Todas as Suas (Im)Perfeições

Resenhas - Todas as Suas (Im)perfeições

20482 encontrados | exibindo 1 a 16

Patricia Lima 28/05/2020

Todas as Suas (Im)Perfeições
Esse livro é um mix de sentimentos, porque a parte que conta sobre o passado deles, do começo do relacionamento, é aquela história muito fofa, uma história de amor que arranca suspiros e te deixa muito apaixonado durante a leitura.

O Graham é um homem maravilhoso eu me senti muito apaixonada por ele. Então é aquele romance gostoso que te arranca sorrisos.

Mas daí quando voltamos pro presente o clima do livro é completamente diferente, é um clima muito, muito pesado, muito deprimente e triste, você sofre muito lendo esse livro.

É impossível você não se comover com a situação deles, é impossível você não sentir vontade de chorar ao longo da leitura, eu sou uma pessoa que não chora com livros e esse livro me fez chorar pela primeira vez.

A história me tocou muito, e mexeu comigo de uma forma inexplicável! Por isso eu amei demais o livro, é uma história que ficou marcada pra sempre na minha memória.

Outra coisa interessante também, que dá um o contraste entre as duas narrativas, é que com essa situação do presente, os personagens estão diferentes, e você chega até a ter raiva deles em algumas situações. O que é muito o contrário da parte do passado deles.

Por isso esse livro tem uma leitura muito interessante e diferente, você sente muitas coisas que as vezes são opostas entre um capítulo e outro.

E o final do livro eu amei demais, é aquele final que te aquece o coração e faz você se sentir bem ao final da leitura, apesar de ter sofrido muito durante ela.

Faixa etária indicativa do livro: +18 (Contém cenas explícitas de sexo)
Ale.le 10/10/2020minha estante
Amei a resenha!

Nalice 29/12/2020minha estante
Exatamente!!!

Júlia 10/02/2021minha estante
?????

taisa r 11/02/2021minha estante
Tua resenha foi perfeita. Me senti exatamente da forma que você descreveu, quando acabei essa leitura. Se tornou um dos livros favoritos.

juliatorres.c 22/02/2021minha estante
Senti exatamente isso que você descreveu enquanto lia!

Dani 06/03/2021minha estante
Uma vez, alguém me disse (não lembro quem foi) que tinha abandonado esse livro; além de eu nunca ter lido a sinopse antes. E hoje eu vim ler, e vi sua resenha, e tá muito incrível. me fez querer ler ainda mais esse livro

barbie24 24/04/2021minha estante
Adorei a resenha! Mas, eu tô com um pouco de medo de ler, vou tentar começar hoje!

Tiphany.Gomes 01/06/2021minha estante
Eu acabei esse livro a pouco tempo, eu nem sei explicar esse livro , a narrativa e maravilhosamente perfeitaa!!!!!

Manu 04/06/2021minha estante
"Se você iluminar apenas suas imperfeições, todas as suas qualidades ficarão na sombra."
Nem sempre o final feliz é como esperamos e imaginamos!

Carolina 06/06/2021minha estante
Meu Deus...é isso.

Juju 11/07/2021minha estante
Confortante saber que acaba tudo bem

Silvia Helena 25/07/2021minha estante
Que resenha perfeita

Caroline1130 17/08/2021minha estante
Me senti exatamente assim!

Karina 22/08/2021minha estante
Perfeição define sua resenha... Com certeza até o momento o livro que mais amei ??

gleniagfd 08/09/2021minha estante
Não gostei muito do início, mas fui gostando com o desenrolar da história, porém não chorei em nenhum momento do livro, sou uma?PEDRA??

liceesr 09/09/2021minha estante
meu deus essa resenha só aumentou a minha vontade de ler o livro ?

Sofia 13/09/2021minha estante
Parabéns pela resenha! Me deixou com vontade de ler mais ainda!?

Ketty 13/09/2021minha estante
Estou lendo e meu coração está pesando com esse casal, fofo e doido ao mesmo tempo, espero que no final tudo fique bem

yz.alic3 01/10/2021minha estante
Gente vcs recomendam pra q idade esse livro?

Maria.Fernanda 02/10/2021minha estante
esse livro acabou Comigo

Iza 31/10/2021minha estante
É exatamente isso.

