Férias no Castelo Assombrado

Férias no Castelo Assombrado Elisabeth Loibl

Resenhas - Férias no Castelo Assombrado

AnnaClaraHardt 03/07/2023

2° desafio da MLI do GF, ler um livro lançado, há menos de 6 meses, pesquisei no Google e me apareceu esse, achei uma história média, tudo muito corrido para no final ficar tudo bem logo.

Izabel60 23/05/2023

Que pena..
Esse livro me frustrou bastante, sinceramente fui ler porque estava parado a muito tempo na minha prateleira; porém é quase impossível não criar expectativas ao começar um livro, e foi o que aconteceu.
Os personagens não me surpreenderam, e a história teve um final tão inconclusivo que me decepcionou muito; a autora poderia ter estendido mais a história, como por exemplo finalizar o "pequeno romance" entre a Aninha e o Mathias; também sobre os fantasmas que a Stacy vê, mas enfim foi um livro para se ler em uma manhã, pois é muito curto e rápido.

Gabrielle221 10/01/2023

Foi um dos meus primeiros livros que li; na época gostei bastante, foi um incentivo pra ler mais livros kkkk

Larissa3718 17/12/2022

Férias no castelo assombrada
Meu livro preferido!
O livro conta a história de uma menina chamada
Anne, que vai passar as férias no castelo do seu meio-irmão Erik e descobre que o castelo tem um grande mistério?ou assombração.

Jtonin 24/09/2021

Esse foi o livro que me incentivou a começar a ler, peguei ele na biblioteca quando estava no 6°, li em 2 dias
Me lembro que na época eu adorei a história, mas hoje em dia nem lembro do que se trata kskskskksks

Hofschneider 18/01/2017

infantil
férias no castelo assombrado é um bom livro, bem escrito.
a temática é para ser assustadora mas a narrativa não dá nenhum medo.

o livro tem uma certa confusão familiar, o que envolve muito drama. os personagens são dramáticos também. o que deixa o livro sentimental e sem graça.

Mateus 16/05/2010

Minha paixão: castelos assombrados. Ao ver a capa de Férias no Castelo Assombrado, já senti um arrepio. Mas ao lê-lo, percebi que o livro nem é tão assustador assim. Como sempre, Elisabeth Loibl abusa extremamente de detalhes infantis, e cria uma faixa hetária para lê-lo: até os 12 anos. A partir disso, quem ler, sentirá apenas tédio. A história não tem nada de impressionante, e possui reviravoltas bem previsíveis. Para se ter uma ideia, eu o li quando era bem pequeno, e mesmo assim não gostei. Aventuras no Egito é bem melhor.
Milena Karla - Mika 24/03/2012minha estante
Odeio quando vou ler um livro que vejo faixa etária pra ler nele.

Jenny 13/01/2010

Gosto bastante deste livro pois conta a história de uma menina brasileira que tem um irmão na Alemanha e vai para lá conhecê-lo e passar as férias. O castelo em que ele mora aparentemente é assombrado. Faz um tempo que li este livro então não lembro de muita coisa, mas quando li gostei :)

Jay 06/09/2009

ótimo.
Li na terceira ou quarta série e nunca esqueci da história. Adoro.

Ivy 20/01/2009

; )
Livro divertidíssimo que marcou minha infância!!!