Teto para dois

Teto para dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

12345 02/05/2021

"Às vezes, a felicidade simplesmente acontece."
"? Você tem cheiro de casa ? digo, depois de um instante.
? Você é a minha casa ? responde Leon."

Que livro mais bonitinho, no início demorei um pouco a me apegar aos personagens, mas depois a história fluiu muito rápido.

Muito legal a forma que a autora tentou fazer uma personagem gorda, mas é totalmente ridículo o fato dela resaltar que a personagem é bonita "apesar disso".

Os gatilhos são retratados muito bem, e mostrou o quanto é importante manter pessoas de confiança ao seu redor nesses momentos.

O livro mostra dois tipos ruins de relacionamentos, o relacionamento abusivo entre a Tiffy e Justin, e o relacionamento por conveniência do Leon e da Kay.
Barros 03/02/2022minha estante
Ainda tô no começo e já detesto o Justin

12345 03/02/2022minha estante
Só piora amg

trizlopesb 16/02/2023

Teto Para Dois
Se eu pudesse descrever esse livro, seria um pedaço de torta holandesa com cappuccino de chocolate ou um donuts com açúcar de confeiteiro por cima. É o tipo de livro água com açúcar que chega a dar enjôo (mas é um enjôo bom, prometo). Acompanhar o Leon e a Tiffy foi como se eu os conhecesse há tempos, como meus melhores amigos do ensino médio. É um livro delicioso bem estilo Sessão da Tarde, eu amei muito!
Isadora.tellis 16/02/2023minha estante
Você descreveu muito bem o que eu senti lendo esse livro

Bru Coelho 16/02/2023minha estante
?? também amei muito

Biblioteca do Felipe 16/02/2023minha estante
Estou no começo da jornada ainda, eles estão iniciando a amizade através da escrita. Mas se vai rolar um romance ali, fico preocupado com a Kay... ela parece ser gente boa!! Enfim...

Vivi 12/03/2022

Aquele livro que deixa o coração quentinho.
Que livro fofo! É tão gostoso de ler que teria lido em dois dias caso tivesse começado no final de semana. A narrativa é muito fluida, a autora consegue abordar assuntos sérios com muita delicadeza e criar personagens muito carismáticos, me simpatizei com a grande maioria deles. Terminei querendo dormir abraçada ao livro! A única coisa ruim é voltar pra realidade e saber que tem trocentas Tiffys por aí mas nenhum Leon pra elas.

bibi 29/06/2021

Isso pode virar Teto para Três?
Por favor, peço encarecidamente para que Leon e Tiffy me adotem, isso é uma súplica.

Eu tive uma quebra de expectativa gigante lendo esse livro, mas não de uma forma ruim por deus.

Por favor vá ler esse livro tem uma expectativa, ou uma conclusão precipitada da história, o baque é muito maior se você ir pensando algo, mas de uma forma muito boa.

Eu me surpreendi muito lendo esse livro, ele é de certa forma um romance leve, mas cheio de pontos, acontecimentos que eu fiquei de boca aberta, e com toda certeza desse mundo, um dos melhores livros que eu li esse ano.

Adendo: Nunca percebi que seria tão parecida com um personagem na vida. A escritora pensou em mim na hora de escrever a Tiffy, não de aparecia mas personalidade. (Brincadeiras a parte por favor)
mari.moonbeam 29/06/2021minha estante
Teto para três hahaha amei

Thabi.Almeida 29/06/2021minha estante
Amiga, vamos de teto para 4? Tb quero essa adoção

Gaby 29/06/2021minha estante
Teto pra Três kkkkk perfeito

Gomes lectora 29/06/2021minha estante
Só aumentou a minha vontade de ler esse livro! ?

bibi 29/06/2021minha estante
Quem foi legal vai me seguir no meu bookgram: @/bibinaestante

hyuklogia 07/08/2022minha estante
livro perfeitooo ?

Hannah's17 07/08/2022minha estante
Simm,ele é muito bomm?