Rosi 05/11/2021minha estante
Um dos meu livros favoritos da Vovó. Inclusive queria um Graham na minha vida, é pedir muito?

Juh 02/01/2022minha estante
Tô lendo esse livro e estou amando ele e sofrendo junto com os personagens

Malu 17/01/2022minha estante
Eu tenho um pouco de medo de ler Colleen , as vezes que li alguma resenha dos livros dela vi que tinha umas tristezas kkk , mas a sua resenha me deu vontade de ler esse livro

FlAvia.Nascimento 27/01/2022minha estante
Exato....

FlAvia.Nascimento 27/01/2022minha estante
Exato....

Geizi 28/01/2022minha estante
Gente qual a faixa etária pra ler esse livro pfvr

Isabela Comenta 03/02/2022minha estante
Ahhh quero muito LER! Fiquei muito curiosa e sua resenha ressaltou mais a vontade. Obrigada

Mari 08/02/2022minha estante
Voce descreveu a minha vida lendo esse livro amei a resenha

Trizznunez 11/02/2022minha estante
To lendo agr e realmente o livro faz com que a gente tenha esse mix de sentimentos

Omar 16/03/2022minha estante
Honestly eu detestei o livro ?
Começou logo com uma treta , mas o romance todo girou em torno de um assunto e tipo da página 10 até 300 só falava da infertilidade dela .
Ok que esse é um caso muito delicado mas o livro podia ter mas um pouco de emoção por isso eu coloco 1 estrela ?

Gabrielle.Santtos 23/03/2022minha estante

Como faço pra ler?

fernanda 04/04/2022minha estante
é exatamente isso!!!

Bel 05/04/2022minha estante
Amei a resenha agr eu quero ler aaa

Bel 05/04/2022minha estante
Algm sabe a classificação indicativa ?

Bel 05/04/2022minha estante
Algm sabe a classificação indicativa ?

Maria 17/04/2022minha estante
Moça você me deu esperanças, estou no capítulo 27, tá só ladeira abaixo, muito obrigado, você tranquilizou meu coração

Maria 17/04/2022minha estante
E amei a resenha ?

Aline385 19/04/2022minha estante
É um livro excepcional. Tem mais de 300 páginas e eu o li em dois dias. Graham é um cara apaixonante, espetacular e fiquei apaixonada por ele. Cada capítulo me fazia querer o quanto antes devorar o livro e saber mais da história, fiquei emocionada e chorei com as cartas. Nos prova que não é somente as mulheres que sentem as coisas e Graham o tempo todo sentia por Quinn e a respeitava. "Se você prestar atenção apenas às suas imperfeições, todas as demais coisas ficarão nas sombras." ameiii!

kaka 29/04/2022minha estante
Super concordo

kaka 29/04/2022minha estante
Leiam verity dela e de sair abalado

Como faz pra ler

Como faz pra ler

Eu sou nova aqui

E não sei como lê

Julianny.Elainny 01/06/2022minha estante
Esse livro é perfeito, mas admito que chorei lendo

Adriele.Souza 17/06/2022minha estante
Não tem como não se apaixonar por Graham, até que do ele me deixou puta, eu fiquei puta, mas apaixonada! Que homem, que história linda, que enredo perfeito. Eu não sei se consigo escrever tudo que eu sentir durante a leitura desse livro, mas ainda estou em êxtase

Rafa 24/06/2022minha estante
Amei sua resenha! Estou na metade do livro.
Me sentindo agoniada com a história, a cada capítulo do presente eu choro. ?

Catarina268 22/07/2023minha estante
Discordo completamente do seu ponto de vista do Graham, ele trai a Quenn, porque diz que ela mudou, sério ele é um escroto

iamdudis 23/12/2021

Não leio nada da autora tão cedo, preciso de paz kkk
Após ter lido o desastre de Verity, vim parar em outra bomba, porém essa não é tão ruim assim.

Eu li vários livros da CoHo nesse ano e ambos livros sempre tem coisas que me incomodam. Já é o terceiro livro que eu leio que a terapia é tratada como ineficiente.

Não li nenhum personagem não branco em todos os livros da autora, se houver algum com protagonistas que não sejam apenas brancos me indique aqui. CoHo é uma autora contemporânea de muitos livros e super famosos, a falta de diversidade passou a me incomodar.

