Todas as Suas (Im)Perfeições

Resenhas - Todas as Suas (Im)perfeições

20555 encontrados | exibindo 1 a 16

givmoon 25/04/2024

08/08 ??
?Posso passar meu tempo concentrada na versão perfeita da vida que jamais terei, ou posso passar meu tempo aproveitando a vida que tenho. E a vida que tenho pode ser tão cheia de oportunidades se eu conseguir sair de minha cabeça tempo o suficiente para correr atrás dessas oportunidades.?

Um título que por si só evoca uma reflexão profunda sobre a aceitação e o amor pelas falhas que nos tornam únicos. Este livro é uma jornada emocional que explora a beleza encontrada nas imperfeições humanas e como elas moldam nossas histórias de vida.

A narrativa é tecida com uma sinceridade que toca o coração, permitindo que os leitores se vejam refletidos nas páginas. É um convite para abraçar nossas próprias falhas e reconhecer que, mesmo nas imperfeições, há uma luz que merece ser celebrada.

A visceralidade do texto vem da capacidade da autora de descrever emoções de maneira crua e real, sem embelezamentos. As personagens são apresentadas com suas camadas de complexidade, e suas lutas internas ressoam com a verdade que muitas vezes tentamos esconder.

Em suma, ?Todas as suas imperfeições? é um livro que não apenas conta uma história, mas também oferece um espelho para nossa alma, desafiando-nos a encontrar a perfeição naquilo que é imperfeito. É uma obra que permanece com o leitor muito tempo após a última página ser virada, pois suas lições são atemporais e universais.

Yasmin 25/04/2024

Amei!
É a primeira vez que leio um livro da Colleen Hoover, eu amei muito, é uma leitura fácil e que prende o leitor.

Gostei muito do livro, me surpreendi que algumas coisas estavam acontecendo no livro e estava acontecendo coisas parecidas na minha vida ao mesmo tempo, loucura.

Vanessa1927 24/04/2024

A QUIN É INSUPORTÁVEL
O livro é simplesmente maravilhoso, me apaixonei por Graham em cada página do livro e em cada página do livro pegava mais ranço da Quin, oh mulherzinha insuportável, ACHEI FOI POUCO, ACHEI QUE CABIA MAIS. GRAHAM AGUENTOU FOI MUITO!!

Jeehmilena 24/04/2024

Narrativa boa, um livro que prende do começo ao fim! Mas a personagem principal completamente problemática, não consegue dialogar, queria mandar pra terapia.

Isabella638 24/04/2024

A história em si é muito boa bem delicada de ser falada, PORÉM muito detalhe hot msm, mas pra quem gosta não vejo problema, mas para mim não precisava de tanto detalhe assim fico até constrangida akkakaka

Taina471 24/04/2024

Amei
Livro trás um tema muito delicado, onde a autora pontua muito bem e mostra que quando a diálogo em um relacionamento um casal pode sim enfrentar qualquer coisa juntos ???

Larissa3778 24/04/2024

Leitura muito boa, quando me dei conta já tinha acabado o livro
O livro me fez ter um misto de sentimentos? uma hora achava tudo MUITO fofo, outra eu ficava brava e outra ficava triste!
Gostei muito do livro :)

Giovanna2203 23/04/2024

Todas as Suas (im) perfeições
Esse livro realmente me trouxe um misto muito forte de sentimentos.
O livro é separado em capítulos entre o antes e o agora aonde conta o romance de Graham e Quinn.
Os capítulos de antes são lindos, mostrando eles se apaixonando de pouco em pouco, mostrando a paixão deles, eles se encaixando na rotina um do outro? Mas quando chega nos capítulos do agora, eles são frios, tristes, não existe paixão nos capítulos de agora.
Com o decorrer do livro, ele vai mostrando o problema que Graham e Quinn tentam enfrentar juntos como um casal.
O final do livro é lindo, mostrando o quanto Graham e Quinn conseguiram reviver novamente o casamento, cheio de amor, paixão e harmonia.

Yasmim.Zacarias 23/04/2024

Nada de romances açucarados
Creio que a Colleen é um escritora que veio pra revolucionar a forma como vemos os romances, não de uma forma negativa mas para implementar mais perceptivas
A forma como Graham e Quinn se conhece, ao mesmo tempo que é o dia mais triste até aquele momento em suas vidas, era o início de uma nova história de amor...
Os relacionamentos não são só flores, e Todas as suas Imperfeições vem pra mostrar isso, que por mais que haja amor, se não houver diálogo, conversa, não adianta, ambos precisam se esforçar e mostrar o quão importante o relacionamento de ambos são importantes

Juujuuh.3 23/04/2024

Não romantizem
Bom, depois que li meu primeiro livro da Coho não parei mais, tem algo na escriva dela que pra mim é super envolvente. Porém, todavia, entretanto, esse livro eu n daria o hype que tem. De maneira alguma romantiza a traição, a partir do momento que a confiança é quebrada, nunca voltará a ser a mesma coisa.
Sei que há casos e casos, principalmente em relacionamentos amorosos - ou não - mas o jeito que foi retratado a romantização da traição dá a entender que esta tudo bem trair outra pessoa, além do fato de Graham ter sido hipócrita e basicamente colocar a culpa da traição dele na Quinn ( e ter destruído um carro, sinceramente me lembrei do Ryle).
Infelizmente o que foi retratado sobre as tentativas de ter filhos é uma realidade de muitas mulheres, cada uma lida de um jeito. A personagem entrou em depressão e obsessão profunda em relação a ter um filho e acabou não lutando tanto assim pelo casamento quanto ele gostaria, mas idependente disso, a "justificativa" dele de traição nem deveria ser considerada assim.
Fora isso, a construção do livro é boa, dividido entre passado e presente, encaixando as cenas perfeitamente, fora a escrita da autora que como disse, acaba sendo viciante.

Bia 23/04/2024

Acertou em cheio
O que dizer desse livro? A Collen acertou muito na escrita desse (primeiro livro dela que eu leio), ao mesmo tempo que o livro tinha momentos pequenos, simples e até mesmo fofos, ele tinha momentos grandiosos em que achavamos que nada tinha jeito.
Eu particularmente me conectei com os personagens e com o que eles estavam vivendo, os sentimentos foram muito bem passados, o que nos deixou se sentir pertencentes ao drama.
Sinceramente o amor do casal é lindo, sem levar em consideração o que eu faria no lugar deles, eu amei o livro e a história grande que ele retrata. A jogada do ponto de vista "antes" e "depois" deixou muito evidente a discrepância dos dois momentos, e me fez sentir um certo "saudosismo" e uma tristeza pelo que eles viveram e sentiram no passado.
Fico feliz que o problema nível seis não tenha sido o suficiente. 4,5/5

20555 encontrados | exibindo 1 a 16