Feminismo no cotidiano

Feminismo no cotidiano Marli Gonçalves

Resenhas - Feminismo no cotidiano

Karoline.Barbosa 06/12/2020

Trecho Preferido
"O feminismo é, assim, um movimento estruturado em defesa da mulher e da condição feminina, e, em todos os sistemas políticos, assim como em todos os aspectos físicos, morais, psicológicos, fisiológicos" (p. 90-91)

olipalitos 03/09/2020

Feminismo Essencial
O livro traz a tona várias questões históricas e super importantes desde a origem do feminismo. Como citado no próprio livro, é inevitável que qualquer um que conheça de verdade a sociedade não seja feminista. Livro muito bem recomendado para entender e participar deste movimento tão importante.

Duda 11/08/2020

Feminismo no cotidiano
Minha opinião é que o livro serve mais como uma introdução ao tema, como para alguém que tenha interesse no assunto e nunca leu nada sobre. Nesse ponto de vista, torna-se uma leitura necessária e interessante. No entanto, a mim não agregou muita coisa, apenas dados com os quais eu já estava familiarizada. No geral é um livro bom, dei três estrelas querendo dar duas porque o layout do texto me incomodou muito.

Carol 20/02/2020

Acessível
Valor acessível, de fácil leitura e compreensão do texto e das informações. Me trouxe uma ?noção ? do significado do que é feminismo.