Os homens dos livros dela também não me transmitem confiança alguma desde o primeiro capítulo e não me gera empatia por eles, únicos que de fato foram legais foi: Luke (Tarde Demais) e o Atlas (É Assim que Acaba), dê resto é só homem hipócrita.

Esse livro tem um tema muito bom que nunca tinha lido de forma satisfatória. A questão da infertilidade. O livro tem momentos bons, conta a história de um casal no passado e no presente e os problemas de um casamento de anos, questões sobre filhos e a maldita rotina. Minhas expectativas sobre esse livro estava altíssima devido ao hype construído e mais uma vez cai do cavalo com cara e tudo no chão.

Quinn Whitley inicia o livro noiva, mas descobre que seu noivo não era aquilo que acreditava. Ela acaba conhecendo e se envolvendo com o Graham. O romance deles inicia de forma tranquila. O casamento tem problemas assim como todos. Quinn é uma pessoa que está cansada e frustrada de não conseguir engravidar que é seu grande sonho. Ela começa a ter problemas de estima e confiança, ficando muito mais na defensiva e com medo de magoar o Graham por não poder lhe dar um filho.

A falta de comunicação entre o casal é bem comum em casamentos e relações longas, pois uma hora nós preferimos lutarmos nossas batalhas sozinhos. Porém, nesse livro acontece uma situação que tira toda a graça da recuperação do casamento.

Graham Wells conhece a Quinn no pior dia de sua vida. Eles iniciam uma relação muito legal, ele mesmo parece ser assim. Mas para mim ele é o maior covarde nesse livro, e não vou dizer mais se não dou spoiler aqui, rs.

A escrita é muito boa, você acaba lendo muito rápido. Mas é um livro problemático com mais romantização de situações tóxicas do que transmitir algo positivo. Tudo é resolvido milagrosamente.

SPOILERS ABAIXO
V

Uma coisa que tenho pavor é plot de traição e a CoHo tem uma mania de normalizar isso que chega a ser assustador. O livro é sobre imperfeições, mas traição é falta de caráter.

Graham foi ainda pior que Ethan, porque ele sabia o que a Quinn passou. Ele mesmo passou por isso, vai lá e trai ela e ainda diz que fez porque sentia falta dela e viu na "outra" a própria Quinn (isso é nojento pra c4ralho, parceiro).

A culpa não foi da Quinn. Eu jurava que ele não sabia que ela tinha ouvido a conversa que ele teve com a irmã, ele está ciente que isso machucou a Quinn e foi lá e traiu ela KKKK ele só parou de fazer porque foi pego no pulo. E ela ainda perdoou ele e voltou no fim após ler umas cartinhas tendenciosas, pois ele poderia ter colocado as outras cartas lá depois da merd4 que fez. (Odeio furos porque me faz desconfiar de tudo).

-Eu jamais voltaria com alguém que me traiu, e eu já fui corna. Eu perdoei a pessoa pra minha consciência ficar em paz, mas nunca voltei para quem me enganou, independente se eu amava ainda ou não.-

Pessoas que traem não merecem segundas chances, é a minha opinião. E a Quinn merecia muito mais.
Folklore 23/12/2021minha estante
Concordo com tudo a Coho já fez tanta besteira nos livros qe estragou pra mim

Ester479 23/12/2021minha estante
Realmente, a Colleen é MUITO problemática, a falta de representatividade é gritante. Mas não consigo parar de falar dos livros dela, porque a escrita é muito viciante.
Concordo você disse sobre os personagens masculinos, por isso não me apego/apaixono.
Realmente uma pena a autora ser assim, quando tem a escrita perfeita que ela tem.

iamdudis 23/12/2021minha estante
Sim, ela escreve bem e tem uns plot muito bons o que pra mim é frustrante quando ela desenvolve os personagens dela.

Mariane 23/12/2021minha estante
Concordo em gênero, número e grau.
A CoHo tem uma escrita super fluída, é gostosa de se ler, mas ela (ao menos nesse que li) pecou demais no personagem masculino. Não consegui me colocar no lugar dele, pois ele sabia a dor que a traição havia causado na Quinn e até mesmo nele, e apesar disso fez o mesmo que o ex dela, na verdade, como você mesma disse: fez pior que o ex dela, o Ethan.
E sim, Quinn merecia mais.

