For Maggie

For Maggie's Sake Lora Leigh

Resenhas - Pelo Bem de Maggie

Adriboa 09/03/2010

# Pelo bem de Maggie > Tempting Seals 3 > Lora FDP Leigh

Widow Man é um policial exemplar e quando conhece Lady ela ainda é uma Single Lady, e apesar de profundamente apaixonados quando ela o pena com a boca na botija em uma Fulana qualquer, nem quer ouvir as desculpas esfarrapadas e diz Se Fini!

Single Lady tentando esquecer Widow Man, começa a sair com Lazarento Man achando que ele é o cara mais meigo, gentil e atencioso que ela já conheceu, ainda mais após o término do intempestivo romance que teve com Widow Man.

Quando é pedida em casamento, poucos meses depois, aceita tentando tapar o sol com a peneira e só então Lazarento Man informa que Widow Man é o seu melhor amigo!

Sem desconfiar de nada Single Lady se torna Sofredora Lady, e após pouco tempo descobre de que fibra podre é forjada o caráter do seu adorável marido e o quão FDP ele pode ser.

Lazarento Man é a inveja em pessoa, e com seu ciúmes irracional almeja tudo o que Widow Man tem ou teve, e faz o possível e o impossível para conseguir tudo o que pertence ou já pertenceu a ele, incluindo Single Lady.

Widow Man está em um caso junto com Conan e Wild Cat, e descobre que seu "melhor amigo" Lazarento Man está envolvido com os bandido que á tempos tentam pegar, e só quando esse morre que percebe a qualidade de amigo inimigo tinha sob suas barbas!

Lazarento Man mesmo morto continua infernizando a vida de Sofredora Lady que com sua morte passa a ser Happy Lady, apesar de todo o imbróglio ele fez para envolvê-la como sua cúmplice!

Para salvá-la dos outros Lazarento Terroristas, Widow Man a leva para uma barraquinha nos confins das montanhas onde permanecem escondidos e sozinhos com suas lembranças efervescentes, que a muito custo conseguem manter sob controle a Marreta longe da Caverna do Dragão.

Apesar de dormirem na mesma cama Naaadaaa, e Happy Lady numa crise de sonambulismo, a-hã, chupa o monte do Kilimanjaro como se fosse o último picolé de chocolate no deserto!

Com o estopim acesso, os momentos Flash Back passaram a ser Happy Days, Afternoons and Nights, pois é taaantaaa escavação de Caverna e escaladas no Kilimanjaro, que sem nem mesmo saírem da Caverna ficam Lost novamente e com fôlego de atleta sem tirar de cima uma, duas, três... e tudo regado a muuuito picolé de chocolate!

ADRIANA Resfriada, com Corisa e Torcicolo de tanto ver esse povo diPapel chupar Marreta BOATTINI

Nana 02/03/2010

naum sei aonde lora leigh tira tanto homem bom viu pq se eu achar um amarro no pe da minha cama

Pedrita 08/12/2012

Pelo bem de Maggie - Lora Leigh
Tempting Seals 3

Como começar a resenha desse livro lindo?
Bom, ele é curtinho, muito rápido e fácil de ler. Não foge ao estilo Lora Leigh de escrever não, a diferença é que é bem mais rápido. Mas é totalmente apaixonante.

O amor de Joe por Maggie é de derreter o coração. Mas acho que o mais lindo do livro é que ele confia nela desde o início. Ele conhece a sua amada. Mesmo que ela tenha se casado com seu amigo, apesar disso. Ele a ama e a conhece. E a quer. É um romance delicioso. Fiquei apaixonada!
O divertido da história é o quanto o mocinho adora o Mustang dele, o chama de "neném" do mesmo jeito que chama a mocinha e a provocação que ele faz pra ela é fofa! haha

Recomendadíssimo!