Teto para dois

Teto para dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

llla.u.ra 29/03/2024

Cozy
Muito cozy, romancinho muito muito legal, eu ja tinha expectativa de q iria ser bom, e foi incrivel, amei amei, muito diferentinho ??

Anah.Fernandes 28/03/2024

Amei
A leitura me surpreendeu. Achei bacana a autora ter explorado tão bem relações abusivas e como elas acontecem.

TainA485 28/03/2024

Simplesmente perfeito
Para ser sincera, eu havia começado a ler esse livro online, mas havia parado porque minha eu de mais de dois anos, não tinha achado interessante.
Ao ir em uma livraria física, achei e ele e decidi dar uma segunda chance...
E que decisão incrível, a Tiffy e o Leon são personagens cativantes, você se apega as emoções da Tiffy do porque ela amava o ex, Justin.
É um livro bem gostoso de ler e sempre querendo mais, pra saber quando eles vão se ver e como, recomendo muitoooo!

Thaizx 28/03/2024

Para quem ama uma clichê esse livro é o ideal. A história conta a vida de Tiffy e Leon. Tiffy está a procura de um apartamento após se separar do seu ex- namorado tóxico. Tiffy encontra um apartamento super em conta, porém ela terá que dividir não só o teto, mas também a cama com um completo estranho(Leon), o que pode acontecer?

Dri 28/03/2024

Para distrair
Excelente para distrair, achei interessante como aborda um tema que considero gravíssimo de forma leve, pode servir de alerta para alguém que esteja passando por isso.

eloisaparra 27/03/2024

Gostei massss esperava um pouco mais pelas resenhas que vi, principalmente no tik tok. pelo menos a leitura é bem fluida

Kássia 27/03/2024

PERFEITOS!
Foi tão lindo ver o desenvolvimento deles, e o quanto eles ajudaram um ao outro enquanto superavam os traumas juntos. Amei ver o Leon se apaixonando por cada coisinha estranha e única que fazia a Tiffy ser ela.
Julie106 27/03/2024minha estante
Esse livro é tão perfeito!! Amo essa história demais

Maduzxv 27/03/2024

Fraco.
Um livro com leitura super fluida e rapida. as primeiras 200 paginas tinha tanta emoção, mas a partir dai tudo começou a ficar tão chato, meio decepcionante, estava tão empolgada e acabei desanimada com essa leitura.

TainaMontalvao 27/03/2024

Livro que da aquele quentinho no coração ?
Confesso que nunca foi uma leitura que tive vontade, mas comecei por causa de um grupo literário, e ainda bem, porque eu amei.
Muito legal ver eles se conhecendo através dos bilhetes, e como eles são opostos e se complementam, um amor que não exige, mas que entende e que apoia. Ai, sem palavras, simplesmente maravilhoso, amei muito a história e os personagens ?
Cecília 27/03/2024minha estante
Eu adorei esse livro

brenda_95 27/03/2024

Eu não gostei. Um calhamaço de 800 páginas eu teria terminado mais rápido do quê esse livro.
Fiquei animada no início da história, mas ficou muito confusa, a parte do Leon, a sensação que tinha era que estava lendo um roteiro de uma peça de teatro. Detestei esse tipo de escrita. Passei boa parte do livro confundido Gerty com homem e Mo com mulher. Poderia ter um nome melhor né, Mo, poderia ser um nome até de uma vaca.
O enredo do livro é ponto trabalhado.
O casal é bonzinho.
Mas, foi a escrita que desnadou a história.
Rayssa.p 27/03/2024minha estante
Eu também achei! No começo foi legal mas depois foi tão enrolado e confuso

Beatriz.Soares 03/04/2024minha estante
Apesar de eu ter gostado do livro, essa parte dos nomes é real kkkk eu confundia direto tbm!

Andressa1327 27/03/2024

Conquistou meu coração
Teto para dois é um daqueles livros gostosos demais de ler, a história se desenrola com seus altos e baixos e você acaba pegando apreço por cada personagem (e desgosto por alguns também...), um livro bem escrito, que te faz pensar sobre a vida e com certeza vai te dar vontade de ter um colega de apartamento também ?

Giovanna Evelyn 27/03/2024

Teto para dois
Uma história de amor inovadora, que foge dos clichês, prende a atenção com a escrita e personagens fora do perfil comum. Fiquei presa do início ao fim, livro que conquistou meu coração, de fato. ?