Bia 23/12/2021minha estante
Tô nem na metade e já acho uma relação que falta muitaaaaaaa conversa e terapia nesse casal, SOCORRO! Está me dando nos nervos

larissa708 16/05/2022minha estante
Finalmente alguém sensata amg, eu fico com um ódio quando o povo coloca culpa na Quinn quando na vdd o Graham foi o fdp da história, esse e o lado feio do amor foram os piores que eu li pq a autora romantiza uma coisa que eu fico horrorizada

iamdudis 16/05/2022minha estante
Sim! Relações tóxicas que já passaram do normal, são reais mas ao mesmo tempo tem uma romantização desnecessária. Eu fico de cara toda vez que vejo alguém colocando o Graham no pedestal sendo que ele é apenas mais um homem idealizado que busca refugio em outra mulher do que pedir separação.

larissa708 16/05/2022minha estante
Siiiimmmm, lá na minha sala msm, muita gente leu e passa pano enquanto eu odeio ele e não passo pano pra ele não ??

iamdudis 16/05/2022minha estante
Certíssima!

Lili Costa 08/11/2022minha estante
A CoHo é uma autora que escreve até bem, mas é muito superficial. Credo. ? A Quinn beirava a histérica louca por um filho, daí acontece aquilo com ela no meio do livro e do nada a mulher "supera". Caramba! Ficou muito ?. E a traição definida como imperfeição foi o pior. Vai ser imperfeito assim no quinto caralh@. ? Como diz a outra é irrisório.

Thaís 21/12/2022minha estante
Eu já li todos os livros dela e esse é um dos que menos gosto justamente pelo o que o Graham fez ?

gimmv 21/12/2022minha estante
Sempre li os livros dela por conta do hype exorbitante que eles possuem. Contudo, concordo plenamente com o que você disse.
Acredito que teve diversas problemáticas da qual ela quis abordar, mas fez isso de forma errática e meio tóxica (minha impressão disso aumentou ainda mais após ler "novembro 9" e "lado feio do amor").
A parte de inclusão foi um ponto que não havia parado para pensar, e você pontuou isso muitíssimo bem.

jesscso 22/12/2022minha estante
Mesmo querendo ler pra ter minha própria opinião, cada vez mais vejo pessoas esculachando alguns livros da CoHo ? prefiro não ter uma experiência ruim

yascaettano 29/12/2022minha estante
acho que o livro deveria ser analisado pelo ponto de vista do graham também, os dois erraram muito e só cego nao enxerga que a Quinn usava o graham.
Ela mesma descreve no livro que so fazia amor com ele pelo ?resultado final?, ou seja, quando ele ejacula dentro dela.
Concordo que a traição nao tem perdao, mas a Quinn foi egoista o livro todo, alem de ser extremamente hipocrita.
Esses personagens nao me descem

emillyyy 03/01/2023minha estante
a escrita dela eh mt boa, me prendeu, to engolindo o livro, mas ja passei da metade e eles ainda continuam mal conversando, se o final for bom, eu quero um bom desenvolvimento deles se entendendo

iamdudis 03/01/2023minha estante
Yascaettano por isso fiquei torcendo para eles se separarem pq a forma tosca q ficou resolvido tirou toda a graça do drama, pq ela super simples. E um erro não justifica o outro. A Quinn estava depressiva e afundada em merda, a traição não é uma desculpa.

Paula.Brito 05/01/2023minha estante
Rapaz joguei dinheiro no lixo então, comprei pensando que era bom mas na hora que vi que eles começaram a brigar por coisas nada haver eu parei e fui para Anne de Green Glabes kkkkk leitura leve.

