Getting Revenge on Lauren Wood

Getting Revenge on Lauren Wood Eileen Cook

Resenhas - Getting Revenge on Lauren Wood

Babi 12/03/2012

Getting Revenge on Lauren Wood
Getting Revenge on Lauren Wood me surpreendeu, eu já estava muito animada pra ler este livro desde que acessei o popularlauren.com lá tem os vídeos SUPER engraçados da personagem Lauren Wood, então quando achei um oportunidade não pensei duas vezes em adquirir meu exemplar.

Lauren Wood é o exemplo clássico da garota má que encontramos nos filmes/livros/séries ela destruiu com a vida de sua melhor amiga de infância (já pensou se fosse inimiga) , Helen, e acabou como a garota mais popular da escola... E a humilhada Helen? Bem, ela se mudou com os pais para longe de toda a humilhação, mas mesmo depois de anos não conseguiu se livrar da raiva e mágoa. E em determinado momento, Helen, teve que se mudar novamente pra sua antiga cidade e escola. prometendo vingar-se de Lauren de todas as formas possíveis...

Helen Worthington volta pra escola com outro nome, agora ela é Claire Dantes, magra (ela era gordinha na oitava série), cabelo perfeito, nariz novo (porque antigamente ela tinha um nariz enorme) e uma atitude totalmente nova e descolada... E ela está pronta para acabar com Lauren do mesmo jeito que Lauren fez com ela... Ou talvez pior...

"A vingança é uma coisa complicada. Eu queria que Lauren pagasse, mas de uma maneira muito particular. Por exemplo, poderia ser um pouco satisfatória fazer um dos seguintes procedimentos:

1. Empurrar Lauren na frente de um caminhão em alta velocidade.
2. Jogar molho de churrasco nela e soltar um bando de cachorros pit bulls famintos em cima dela.
3. Despejar mel no cabelo e depois amarrá-la em um formigueiro.
4. Vesti-la em um maiô feito de peixe e depois empurrá-la em mar infestado de tubarões . "

Foi muito divertido ver a Helen se vingando de Lauren, tirando tudo que ela mais gostava, tirando tudo o que ela mais batalhou pra conquistar.
Gostei muito da escrita da autora Eileen Cook, ela conseguiu me prender até a última página, e seus personagens me cativaram, pois são autênticos e reais, o livro é bem escrito e tem personalidade.

O que mais gostei foi da lição que o livro passou, a história é basicamente sobre duas melhores amigas que viveram momentos lindos na infância, mas o fato é que foi no passado, as pessoas mudam e no caso de Lauren Wood foi para pior. Algumas vezes se deve deixar o passado no passado, desenterrar os bons momentos não farão as coisas voltarem a ser como antes...Tudo bem, estou divagando, mas essa foi a lição que tirei do livro, pois viver o agora é muito mais importante e saudável.

Lauren Wood nem é uma personagem tão detestável, em minha opinião, acho que tudo que aconteceu foi por ela ser insegura, e com a família alpinista social que ela tem, era de se esperar que uma garota fraca como ela fosse ser uma monstrinha egoísta.

O final foi imprevisível, simplesmente adorei!

Getting Revenge on Lauren Wood me rendeu boas risadas, se tornou um dos meus YA favoritos. Eu já disse que ele é muito bem escrito? Já disse...Então não deixe de ler e me contar o que achou dele!
nota:5 de 5 ♥favorito

Nível de inglês: Fácil/médio