Na floresta

Na floresta Power Paola

Resenhas - Na floresta

Nara 26/06/2022

Um livro pra ler no fim da tarde
O livro na floresta e um livro que a princípio não chama atenção de muitos mas ao começar esta leitura, nos encontramos num mundo divertido onde temos contos íconicos dos irmãos Grimm na maneira de quadrinhos. Por tudo isso esse livro se torna uma leitura leve e rápida

Francisco 07/11/2021

Irmãos Grimm e suas histórias
Um livro de várias histórias dos irmãos grimm recontadas em quadrinhos engraçados com algumas gírias.
Muito divertido

ingrid 28/04/2021

Na Floresta
É uma coletânea de 6 quadrinhos curtinhos contando contos de fadas. Como é feito por diversos artistas, é bem lindo e bem legal para presentear as crianças, já que é um livro mais infantil. A maior parte dos contos é parecido com o original e apenas 2 adicionam coisas extras nas histórias, mas é bem divertido ver os contos de fadas em quadrinhos.

Lucas 16/05/2020

Contos de fada latinos
A arte feita pelos quadrinistas, todos latinoamericanos, dá novas dimensões aos contos de fada do livro. Todos contêm lições e reflexões importantes se interpretados com cuidados.
Um ponto positivo também é o tamanho curto das histórias, ideal para a leitura de uma criança sem que essa se canse.
Só fica o aviso pros inatentos como eu que compraram a história em quadrinho para si mesmo: é uma obra voltada, definitivamente, para um público mais jovem.

Lane Bez 05/02/2020

null
Os contos são bem pequenos, o que eu mais gostei foi o "Branca de Sangue e Branca de neve".