Tamiris.etiene 05/04/2023minha estante
oie querida, ent, eu concordo contigo sobre a diversidade, seria legal ela melhorar isso nos livros, mas agr falando sobre a parte do "plot de traição" na minha visão, n foi um plot, o casamento tava ruim, eles estavam infelizes (claro q isso n justifica traição) não acho q ela romantizou em nenhum minuto sobre isso "ah mas a protagonista aceitou" a escolha foi dela, e tbm q ela errou mtttt no livro. "ah mas ela tava mal com o assunto de n ter filhos" mesmo assim ela errou, ela colocou o relacionamento em um estado critico e ele sempre tentou ajudar ela, mas nunca quis, ent só por ele errar uma vez, ele é uma merda? n acho, ele foi otimo, e concordo q ela tenha perdoado, pq os dois se perdoaram por td, e outra, se vc n gosta dos livros da coho, n LÊ, ficar lendo pra falar mal n é mt legal, as pessoas amam falar mal dela por nd, ela nunca em momento algum falou q traição é legal, ela só retratou o problema do casal e como eles se resolveram no final. "ah mas ele foi pior q o ethan" AHHAHAHAH, eu rio com isso, ele foi otimo. o ethan era um babaca, ele ajudou ela, fez de td por ela, e nas cartas me mostrou ainda mais q ele ama ela e nunca queria ter feito aquilo, olhando tds as coisas q aconteceram, eu perdoaria, mas cd um tem a sua opn claro, perdoar ou n uma traição é decisão da pessoa, mas a coho nunca falou nd sobre romantizar isso, ent.

Isa Gomes 05/01/2024minha estante
É a primeira vez que leio um livro da Colleen Hoover, eu gostei do livro por nunca tinha lido um livro que abordasse a questão da infertilidade e como isso afeta um casal, e mostrar que existe falta de comunicação entre um casal. Mas, eu fiquei extremamente triste e com raiva na parte da traição, eu não gostei do acontecimento, achei desnecessário ele fazer aquilo, ficou meio forçado, sei que os motivos eram prováveis, mas mesmo assim, não gostei. Concordo com você, traição é falta de caráter e não deve normalizar.

ACarolinneUs5 29/03/2021

Maravilhoso
Eu adorei esse livro pelo simples fato de que mostra como todas as pessoas são imperfeitas e, mesmo amando, elas fazem merda, sim!
Mas é maravilhosa a forma com que eles lutam com unhas e dentes para recuperar um relacionamento praticamente acabado.
Gosto muito da escrita da Colleen, ela sempre me prende nas leituras.
E com esta não foi diferente.
A narrativa, indo e voltando, é extremamente interessante, fazendo com que eu ficasse cada capítulo mais curiosa em saber como aquilo chegou naquilo.
Recomendo demais.
Vinicius299 29/03/2021minha estante
Esse livro é perfeito, eu amo demais

ACarolinneUs5 29/03/2021minha estante
Nhaa, eu também m

Jahyne 29/03/2021minha estante
é lindooo, chorei largada.

ACarolinneUs5 30/03/2021minha estante
Hahahahah

Bia 30/03/2021minha estante
Nossa quero muito ler ?

ACarolinneUs5 31/03/2021minha estante
Leia leia leia *-*

juliocsjj 10/01/2022

Não é uma resenha, é uma carta de amor.
5 estrelas. Não é só pela experiência da leitura, pela forma como a história te envolve ou pelas reflexões propostas, mas principalmente por causa dela: o amor da minha vida, Ariane, com quem compartilhei esta leitura durante alguns dias, revezando capítulos e compartilhando a experiência.
Essa foi a primeira vez que nós lemos um livro inteiro juntos, a primeira vez de muitas; mas esta foi especial, não só por ser a primeira, mas pelo livro ter sido este, sinto que ele foi o que eu e Ariane precisávamos ouvir antes mesmo de iniciar de fato uma vida juntos, para não cometermos os mesmos erros, ou pelo menos evita-los.
Sei que é impossível não cometer erros durante um relacionamento, mas o livro nos prova de algo que ja tivemos um gostinho antes, enquanto há amor, há esperança, e embora possa existir um que desista, o outro ainda está lá pra lutar e ser um alicerce para se apoiar.

Sobre o livro, é incrível, eu teria dado 4,5 estrelas se não fosse pela Ariane na verdade, mas de fato é uma ótima experiência. Não gosto do fato do livro ser capitulado de forma que reveze entre antes e agora, me confunde pra ser sincero, mas após acabar sinto que foi necessário.

Esta de fato não é uma resenha, mas sim uma declaração que precisava fazer após carregar essa leitura depois de algumas noites com ela.
laylinha 10/01/2022minha estante
perfeito ???

caroles 10/01/2022minha estante
eu amo esse livro, sério

Gaby 10/01/2022minha estante
Lindooo , felicidades ao casal

Manda 10/01/2022minha estante
Que fofo! Esse livro foi o primeiro da Collen que eu li e eu amei muito! ?

saulo macedo 10/01/2022minha estante
Esse livro foi o primeiro da Colleen que eu li e é o meu favorito. Muitas felicidades ao casal.

