Lovely Complex #15

Lovely Complex #15 Aya Nakahara

Resenhas - Lovely Complex #15

Sophia 23/03/2023

Muito fofos,eu amo o humor que tem entre eles dois e como eles se completam, não tem como dar risada lendo isso.

Pandora 06/07/2018

Reta final do Otani e da Risa na escola, reta final de Lovely Complex. O vol. 15 acabou sendo muito nostálgico, cheio de ternura.

Amei a atenção dada a Seiko-chan, a menina trans mais empoderada e segura de si que encontrei na ficção. O apoio que a Risa ofereceu a Seiko em um momento de tensão foi algo muito bom de ser ler pois nessa vida é nós por nós. E representatividade importa assim como escrever e ler histórias com meninas que se apoiam. Estamos cansadas de ler sobre disputas entre meninas. Quem apoia uma garota é geralmente outra garota. Esse foi o ponto alto do mangá para mim.

Houve também uma viagem a uma ilha tropical, confusão e ternura entre Otani e Risa. Enfim, o de praxe. Terminei emocionada por sentir que estamos chegando ao fim dessa história tão linda. Poderia ler para sempre.

SakuraUchiha 24/05/2015

Casamento!
Volume com várias estórias paralelas, sobre Seiko tentando redescobrir sua masculinidade, e Otani tentando reviver a equipe de basquete da escola. O arco neste volume, porém, é o casamento de Mighty e Jody em uma ilha tropical. Não tão genial como qualquer estória centrado principalmente em Otani e Koizumi, mas mesmo assim foi divertido.
Tivemos uma parcela engraçada neste arco com Risa descobrindo que ela e Ootani estará compartilhando um quarto... com uma cama de casal. As reações de Risa são realmente engraçadas, mas é fácil se simpatizar também. Todos os personagens agem naturalmente, o que eu realmente aprecio. A autora lida com a situação com a quantidade certa de humor e seriedade. E o capítulo final realmente mostrou as habilidades de liderança de Ootani, que lhe dá uma ideia de como ele poderia ser se fosse um professor.