Julia Mores 21/10/2021

quero namorar
Esse livro é muito fofinho e um romance bem clichê do jeito que a gente gosta. Eu gostei muito de como o livro mostrou a importância de a gente se conhecer e principalmente de ir em uma terapeuta. E óbvio, amei o casal e agora quero viver um romance igual mesmo sabendo que nunca viverei :?(

Sara 25/06/2021

um dos melhores livros de clichê, não sabia que precisava de um livro como esse, ate ler ele.. meu deus ?
Adriele 25/06/2021minha estante
Maravilhoso né ? um dos preferidos

cahalves11 23/06/2021

??
Esse livro me trouxe sensações deliciosas que me fizeram sonhar horrores.
Uma história gostosinha, com ótimos diálogos e a maneira que a autora dividiu o livro entre a visão dos dois foi maravilhoso.
Sem dúvida um dos meus livros favoritos ??
Ana S 23/06/2021minha estante
ahhhh vou começar o meu agora
tô ansiosa?

cahalves11 23/06/2021minha estante
Você vai amar

Lu 25/06/2021minha estante
@Ana vai amar sim!

Lu 25/06/2021minha estante
A leitura é muito gostosinha

Ana S 25/06/2021minha estante
@Lu ksksk eu até já terminei, simplesmente maravilhoso

vitoria 22/11/2022

LINDO LINDO
Que livro maravilhoso com personagens maravilhosos! Impossível não se apaixonar pela Tiffy e pelo Leon e não sentir todas as emoções junto com eles. Eu amei, não tem um defeito, muito gostosinho de ler! É isso não tenho muito mais o que dizer.
Thais Aniskievicz 22/11/2022minha estante
Ele é incrível!!????

Gabbe 22/11/2022minha estante
É perfeito ???

Gabis 23/11/2022minha estante
aaaa esse livro é perfeito, sabia que tu ia amar?

Simba leitor 03/01/2021

Leve e pesado ao mesmo tempo
Não esperava que esse livro traria assuntos tão importantes como relacionamento emocionalmente abusivo. Achei incrível a forma como ele vai desenvolvendo a consciência da Tiffy aos poucos em relação a isso até ela realmente perceber e tomar coragem pra assumir. Também achei interessante ter abordado as reações físicas do trauma que ficou como consequência.
Já esperava que iria gostar do livro por algum motivo que não sei, mas agora confirmei. A leitura é uma delícia e nos tira risos fáceis. Super recomendo!

Vivi_Peres 25/04/2023

Maravilhoso
Romance clichê super gostoso de ler...leitura fluida e personagens cativantes
Tiffy e Leon tem seus dramas e profundidades.
Super difícil parar de ler...

Davi594 09/07/2022

?A gente se esbarrou no banheiro? ?
Gostei demais desse romance. Tive uma experiência horrível com um livro anterior a esse que também era de romance e por isso já comecei esse livro colocando zero expectativa. Mas a história me surpreendeu demais. O livro foi seguindo gradativamente e achei muito necessário pq alguns acontecimentos que a autora inseriu na história precisavam desse tempo com um desenvolvimento mais prolongado, e acho que por isso algumas pessoas não gostaram e acharam a história arrastada.
Gabs 09/07/2022minha estante
Qu o livro anterior?

Manu!! 09/07/2022minha estante
Eu amoo esse livro!!

Alex.Monteiro 09/07/2022minha estante
Quem não gosta leu errado

Davi594 09/07/2022minha estante
@gabs É assim que acaba da colleen

Lelê 09/07/2022minha estante
??

spider 12/07/2022minha estante
UAUU!! Quero ler esse em breve, se for ruim eu vou lacrar pra cima de vc.?

Gisele 02/06/2022

Me surpreendeu bastante, não era o que imaginava pelo contrário me surpreendeu bastante. Foi uma leitura gostosa , mostrando aos poucos (sem ser cansativo) os primeiros passos para os personagens começarem se apaixonar e se descobrirem que merecem muito mais do que seus relacionamentos anteriores.
@livroseresenha 02/06/2022minha estante
Superou minhas expectativas tbm quando li

estanted4ari 02/06/2022minha estante
Eu nem acredito que chorei no epílogo ?

Nathy56 02/06/2022minha estante
Livro gostoso de se ler... gostei muito

Julia 17/02/2022

Q LIVRO BOMMMM
esse livro foi incrível, eu consegui rir, consegui sentir raiva pra caramba e consegui amar muito o Leon e a Tiffy.
Não teve um momento desse livro q eu me senti cansada de ler. Em 100% do livro eu tava com um grande sorriso na cara ou rindo, me surpreendeu mto pq eu não achava q ia ser tão legal, foi uma história que me prendeu muito.
Duda Saragosa 17/02/2022minha estante
Eu tô lendo ele e tô amando tanto acho que é perfeito pra quem tá de ressaca

Giovanna.Pinhal 17/02/2022minha estante
esse livro eh maravilhosoooooooo