Lexi 10/01/2022minha estante
Que lindo! amei oq vc escreveu e me fez sentir vontade de ler o livro ?

Ariane 11/01/2022minha estante
Aaaaaaaaaaaaaaaaa eu te amo e tô surtando

Maria Clara 25/05/2022minha estante
QUE AMOR!!! Felicidades para vocês!!!

Ariane 15/12/2022minha estante
Passando aqui pra lembrar que eu te amo

primadonnabooks 15/01/2024minha estante
eu amo esse livro com todas as minhas forças

leticia 15/01/2024minha estante
Simm me recuso a acreditar que é sobre traição, eles resolvendo essas dificuldades deixam a gente só com mais vontade de continuar lendo

Dara gabrielly 15/01/2024minha estante
Amo esse livro, mas não tenho coragem de reler ele de novo kkkkk

laylinha 01/06/2021

Ainda não fomos derrotados! ??
?Se você iluminar apenas suas imperfeições, todas as suas qualidades ficarão na sombra?

Poderia passar horas descrevendo, mas nada chegaria perto ao que de fato é este livro. A maneira inusitada em que eles se conheceram, todas as atitudes e falas pontuais do Graham, além da força da Quinn para encarar tudo tornaram o enredo ainda mais acolhedor e sensível.

Fiquei um pouco desidratada, mas ler esse livro me despertou a esperança e a garra de sempre lutarmos por quem amamos. Diferente de todas as idealizações, Graham tem seus defeitos e erros, o que torna a história mais humana, mas consegue conquistar o coração de qualquer leitor.

Um conjunto de ensinamentos sobre pessoas, cicatrizes, decisões, dificuldades e, acima de tudo, uma aula sobre o amor.

?Até lá, vou continuar te amar mais e mais a cada obstáculo enfrentado do que amava quando tudo era perfeito? ?
mends.liv 22/07/2021minha estante
Chorei...

Márcia 23/07/2021minha estante
Esse livro é perfeito!!!

Ari 11/07/2022

"O que eu perdi enquanto você dormia?"
"Se você iluminar apenas as suas imperfeições, todas as suas qualidades ficarão na sombra."

Não tenho nem palavras pra descrever a montanha russa de emoções que foi ler esse livro. CoHo sempre nos fazendo sofrer, socorrooo.
Chegou num ponto que eu não conseguia mais parar de ler, fiquei muito angustiada e irritada em alguns momentos, mas valeu a pena... o final fechou com chave de ouro.
Eu amei o jeito que o livro foi escrito, a leitura fluiu demais.
Por mais agoniante que foi ver os personagens sofrendo, já tenho muita vontade de reler a obra no futuro.
Thainá @thaii.limab 11/07/2022minha estante
Eu adorei esse livro ?

Mariana113 11/07/2022minha estante
Fiquei um tempo tentando me recuperar do final desse livro. Graham foi um dos maiores ícones da Colleen, só perde para Holder!

Ari 11/07/2022minha estante
Também adorei Thai ??

Ari 11/07/2022minha estante
Simmmm Marii ???

Kay 12/07/2022minha estante
Esse livro é tão maravilhoso que até a releitura dele arranca emoções novas!

Ari 12/07/2022minha estante
Aaaaa ?

Rosangela Max 12/08/2022

Uma protagonista que é a rainha do drama.
Duas coisas que me incomodam nas histórias da Colleen Hoover: acho que ela não sabe lidar de forma apropriada no desenvolvimento das problemáticas que ela decide abordar nos livros e acho que a maioria das protagonistas femininas que ela cria são irritantes.
Mesmo levando em consideração toda a situação vivida pela protagonista deste livro em específico, achei esta bem chata! Já o mesmo não acontece com os protagonistas masculinos. Gosto muito dos ?mocinhos? que ela cria.
Recomendo a leitura se você deseja ler tudo que a autora publica.
A história não é ruim, só é exagerada como a maioria das que a CH escreve.
Amanda17 12/08/2022minha estante
Também achei a protagonista bem chata. Parecia que todo o drama do livro vinha dela, e ela fazia acontecer uma torta de climão entre ela e o marido.

