Oportunidade

Oportunidade Drica Bitarello

Resenhas - Oportunidade

Eli 19/07/2011

Que elementos um bom romance policial deve ter para conquistar um leitor? Trama, personagens cativantes, surpresas, reviravoltas, romance, sexo? Nesse livro bem curto (seu único defeito ao meu ver), Zelda Howard Zee nos leva a um crime de Oportunidade. E que oportunidade. Uma toxina letal está a solta pela cidade do Rio de Janeiro e a policial federal Mari Esteves se vê em meio a essa confusão, sem nem mesmo saber o motivo. Com ela, temos o tudo bom William Dibb (o ursinho), que tenta a todo custo, juntamente com seus homens, reaver a toxina para o governo brasileiro. Foi para mim uma grata surpresa ler esse romance policial. Primeiro porque sou fá de carteirinha da autora, segundo que é impossível não se apaixonar por Dibb e Mari, um casal linha dura, que juntos são capazes das mais variadas loucuras para fazer o que é certo. Até mesmo desconfiar um do outro. Detalhe para o casal que se forma paralelamente, Lucas e Suzana. Amei o desenrolar da história dos dois. O livro faz parte de uma série, então, vamos ficar no pé da autora para que ela escrava logo a continuaçao. E para aqueles que gostam de um sexo quente nos livros, esse aqui pega fogo. Mari e Dibb nao podem se tocar que o negocio levanta labaredas. Mas tem suas cenas românticas também, que ficam por conta de Lucas e Suzana. Super recomendado.

AnneMarie 27/02/2010

Esse livro é ótimo. Ágil, surpreendente. A química dos personagens é fantástica e o enredo prende a atenção até a última página! Vale a pena ler ele!

Já o tinha lido, mas estou prontinha para iniciar uma releitura!

marion 27/02/2010

Oportunidade, é um livro para ler, reler e ler de novo como disse a Val, tem romance, mistério e um mocinho de deixar agente louca.

Lady Val 27/02/2010

Um livro que te prende do início ao fim... dinâmico, eletrizante, romântico na medida, com um suspense ótimo!!!

Ou seja, vale a pena ler... reler... reler... reler...