Invisível

Invisível Aimee Oliveira

Resenhas - Invisível

Tâmara Moya 23/09/2020

Invisível é um clichê (que eu amo) narrado em terceira pessoa que se alterna entre o ponto de vista dos personagens principais (Carina e Pedro) e isso nos faz conhecer melhor cada um deles. O livro tem uma história leve, divertida, doce e dolorosa em certos momentos. A escrita da Aimee é sensível, engraçada, envolvente e fluída. Um amorzinho!

Resenhando Carolices 20/08/2019

Uma obra de arte em forma de livro
A versão física de Invisível é absolutamente perfeita, é um dos livros mais lindos que tenho e um dos que mais aguardei pra ter comigo, ler invisível foi sem dúvida a melhor experiência de 2019, era como se eu eu precisasse ler esse livro, ele te conduz a ficar imerso no enredo da Carina e do Pedro como se sua vida dependesse do desfecho da história. Fazia muito tempo que um livro não me deixava apaixonada da forma que Invisível deixo, por isso, considero esse livro uma proeza, e gostaria que todos pudessem sentir esse sentimento bom que eu senti no final da leitura.
Leiam Invisível???

Babi 19/04/2021

Legal, mas não sei se bom
Mas Bárbara, não era você que amava clichês? Sim, sim sou eu, mas..... Não fluiu, cheguei num momento da leitura que me senti lendo por obrigação de terminar. E mesmo sentindo que estava tudo muito corrido, foi um sacrifício terminar.
Fiquei bastante decepcionada com o desenrolar de uma história que poderia ter sido o clichê dos clichês, avassaladora de corações bobocas como o meu, mas não foi, tudo bem, fazer o que.
Não se deixem levar pela minha opinião, dêem uma chance e sintam-se a vontade pra vir me chamar de doida.

Boreal.07 13/08/2021

Achei meio confuso, não sei se era o sentido da história ou eu que sou muito lerda ou é os dois juntos. Invisivel tem um enredo mto bom se não fosse a minha lerdeza eu tenho certeza que seria um dos meus preferidos
Carous 13/08/2021minha estante
Quero ouvir o audiolivro dele. Ouvi a amostra e achei muito engraçado

Rhana 29/09/2021minha estante
Pra qual idade vc indica?

Luiiza_ 27/03/2021

Acontece de tudo nesse livro!
Que livro viciante, a autora descreve tudo de uma forma bem clara e é emocionante!

barbaradearlete 15/03/2021

Felicidade que se chama?
Conheci essa história inicialmente no wattpad. Felicidade que se chama? A história deles mexe muito comigo, e me deixa emocionada de reler de novo e me lembrar da sensação do amor.

Natália 04/02/2021

Infelizmente a história não me convenceu. Do início ao fim tive a impressão de que os personagens não se gostavam, tampouco se conheciam. Não houve muitos diálogos... tanto por parte dos protagonistas como dos demais. Ninguém era muito de conversar, e eu senti muito a falta disso.
Porém, entretanto e todavia, devo exaltar aqui a escrita maravilhosa da Aimee - juro que aprendi umas dez palavras novas com esse livro.

Malu 09/12/2020

Imprevisível
Acho que pra mim a palavra que melhor definiria esse livro é: imprevisível. É aquele tipo de história que você se surpreende a cada capítulo, coisas que você NUNCA imaginaria que poderia acontecer, acontecem! E você se envolve demais com os personagens por conta disso. Eu achei uma leitura bem gostosa e fluida (o início pode ser meio lentinho mas continua pq vale a pena!). Eu adorei esse livro S2

Dicas.Celly 09/07/2020

Este foi um livro que me prendeu de uma forma, em que se fosse possível eu teria lido tudo em uma tacada só. Ele conta a história de Carina e Pedro, dois jovens da sociedade carioca que se conhecem de uma forma não tão convencional em uma outra época (apesar de não dar uma data específica, temos um livro que se passa décadas atrás) e acompanhamos como eles vão se envolvendo e amadurecendo, principalmente no finalzinho do livro onde acontecem eventos que nos deixam com o coração apertado, mas o final nos deixa com um gostinho de quero mais.
Acabei dando 5 estrelas pois amei como o livro mexeu comigo, me fez revisitar o passado algumas vezes, além da crítica que tem ao comportamento da sociedade em que se passa. A narrativa também foi um ponto positivo, teve romance, drama e uma leveza no ponto certo pra mim... por isso indico a leitura.

Débora 16/04/2020

Leitura de amorzinho ?
Invisível conta a história de Carina e Pedro, dois moradores do Rio de Janeiro que fazem parte da alta sociedade. Carina LaDonne era a terceira filha, de 5 irmãos. Ela passava despercebido pelas pessoas até Pedro entrar na sua vida. Pedro, vem de uma família que passar despercebido não é uma opção e a forma como Pedro e Carina se encontram pela primeira vez já mostra isso de cara. Carina sofre um acidente de carro e Pedro dirige o carro. E é ai que começa a intrigante e linda história dessas duas pessoas.
Uma história empolgante e emocionante. Pra quem procura romance, diversão e drama este é o livro ideal.