Any 13/08/2022minha estante
Quinn é insuportável mesmo.

Camilly 15/08/2022minha estante
concordo dms, Quinn passava dos limites !

Tamiris.etiene 05/04/2023minha estante
Alguem q me entende, eu concordo amg, ela é tão irritante, ela foi egoista metade do tempo. a cocho faz homens mt bons, mas geralmente as mulheres n são oq a gnt espera ne, mas n em tds, muitos livros eu gosto dos dois.

saulo macedo 13/09/2021

8/8
Tocante!
Todas as suas (Im)perfeições foi a minha primeira leitura da autora, e posso dizer que... gostei.
A história humana desse casal me trouxe tantas emoções, lendo ela podemos tirar muitos ensinamentos para a nossa vida.
A escrita da Colleen Hoover é muito envolvente e cativante, ela descreve os acontecimentos na dose certa e sem enrolação, e isso foi o que eu mais amei. Os personagens erram, acertam e isso os tornam muito parecidos com nós mesmo.
Já a história acho que não é muito pra mim, confesso que lágrimas desceram lendo as cartas do Graham, pois elas são escritas de uma maneira tão poética e visceral que eu não aguentei e chorei.
Dei quatro estrelas (e favoritei), acho que eu esperava mais (cinco estrelas), e as espectativas que coloquei atrapalharam um pouco, mas como eu disse, acho que não sou o público alvo para esse livro (mas mesmo assim gostei muito), creio que mulheres e casais que passam pelo que eles passaram se conectariam muito mais com a história (apesar que não recomendo se você não tiver saúde mental suficiente, principalmente para mulheres da mesma condição que a Quinn).
Obs: Cuidado com os gatilhos e cuide da sua saúde mental!

"Mas agora percebo que uma tragédia pode destruir até mesmo a mais forte das coisas."

"Prometo amá-la mais quando me odiar do que quando me amar."

"Espero que escolha o caminho que a faça mais feliz. Mesmo que não seja uma escolha que eu ame, vou sempre amar você."

"Quero estar com você, mas não quero ficar com você quando minha presença lhe causa tanta dor."

"E prometo... Juro... que se escolher terminar tudo entre nós, vou amá-la mais quando cruzar a porta do que quando cruzou a neve de areia até mim."

"Espero que escolha o caminho que a faça mais feliz."

"Você merece ser feliz mais que qualquer pessoa que conheço."
juh_assis 21/10/2022minha estante
QUE RESENHA PERFEITA! ESSE LIVRO É INCRÍVEL????

juh_assis 21/10/2022minha estante
VC ESCREVE BEM DEMAIS?

anaalimap 15/07/2021

Entendi agora pq as pessoas gostam tanto da CoHo, terminei esse livro em um dia e me encantei com essa autora, leitura super gostosa, apesar de ser um tema que é doloroso e delicado.
Os personagens principais te prendem! Amei Graham, como ele diz que não é bom com palavras, mas suas cartas tocaram meu coração.
Quinn me irritou as vezes, porém, entendo ela completamente, acho que isso me fez gostar mais dela. Seu lado humano ficou evidente e ela é uma mulher muito forte.
Casal bem da realidade mesmo e um romance contemporâneo que me tocou o coração.
Carolina 15/07/2021minha estante
Esse livro é lindo dms, sem condições

resenhasdajulia 09/03/2021

Foi minha primeira experiência lendo CoHo e eu amei muito!

É angustiante ver essa narrativa não linear de como Quinn e Graham se conheceram e como estão agora, com o casamento em ruínas. Eu fiquei o tempo todo pensando "por favor, voltem a ser esse casal praticamente perfeito que vocês eram há alguns anos".

Eles se conheceram no pior dia de suas vidas. Quinn estava noiva de Ethan e Graham iria pedir Sasha em casamento. O que eles nem imaginavam é que Ethan e Sasha estavam tendo um caso.

Depois de uns meses, Quinn e Graham se reencontram, a atração é inegável, eles namoram por pouco tempo e se casam. O casamento é perfeito, até que eles decidem ter um bebê e não conseguem, depois de várias tentativas frustradas.

