Lovely Complex #16

Lovely Complex #16 Aya Nakahara

Resenhas - Lovely Complex #16

CRIS LI 11/02/2022

Chegamos ao final das aventuras
Eu não acredito que esqueci de comprar o volume 17!!!😰

Bom, nesse volume temos o final de LoveCom, aquele tipo de final bem aberto, comum na época de lançamento no Japão.
É o final no Ensino Médio, cada um vai para uma parte do país estudar, vem a formatura, as emoções de se despedir dos amigos etc. E um discurso improvisado pelo casal, que mais uma vez chega atrasado. Foi fofo o Ootani pegando na mão da Risa quando ainda estavam correndo boatos de que eles não seriam um casal. Ele realmente está mostrando entender melhor a Risa. E demostrar amor também.
Tem aquelas lembranças das coisas que Risa e Ootani passaram pra ficarem juntos. E finalmente o crush que o colega de trabalho da Risa tem por ela vai se resolver. Foi legal ver mais um casal de formando. Mas não foi nada muito impactante pra mim.
Tem uma outra história nesse volume que não tem nada a ver com LoveCom. (Isso é bem comum) e o próximo terá histórias extras.