Invisível

Invisível Aimee Oliveira

Resenhas - Invisível

Julia @juleiturando 19/04/2021

LaDonne e Hockfiel
Fiquei rendida logo no início com os personagens (a família da Carina me lembrou os Bridgertons kkkk).
Só eu sei o quanto fiquei agoniada lendo, e como muitas pessoas já comentaram sobre diversos livros, "se houvesse diálogo entre os personagens, certas coisas teriam outro rumo". Não nego e nesse n é mto diferente em relação a isso.
Amei o desenvolvimento q a autora fez, e me apaixonei pelo início de cada capítulo, nunca tinha lido nenhum desse jeito e achei incrível pq cada palavrinha tem conexão com o capítulo inteiro.
Confesso q fiquei intrigada com a capa simples antes de iniciar a leitura, e ainda bem q iniciei, a capa é discreta assim como a personagem.
Uma das leituras q mais gostei até agr.
PS: fiquei caidinha de amores pela cena da loja.

Barbie 19/04/2021

Legal, mas não sei se bom
Mas Bárbara, não era você que amava clichês? Sim, sim sou eu, mas..... Não fluiu, cheguei num momento da leitura que me senti lendo por obrigação de terminar. E mesmo sentindo que estava tudo muito corrido, foi um sacrifício terminar.
Fiquei bastante decepcionada com o desenrolar de uma história que poderia ter sido o clichê dos clichês, avassaladora de corações bobocas como o meu, mas não foi, tudo bem, fazer o que.
Não se deixem levar pela minha opinião, dêem uma chance e sintam-se a vontade pra vir me chamar de doida.

Luiiza_ 27/03/2021

Acontece de tudo nesse livro!
Que livro viciante, a autora descreve tudo de uma forma bem clara e é emocionante!

barbaradearlete 15/03/2021

Felicidade que se chama?
Conheci essa história inicialmente no wattpad. Felicidade que se chama? A história deles mexe muito comigo, e me deixa emocionada de reler de novo e me lembrar da sensação do amor.

Tefs 07/03/2021

A história traz uma sequência muito parecida com os clichês juvenis pelos quais todos já percorremos, mas a história é completamente surpreendente.
A história de Pedro e Carina é completamente diferente, a forma como as dores e diferenças deles são complementares é linda. E o final da história é um tanto quanto surpreendente.
Mais uma vez Aimee consegue construir personagens complexos e arrasadores.

Natália 04/02/2021

Infelizmente a história não me convenceu. Do início ao fim tive a impressão de que os personagens não se gostavam, tampouco se conheciam. Não houve muitos diálogos... tanto por parte dos protagonistas como dos demais. Ninguém era muito de conversar, e eu senti muito a falta disso.
Porém, entretanto e todavia, devo exaltar aqui a escrita maravilhosa da Aimee - juro que aprendi umas dez palavras novas com esse livro.

Karin 13/01/2021

O livro me surpreendeu positivamente! Gostei do desenvolvimento da história

Malu 09/12/2020

Imprevisível
Acho que pra mim a palavra que melhor definiria esse livro é: imprevisível. É aquele tipo de história que você se surpreende a cada capítulo, coisas que você NUNCA imaginaria que poderia acontecer, acontecem! E você se envolve demais com os personagens por conta disso. Eu achei uma leitura bem gostosa e fluida (o início pode ser meio lentinho mas continua pq vale a pena!). Eu adorei esse livro S2

Erika 09/12/2020

Simples e perfeito
Eu lembro de ter lido esse livro no wattpad, há muitos anos, me lembro da principal como "Gwen", e sei lá... nem lembro se na epoca eu cheguei a terminar de ler o livro, mas eu sei que nunca esqueci dele. Ele sempre voltava a minha mente em determinados momentos, porque eu adoro a forma como ele foi escrito, e a simplicidade da história.

Por muito tempo enrolei para reler esse livro, talvez com medo de estragar a nostalgia que eu sentia ao pensar nele... bom, agora me arrependo, eu devia ter relido antes, bem antes. Porque não dá pra estragar esse livro, ele é perfeito.

Ele tem aquele tipo de casal tão realista e simples que parece que eu conheço eles. Eu amei cada parte da história, senti muitos sentimentos confusos em uma intensidade alarmante as vezes (o que eu, particularmente, acho ótimo), mas o que importa é que no final meu coração estava quentinho por conta da história ???

Carina.Freitas 15/10/2020

Quem diria que ser invisível é tão complicado!?... História leve com altos e baixos de deixar qualquer um com os pensamento meio longe, meio fora do lugar...

Tâmara Moya 23/09/2020

Invisível é um clichê (que eu amo) narrado em terceira pessoa que se alterna entre o ponto de vista dos personagens principais (Carina e Pedro) e isso nos faz conhecer melhor cada um deles. O livro tem uma história leve, divertida, doce e dolorosa em certos momentos. A escrita da Aimee é sensível, engraçada, envolvente e fluída. Um amorzinho!

leh 22/09/2020

Gostei!
É um romance fofo, que te envolve com a história, mas não é o melhor romance que já li. O que mais gostei é que tem a visão dos dois sobre o mesmo fato e isso expande muito a história, além dos dois serem muito fofos juntos. Não curti muito o final, achei desnecessário, só para completar a história sabe?! De forma geral, curti.
Anna Sens 06/11/2020minha estante
Eu amei até as ultimas vinte paginas. A partir dai achei tudo corrido, parece que os fatos foram colocados somente pela carga dramatica, sem condizer com o resto da historia. Fiquei decepcionada com o final :( Mas o resto, amei. A escrita é otima!

Lua 10/09/2020

Pedro e Carina
Livro maravilhoso.
Leiam.
Carina e Pedro ganharam meu coração.