Teto para dois

Teto para dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

Beatriz 01/04/2024

Final feliz é bom demais
Livrinho muito bom e gostoso, um romance leve do jeito que eu esperava, claro, tem uns probleminhas, mas nada impediu o final felizzz.
Tem referência de livros e séries que amoo (a autora me ganhou).

A autora expôs um problema muito comum na nossa realidade, e eu achei super importante, principalmente a forma como ela colocou.

(clube do livro: março)

blucye 31/03/2024

"Você é minha casa"
Romance levinho e fru-fru, amei os personagens e o modo que a autora muda o modo de escrito quando os povs de personagem muda me quebrou de tão foda. Meu livro de conforto ???? vi q tem uma série adaptada mas é bem mais ou menos(pra mim o leon é o anupam e nada me tira da cabeça) recomendo real.

sungabe 31/03/2024

?Rato afogado? é meu visual favorito.
Para uma pessoa ansiosa como eu, o começo foi uma tortura, a construção do casal, esse slow romance. Mas quando Tiffy e Leon finalmente se encontram, é como se o mundo parasse e só existisse a deles. 'Teto para Dois' é tipo um abraço aconchegante em forma de romance. A história de Tiffy e Leon dividindo um apartamento sem nem se conhecerem é insano , mas funciona tão bem! A escrita da Beth O'Leary te prende desde o início, e os personagens são tão reais que você sente como se fossem seus amigos. O desenvolvimento da Tiffy em relação ao relacionamento abusivo foi o que mais me pegou, ver como ela reconstruiu sua confiança e aprendeu a se valorizar. Uma leitura leve, divertida e cheia de coração.

???????

?Talvez ele seja um serial killer. Um serial killer que só ataca no inverno, quando todos usam cachecóis?

Vanessa Gramkow 30/03/2024

Um Romance Encantador Repleto de Aprendizados
A história se desenrola com muita naturalidade, em um ritmo fluido e divertido. Tiffy é extrovertida e alegre, enquanto Leon é reservado. Como trabalham em horários opostos, a comunicação entre os dois se dá por uma forma um tanto inusitada, através de post-its. Tiffy é incapaz de medir as palavras, então cada recadinho leva um textão. Pouco a pouco, ela começa a trespassar a camada retraída de Leon, resultando em uma amizade muito peculiar. Amei acompanhar o Leon, a forma como ele foi carinhoso, compreensivo, respeitador com ela e com os momentos dela, a forma que ele nunca julgou ela por ainda se sentir de forma totalmente insegura em relacionamentos pelos traumas, a forma que ele protegia ela. A tiffy nos faz refletir como um relacionamento abusivo está camuflado em pequenas coisas.
Estou ansiosa pelo livro do Richie! ❤️

Gio 30/03/2024

Não sei oq dizer
Sabe aquele livro que quer muito ler e quando ler vê que não é tudo aquilo bom foi assim, acho que ao decorrer do livro a autor estendeu muito e ficou uma leitura super cansativa, eu amei a história mas tinha parte que lia que me dava tédio então assim não é um livro que recomendaria

mahlvrs 30/03/2024

Confesso que já tinha tentado ler esse livro outras duas vezes, porém desisti da leitura porque achei super chata. tentei ler novamente e simplesmente me apaixonei! amei a história, os personagens, me diverti muitíssimo lendo. foi um livro mais leve, tudo o que eu estava precisando.

caroline.Andreia 29/03/2024

O clichê que sempre volto a ler e reler
Que livro bem escrito. Senti TODAS as emoções dos personagens, me identifiquei demais com eles e por mais "óbvio" que seja o final, o caminho até ele é muito bem pensado pela autora. Eu amo romances clichês então a obviedade do fim não me incomoda. Que escrita perfeita!

QueilaNanda 29/03/2024

Achei meio meh
O livro em si é bem escrito. No começo a leitura não tão fluida, mas depois você acaba pegando um ritmo de leitura legal. Plot previsível mas não foi de todo ruim. Gostaria que a autora desenvolvesse melhor os personagens, como tem a visão dos dois acho que tem coisas que ficaram de lado, poderia ter capítulos maiores para desenvolver melhor questões do passado e coisas do tipo.

Sâmya 29/03/2024

" Você algum dia já ficou tão ansiosa para um livro que não conseguia nem começar ?"
Uma experiência improvável de dividir uma cama com um desconhecido que dá muito certo. Tiffy e Leon são personagens muito bons e engraçados os assuntos não se prologam no máximo 2 capítulos o que faz a leitura fluir. É um livro leve mas que ao mesmo tempo aborda assuntos sérios.

Samara 29/03/2024

Teto para Dois
"Teto para Dois" é um romance encantador e reconfortante escrito por Beth O'Leary, que tece uma história cativante sobre amor, amizade e recomeços.

A trama gira em torno de Tiffy e Leon, que compartilham um apartamento, mas nunca se encontram, já que um trabalha durante o dia e o outro à noite.

Esse arranjo peculiar cria uma atmosfera de comédia e suspense, enquanto os personagens lidam com seus próprios desafios pessoais. O'Leary habilmente constrói os protagonistas com profundidade e complexidade, tornando-os irresistíveis para o leitor.

A narrativa é ágil, com diálogos inteligentes e situações hilárias, mas também há momentos de ternura e emoção genuína.

O livro aborda questões importantes, como relacionamentos 4bus1v0s, saúde mental e autoaceitação, de uma maneira sensível e autêntica.

No geral, "Teto para Dois" é uma leitura envolvente e edificante que certamente deixará os leitores com um sorriso no rosto e o coração aquecido.

Luciely 29/03/2024

O excêntrico é mais atraente
Esse foi um livro que foi uma montanha russa de emoção, comecei com empolgação depois fiquei quase de ressaca lendo por detestar o que tava acontecendo mas da metade pro fim foi só um tapa. Personagens cativantes que te fazem rir em meio ao choro, únicos que nos fazem sentir que o mundo é um lugar melhor (menos o Justin, merece ir pro lixo). Aqui entendemos que família escolhemos e essa família de amigos aqui é incrível! Tudo que eles superaram me deixou muito feliz.