfatório ver cada etapa do relacionamento deles se construindo, começando pelas pequenas mensagens no post-it até o final (não vou dar spoilers).
Ver eles se conectando e se conhecendo profundamente mesmo que com atos simples (e muito fofos) é tão bommmm.
A amizade deles (Mo, Gerty, Tiffy, Leon e o fofo do irmão do Leon/Richie) é tão incrível quanto todo o resto.

LAvia494 26/03/2024

AI MANO
O Justin é um babaca,e a tiffy nos faz refletir como um relacionamento abusivo está camuflado em pequenas coisas,o Leon é o tipo de cara que faz sua vida ser mais leve,compreensivo e carinhoso,o Richie finalmente esta livre e não vai pagar por algo que não fez,já o Mo e a Gerty são um casal tão diferente mas,tão fofinhos.
A leitura é super leve,li em 7 semana;mais seria em 4 dias,se nos últimos dias não tivesse enrolado para não acabar.
"- Você tem cheiro de lar"...
"- Você é o meu lar"....
COMO NÃO AMAR ELES?!