Goldie

Goldie's Surrender Felicity Brandon

Resenhas - Goldie's Surrender

07.13 01/04/2023

Goldie & Logan, Ethan e Heath ???
Gostei muito!! Tava querendo a um bom tempo ler alguma Harém reverso, e com certeza esse livro foi uma boa escolha, ainda mais por ser uma releitura de cachinhos dourados e os três ursos.???

Viihreading 06/01/2023

É razoável
Eu gostei um pouco, mais achei que tem muitas cenas hots (e olha que eu adoro ler hots) tem pouco quase nada de desenvolvimento, ela fica presa numa casa por uns 3 dias e de repente está apaixonada por eles, era para ser considerado um Harém Reverso, pois ela se relaciona com os três irmãos, o problema é que eu senti que ela se envolveu mais com um deles do que com o resto, parecia que apesar dela transar com os três só um deles ela sentia algum coisa.
Tinha tanta cena hot que acabou ficando cansativo, fazendo com que eu pulasse para terminar o livro logo, faltou um equilíbrio.

Nefertari_000 23/08/2022

Tempo De Leitura ?:4 H
Marcações ?:36
Nota Da Capa ?: 3

A síndrome de estocolmo pesado da gata, esse livro não ten química nenhuma entre os personagens, os cara é tudo tóxico, o único que presta é o Harry.

Os personagens é tudo sádico e masoquista.

Livro com no máximo 3 momentos fofos.

O Ethan é horrível, nojento e em um único momento fofo, dos três o Heath é o melhorzinho.

Que capítulo final merda, esperava muito mais desse livro.

Me arrependo de ler e não leria novamente.

Bjs.

alexava 17/03/2022

nunca li esse estilo de livro antes, gostei bastante desse livro mas não pretendo ler outros livros nesse estilo. Logan é o meu favorito.

vasilisamorozko 19/12/2020

Cachinhos Dourados Tá Diferente
“Eu nunca tive tempo ou atenção de ninguém. Conhecer todos vocês mudou algo em mim. Pela primeira vez, há pessoas que se importam comigo.”

#155 - Eu gostei desta leitura, que deus me perdoe se tiver algo a ser perdoado.
Dos três irmãos o que eu mais gostei foi o Hearth, ele era tão fofinho e meigo, e o que eu odiei simplesmente, foi o Ethan ele queria ser o alfa mas já tinha o Logan então ele era só o implicante que eu fica senta-la lá Cláudia. Resumindo se você quer só putaria esse livro é uma boa pedida. Só digo uma última coisa, não se apegue a enredo porque se você estiver indo atrás disso nesse tipo de livro você está totalmente errado.

Ps: O quote a cima me fez pensar "terapia sabe"

Dayane.Persil 02/10/2020

Então... esse livro se resume a sexo. Sério mesmo, não tem mais do que isso.

Para todos aqueles que querem "ler um porto" vão fundo kkkkk

Estou até agora me perguntando como acabei lendo esse livro...

brendski 04/05/2020

Comecei achando chato e daí veio a surpresa as SEXSCENES olha só parabéns viu muito bem escritas pornozão 10/10.

Elle 02/03/2020

Um livro controverso
Tenho a péssima tendencia de gostar de romances dark. Eu não quero gostar de livro que a mocinha é humilhada (apesar que neste livro a mocinha gosta) mas eu infelizmente gosto. E eu gostei do livro, apesar de ser mais um pornozão do que um livro em si. Mas no geral eu gostei.