Made in Abyss #04

Made in Abyss #04 Akihito Tsukushi

Resenhas -

Kat 23/04/2021

Olá abismo
Matei com uma sentada só esse volume com novas aventuras rumo ao fundo do abismo, Reg está tendo uns flashbacks (curiosa pra saber mais de seu passado).

Amei a Prushka e ela não merece o monstro do Bondrewd como pai, espero que ele morra e ela veja o quão horrendo o pai dela pode ser com os seus experimentos.

Por fim, e não menos importante, recomendo demais.

Mateus108 12/03/2020

1ª Leitura
Perdeu um pouco do traço nas cenas de ação, mas como um todo foi muito bom de ler e acompanhar os personagens em suas jornadas.

setantarpgs 21/09/2019

Aguardando o próximo lançamento
Esse volume não me empolgou tanto quantos os anteriores.

Samy 31/05/2020

Tenso
Nesse volume continuamos a acompanhar as aventuras de Reg, Nanachi e Riko, conhecemos a Prushka filha do terrível Bondrewd o ?pior? apito branco mostrado até agora, ele é bem mais assustador do que eu imaginava.

Agora é a vez de o Reg sofrer um pouco, e o desafio se torna ainda maior. Foram deixadas inúmeras lacunas em aberto que espero que sejam sanadas no próximo volume.

Luizgustavo 24/10/2020

Começou meio fraco, mas depois melhorou as 5 estrelas é pelo combate final, senão era 3,5. Aqui temos mais um pouco da história de nanachi, e a aparição de bondrewd acho que é vilão, mas não sei, o abismo é o vilão tbm kkkkk, sei lá ele é um apito branco que mata pessoas da sua própria corporação, então acho que ele é o vilão, mas ele é um explorador do abismo kkkkkk admirado por todos, mas comete crimes e experiencias em seres humanos sem o governo saber, e o abismo é uma benção ou uma maldição, para aqueles que descem segundo bondrewd é uma benção.Quem será o mau nisso tudo kkkkk

Leiz 21/02/2021

Impossível parar de ler essa história. A cada camada que Riko e Reg se adentram, um novo ser aparece e acontecimentos inesperados surgem no caminho.

couto 30/01/2024

Id front.
Acho que esse volume expande a história. Ele trás personagens e características do abismo que torna ele mais complexo do que ele já é. Infinidade de coisas e animais que o tornam uma espécie de novo mundo e da jus ao motivo de pessoas de todo o mundo se aventurar nele.
couto 30/01/2024minha estante
#10/2024.

Gregory.Olegario 14/04/2024

Eita
Eita, eita, eita, eita, eita, eita, eita, eita, eita, eita, eita, eita, eita, eita, eita, eita, eita, eita.