Teto para dois

Teto para dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

luisa311 06/04/2024

Realmente não gostei achei que enrolou demais... descobri com esse livro que gosto não se discute... muita gente falou bem mas não gostei mesmo.

Geysa Ferraz 05/04/2024

Teto para dois ?
Uma história que me arrependo de não ter lido antes, extremamente diferente e encantadora. ?

Em "Teto para Dois", Tiffy e Leon dividirão o teto e uma cama, normal né? Seria, mas eles não se conhecem, então a situação é bem esquisita. ??

Tiffy trabalha em Londres como editora de livros e revistas sobre "faça você mesmo", ela ama o que faz, mas esse trabalho paga bem mal, logo, quando ela é dispensada pelo namorado tóxico, fica sem dinheiro, endividada e sem ter onde morar com o orçamento apertado. ???

Leon é enfermeiro noturno e precisa muito de um dinheiro rápido para continuar ajudando seu irmão, decide então dividir seu apartamento com uma pessoa. Mas isso implica dividir tudo, até a cama. ??????

É então que Tiffy vê o anúncio que mudará sua vida para sempre. ?

Apesar do arranjo nada comum, Tiffy e Leon nunca se encontram, mas começam a se conhecer através de recados colados em Post-Its por todo o apartamento e pratos de comida compartilhados. ????

Mesmo por meio de recados, uma conexão muito forte entre eles é criada e num momento delicado, Leon recebe mais apoio de Tiffy do que da própria namorada. ?

Uma história linda e apaixonante, que te cativa em cada página. Divertido e criativo, tenho certeza que esse livro deixará seu coração muito quentinho. ?

Nota: 5?

A adaptação está disponível em formato de série no @paramountplusbr

Iara.Bertoldo 05/04/2024

O livro é reconfortante, porém trata de assuntos muito importantes e fortes. O universo é apaixonante e os personagens admiráveis. A história de amor, amizade e superação é emocionante e linda.

Barbarina 05/04/2024

Romance bem água com açúcar.
Fofinho.

Gostei da forma que trataram as pessoas quw vivem os relacionamentos abusivos

Mills@Mills 05/04/2024

? Você é minha casa?

Teto para dois começou despretensioso e recheado de diálogos inteligentes e engraçados, numa dinâmica diferenciada. Entrega um tema muito importante para a nossa sociedade, repassando uma mensagem impreenchível sobre acolhimento e compreensão silenciosa. O casal me encantou de todas as maneiras. Especialmente por se desenrolar de certa forma ?secundária?! Muito engraçado e delicioso de ler, prometeu pouco e entregou tudo.

annaclaroka 04/04/2024

Fanfic fraquíssima com personagens com atitudes duvidosas. A proposta de história era bem legal mas acho que foi mal desenvolvida
Ana 10/04/2024minha estante
Concordo

Fernanda2564 04/04/2024

Esse livro é surreal de bom, eles são a coisa mais fofa desse mundo. O livro te prende do começo ao final(apesar de eu ter tido ressaca no meio dele).
Em muitas vezes me identifiquei com a Tiffy, apesar de não ser nem um pouco parecida com ela.
Amo Gerty, Mo e Rachel e o carinho que eles tem com a amiga, amo Richie por ser simplesmente ele e amo o Leon por ter ajudado a Tiffy a se livrar do Justin, e por sempre se preocupar com ela.

Lorenna.Castilho 04/04/2024

Esse livro tem uma pegada muito boa ele é leve , vc não tem vontade de parar de ler!!super recomendo!!

oliveira.0 04/04/2024

Um dos melhores que li.
Nossa, por onde começar? me senti como se estivesse lendo uma comédia romântica 2000s só que 2010s, porque sabemos que as melhores comédias românticas são as antigas. é um livro leve, os personagens são bons em personalidade e história. há uma identidade muito grande em todos. o livro é engraçado, tem ótimas referências. o casal é ESPETACULAR! tem desenvolvimento, um desenvolvimento que custa tempo mas que não deixa o livro chato... pelo contrário, deixa TUDO melhor. há tensão entre eles, o sentimento surgindo e ficando mais forte, a amizade que desenvolvem juntos. a escrita é deliciosa, praticamente devorei o livro. tem aquele suspense de final, que não é surpreendente, mas que não é ruim. o ponto que traz discussão e que vi opiniões negativas é a relação íntima do casal que demoram a ter e quando acontece, cortam. não vi muito problema com isso, mas entendo as críticas.

menção honrosa ao leon, que vai se tornar um dos meus crush?s literários.

e novamente, aos personagens que não são protagonistas, todos incríveis, as tramas secundárias e os dilemas que passam... ai, sem palavras, uma ótima obra e poderia passar mais alguns bons dias só conversando a respeito.

coy_araujo 04/04/2024

Um clássico romance clichê ??
Fique extremamente apaixonada pela Tiffy e o Leon, eles são um amorzinho.
A autora entregou muito quando pensou em quais seriam os problemas pessoais deles.
Como todo romance clichê, antes do final feliz vemos problemas e nesse livro não foi diferente, porém, invés de desentendimentos monótonos e comuns, o que impedida Tiffy de viver seu romance bem e feliz era seu ex abusivo, o livro aborta essa questão de relacionamento abusivos e fala um pouco sobre como é difícil pra vítimas se livrarem e perceberem que estão sendo manipuladas. Além disso, ele também aborda outros temas como o irmão do Leon qie está preso, oque faz a história ficar mais envolvente e emocionante.

Leticia 04/04/2024

Eu amei
Como sempre a beth o?leary criando uma dinamica louca, é o segundo livro q leio dela e n sei decidir qual é o meu favorito. Torci por cada historinha dentro da historia chorei com sr. Prior, com o richie e principalmente fiquei apaixonada pelo leon e a tiffy.
Escalei o dev patel p ser o leon e a sarah snook p ser a tiffy no filme da minha cabeça

Daniela2507. 04/04/2024

Uma leitura dinâmica, divertida e bem leve, muito boa para quem gosta de relaxar numa leitura meu primeiro contato com a autora e confesso que gostei bastante. Irei ler sim os próximos dela.

Késsia 03/04/2024

Não sei se amei
O livro começou me surpreendendo, achei interessante o desenrolar da história e a velocidade também me agradava. Entre bilhetinhos, fofurinhas e tudo o mais, comecei a amar, porque adoro uma leitura gostosa e que me empolga. Só que do nada, parece que as coisas super aceleram, as histórias tem uns saltos bizarros no tempo, parece que estão contando pela metade.
Me deu uma canseira no final. Mas gostei!
Emily 03/04/2024minha estante
Siim eu tbm só não gostei do final.