Teto para dois

Teto para dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

Maria.Thompson 16/04/2024

Que fofo
Aque romances que você sabe como vai acabar e mesmo assim é incrível de ler .
Deixa o coração quentinho e diverte amei muito

Maria1691 16/04/2024

Impecável. Tudo no livro é ótimo, desenvolvimento, personagens,enredo,clímax (até o ex louco fica interessante). O livro retrata situações pesadas e ao mesmo tempo consegue ser ultra romântico. É uma leitura que te prende e você passa horas nela.

anneð 16/04/2024

Teto para dois
Literalmente feitos um para o outro, um completa a vida do outro em todos os sentidos. Leon precisava da Tiffy e nem sabia.
Sua amiga 16/04/2024minha estante
Fala Leon e eu penso no de Violetta??

Mireille 16/04/2024minha estante
Gostei tanto do livrinho

Josiane251 15/04/2024

Fofos
História bem desenvolvida, criativa e empolgante.
Tiffy e Leon dividem um quarto sem se encontrarem até que um encontro tão aguardado "por mim pelo ao menos " transforma a vida dos dois.
Achei muito gostoso de acompanhar essa história, estou muito apaixonada por eles.

Giovanna 15/04/2024

A ideia é muito interessante
A história basicamente é um romance entre um casal improvável, me identifiquei muito com a Tiffy, e gostei muito dela ser uma personagem feminina alta, acho q isso ainda é algo pouco debatido, mas sobre o romance em si, é fofo, mas acho q poderia ter sido melhor trabalhado, e sobre o caso do Richie, o irmão do Leon, eu me incomodei um pouco, apareceu do nada esse assunto, e tem cenas longas e descritivas sobre tribunais, que acho q não era pra ser o objetivo do livro, era pra ser um romance leve, água com açúcar, e acabou se tornando um pouco incômodo, mas tirando essa parte (que eu pulei confesso, eu mal li essas descrições tds) eu gostei dos personagens e da história, e é uma leitura rápida é gostosa, recomendo sim a leitura, aí você pode tirar suas conclusões

Alan 14/04/2024

Leitura Divertida
Foi uma leitura legal. Vários momentos fofinhos e personagens muito carismáticos. Os amigos de Tiffy são os melhores. Mas, o final não foi dos melhores. Poderia ter sido bem mais desenvolvido.

Thaisnarciso 13/04/2024

Eu ameeeei esse livro
Que livro incrível! Me fez sentir tantas emoções ao ler.
-A raiva que fiquei do ex namorado possessivo, tóxico e sem escrúpulos.
-Estive na torcida o tempo todo por Richie , e estava certa, ele não teve culpa.
- O Amor de Tiffy e Leon é tão leve e tão fofo.
Como dividir a mesma cama não resultaria em amor ?

larissa4084 12/04/2024

Muito gostosinho de ler. Pra quem é "one bed trope", eu super indico ler! Tiffy e Leon são fofos demais! ??

Eduarda 12/04/2024

Apartamento 5
Holly: Isso significa que nenhum dos dois vai ser feito de capacho.

? Você é a minha casa ? responde Leon. ? A cama, o apartamento... ? Ele para, como sempre faz quando está procurando palavras que representem algo grande. ? E só se tornou minha casa quando você apareceu, Tiffy.

Skoonly 12/04/2024

Beleza, vou dividir isso em etapas. Tenho muita coisa pra falar e ao mesmo tempo não tenho nada pra falar.

Eu quero começar, não falando do livro, mas sim da minha experiência. Esse foi o livro que eu mais demorei pra ler, eu achei um pouco desinteressante em algumas partes, mas acredito que, pelo final, valeu apena ter lido tudo. Pra ter uma ideia, eu normalmente demoro 1 mês no máximo pra ler um livro em que eu realmente me interesso e me dá vontade de continuar lendo. Nesse eu demorei 5 meses ?

Agora, sobre o livro. Acredito que vocês já devem saber do que se trata e acho que não vou saber explicar muito bem sobre.. Bom, vou tentar. O livro gira em torno de 3 personagens que eu diria que são os principais: Justin, Tiffy e Leon. Tiffy é a ex-namorada de Justin, ele é um cara extremamente possessivo, problemático pra crlh e fica correndo atrás da Tiffy em todos os lugares possíveis de todas as formas possíveis. Leon é o seu colega de apartamento, para Tiffy finalmente superar e sair da vida de Justin, ela alugou um apartamento que é dividido entre ela e Leon. Leon começa a aparecer mais pro meio do livro. Porém, enquanto Tiffy está tentando se livrar de Justin mais ele tenta se aproximar dela e ter ela de volta. Porém o livro não se resume a apenas isso. Quando Leon começa a aparecer mais na história eles começam a se aprofundar mais em Richie, o irmão de Leon que estava preso por um crime que ele não cometeu. E Tiffy também tem seus amigos que aparecem bastante e todos tem uma personalidade boa e uma ótima relação entre eles. Eu não acho que foi um livro tão interessante quando poderia ter sido, mas a leitura é de alguma forma agradável

maria clara :) 11/04/2024

Bem clichê
Um livro bem gostosinho de ler!! as minhas partes favoritas eram quando eles se comunicavam por post it o tempo todo KKKKKKKK foi muito legal. E o fato interessante é que eles já sabiam da rotina um do outro, das coisas que ambos gostavam sendo que eles nunca tinham se encontrado (ainda) é muito legal. E as ligações que o Richie fazia para o Leon (e as vezes para a Tiffy) era muito engraçada.

Anna1924 11/04/2024

Realmente só tinha uma cama
Achei esse livro bem leve e divertido na maior parte dele mesmo, não esperava nada muito diferente disso... em muitos momentos a história simplesmente não anda, ou outras histórias paralelas são muito mais interessantes do que o casal principal.
Gostei de pontuar o tema do relacionamento abusivo da Tiffy, apesar de nunca esclarecer muuuuito bem o que acontecia quando eles namoravam, achei essa parte meio no ar.
Final bem clichê...
Mas fofinho e com certeza uma leitura divertida.