Dói ver o quanto Quinn mudou por causa de seu enorme sonho de ser mãe e o quanto ela afastou Graham, que se sentia tão mal quanto ela, não só pelo sonho de aumentar a família, mas por não mais reconhecer sua esposa.

Quinn e Graham são personagens "reais", que erram, que mudam drasticamente conforme os acontecimentos da vida. E isso é muito emocionante.

É um livro com muito drama e uma alta dose de tristeza, porque é uma história "real", sobre o peso que a infertilidade tem em uma mulher que sonha em ser mãe, sobre a falta de diálogo em um casamento, sobre ter esperança mesmo quando tudo parece dar errado. Acima de tudo, é um livro sobre o amor. A força desse sentimento entre os dois é de aquecer o coração.

Esse livro me causou um misto de sentimentos. Ri muito em vários momentos, e chorei horrores em outros, principalmente na parte da caixa de madeira e as cartas.

Não me senti lendo um livro, mas sim conhecendo a história emocionante de um casal maravilhoso. E me peguei em vários momentos desejando abraçar os dois e dizer que tudo ficaria bem kkkk
Niele.Laiane 08/07/2021minha estante
Meu Deus, eu amei essa resenha, só de ler essa parte já me emocionei imagine com o livro, vou sofrer horrores ?. Ele já está na minha lista de desejos ?

resenhasdajulia 08/07/2021minha estante
Obrigada, Niele! Esse livro faz a gente sofrer mesmo kkkk
Quando ler, espero que goste!

xoxoanalu 09/07/2021minha estante
esse foi o primeiro livro que li da CoHo também, sofri tanto que tive que dá uma pausa de dois meses para me preparar psicologicamente para terminar, sem brincadeira ??

resenhasdajulia 09/07/2021minha estante
Nossa, Analu ?
Ele mexe muito com a gente mesmo!

carolbrito 19/01/2024

Triste, fofo e meio cansativo
O livro conta uma história de amor bem legal, alternando entre passado e presente do relacionamento de quinn e graham. o passado é recheado de cenas românticas e pura fofura, mas o presente é uma crise matrimonial que se estende pela infertilidade de quinn. confesso que achei bem cansativo a escrita do relato dos problemas presentes, porque desde o início fica claro que a maioria dos impasses entre o casal se dá pelas mágoas que quinn insiste em não compartilhar. em algumas partes, fico até com um pouco de raiva da personagem guardar tanta coisa para si, sinto uma leitura pesada nesses momentos porque, de fato, você sente o peso que ela carrega e, ainda, a inquietude de graham em tentar lidar com a mulher quase que invisível dentro de casa. achei o meio do livro cansativo, mas também me fez chorar com o plot. por fim, o final aquece o coração e faz valer a pena a leitura. final fofo que não te deixa mais com o sentimento de peso.
apesar de ter me cansado um pouco, eu achei bom e me apaixonei pelo relacionamento dos dois e por conseguirem me emocionar tanto com tanto amor ??
biazwg 19/01/2024minha estante
eu amo esse livro

Mayara 19/01/2024minha estante
Esse é o único livro da CoHo que eu gosto kkk

Livros e Quotes 19/01/2024minha estante
Exatamente, triste e cansativo, essa é a história da minha vida, virou favorito porque passo pela mesma coisa ?

Maria 19/01/2024minha estante
Sim!!! Mas sigo amando esse livro ?

soph 12/01/2022

"Se você iluminar somente suas inperfeições todas as duas qualidades ficaram nas sombras"
esse livro me tocou de um jeito, no começo eu não tava gostando tanto por darem tanta atenção ao sexo no casamento mas depois entendi que estavam falando da angústia de quinn com o sexo e a evolução pra conseguirem um relacionamento estável de novo

polianabraga 04/12/2021

apertou meu coração
quando foi acontecendo as coisas, senti tudo igual a Quinn, cada aperto no coração, cada desconfiança? eu amei e achei muito boa a história!
Nanda 24/03/2022minha estante
Ela aq tudo p mim

Tallycia 04/07/2022minha estante
Não gostava da Quinn no começo, mas entendi melhor ela e comecei a amalá, mas nada supera o Gran

Allynnybiia 02/02/2023minha estante
uma verdadeira perfeição, chorei tanto lendo essa obra prima. Quinn tem todo o meu coração

20482 encontrados | exibindo 1 a 16