Peripécias de uma Estudante de Moda - 3º Semestre

Resenhas - Peripécias de uma Estudante de Moda - 3º Semestre

1 | 2 | 3 | 4

Thaiane Koppe 22/11/2023

Adaptações e novos rumos
No terceiro semestre de Susana na faculdade de moda nós vemos ela tendo que se adaptar a vida de diabética, os dilemas dos novos hábitos e nesse contexto ela conhece um novo amigo que passa pelo mesmo problema. Eduardo e Íris completam meses de namoro para a surpresa da maioria. Nesse semestre eles passam por novos desafios práticos na faculdade. A amizade de Jonas evolui mas nem tudo é o que parece e essa história acaba com mais gente envolvida, e um final envolvendo um acidente, digno de muitos surtos inclusive. Amei esse semestre!

amandac 17/04/2023

O livro trouxe um pouco mais das relações e questões das personagens do que tantas informações técnicas sobre o curso de moda, o que me agradou bastante.

Confesso que algumas partes não curti muito, mas nada que afetasse tanto assim a experiência de leitura.

Agora estou ansiosa para ler os próximos livros!

Andy 22/09/2022

Eita Susana, chegamos ao terceiro semestre, louco né?
Novos desafios, novo personagem, e acontecimentos marcantes para surtarmos.
Como sempre a escrita da autora sendo impecável, nem percebemos o tempo passar.

PatyFOliv 25/08/2022

??
Meu Deus, amei esse 3° semestre!
Não tenho nem palavras para descrever todas as reviravoltas e o quanto me identifiquei em várias partes da história.
Simplesmente mais curiosa ainda para saber a continuação. :)

Lillian 04/06/2022

Até agora esse foi o livro que mais me prendeu e deixou empolgada pra saber o que ia acontecer. Eu estou amando acompanhar a história da Susana, suas descobertas, perrengues e esses romances hahaha.
Acredito que os próximos tendem a ser bons como este.

biblio.livy 09/04/2022

muita coisa pra pouco livro
Esse é um dos livros dessa série, que li até agora, com mais acontecimentos impactantes, e acho que até por isso é um dos maiores.

Só que um dos maiores problemas, é que muita coisa não é bem desenvolvida. As situações problemáticas que ocorrem são resolvidas muito rápido e de maneiras muito fáceis. Não tem muito tempo pra se apegar ou se preocupar com a história.

Tirando isso, foi um livro legal, e o final deixou aquela pontinha de curiosidade pros próximos

Lara 31/01/2022

Até agora, esse foi o melhor!
Teve um desenvolvimento da vida amorosa de Susana e pra falar a verdade eu tava torcendo muito por ela e Jonas, mas no final, quando tudo começa a desmonorar, realmente não dá pra ficar do lado dele.
Espero que no próximo possa ver, finalmente Susana e Eduardo.

Achei a briguinha dela e da Juliette bem infantil e sem sentido ficar sem se falar, mas o desfecho disso foi legal e quero ver mais dessa amizadeno próximo livro.

torres 03/01/2022

Confesso que achei a leitura desse um pouquinho mais desgastante que a do outro, talvez porque os capítulos sejam maiores. Mas tirando isso, esse livro foi maravilhoso.

Só não aguento mais esses dois que não ficam juntos nunca, que eles se entendam no próximo volume, amém.

hagabrielah 17/12/2021

Passei um pouco de raiva nesse terceiro livro, por conta da escolha que os personagens fizeram. Mas esse livro faz parte de uma série muito boa e trouxe informações muito legais sobre a faculdade de moda.

1 | 2 | 3 | 4