Não Conte a Ninguém

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2031 encontrados | exibindo 1 a 16

Suzy 23/04/2024

Depois melhora
Confesso que quando iniciei o livro estava morrendo de tédio, não estava me prendendo de jeito nenhum à leitura. Mas, de um certo capítulo em diante, fica tão empolgante que você não quer mais parar até descobrir toda a verdade.

Alice 23/04/2024

Muito bom!
Instigante do começo ao fim.

?-o que realmente conta são as pessoas, a vida é preciosa, o materialismo é valorizado demais, as pequenas coisas são as que importam, viva o momento?.

_mvtl_ 21/04/2024

Não contaram a ninguém mesmo!
Oito anos já se passaram desde a morte de Elizabeth, e David Beck - namorado dela - não deixa de sofrer pela perda de sua amada. Entretanto, após receber um e-mail "dela" - o que seria impossível - David já não sabe mais se ela realmente foi morta. Assim se inicia a história.

"Não Conte a Ninguém" possui uma escrita bem ágil e fluida, o que faz com que o mistério narrado fique cada vez mais instigante. E é bem dosado as descrições e os diálogos - não que eu ache que ambos precisem se equilibrar. Outro ponto a se destacar é que todo o desenrolar da história se resolve num curto período (4 dias apenas), então a trama não perde fôlego

A história é narrada em primeira pessoa (por David Beck, o protagonista), o que eu prefiro. Contudo, quando ela vai para outros personagens, entra o narrador oculto, levanto a narrativa para a terceira pessoa - o que achei funcionar bem.

"Não Conte a Ninguém" é um bom Thriller, com presenças clássicas de polícias, agentes federais e criminosos; e cada um desses núcleos apresentou bons personagens - ainda bem.

A revelação apresentada no final foi uma descoberta moderada, mas muito válida, principalmente por nada possibilitar tal surpresa ao leitor. Mas, por fim, quem quiser ler um bom suspense (apenas 250 páginas), não irá sair de mão vazias com esse livro.

JoAo 18/04/2024

Não gostei muito do desenvolver da história, mas gostei do final, nota 6 de 10. Primeiro livro lido de Harlan Coben, espero que os outros sejam um pouco melhores.

Lucia.Ferreira 18/04/2024

Instigante
Só fiquei chateada, pois queria saber o destino de alguns personagens. Mas gostei bastante. Não dá vontade de parar de ler.

marina516 16/04/2024

Não conte à ninguém
Coben como sempre, escrevendo os thrillers perfeitos, tive um pouco de ressaca literária mas a leitura é muito boa

Agatha.Gabrielle 16/04/2024

Devorei em dois dias
Eu tenho amado os livros do Harlan Coben e desde o primeiro eu sabia que iria querer ler mais. Estava certa.

O livro tem vários personagens mas não deu tempo de me perder pois, como disse, devorei em dois dias.

Adorei a história, me deu curiosidade, me fez criar teorias e não esperava o final.

Ainda não vi Harlan decepcionar

may 14/04/2024

Nao conte a ninguém
Li esse livro por indicação do meu irmão,assim q eu comecei a ter o gosto pela leitura.

a história é realmente boa e os plots faz mudar totalmente a visão sobre tudo o que aconteceu e sobre os personagens.

cyntilante 12/04/2024

Que livro FODA
Primeiro livro do Harlan Coben que eu leio e MEU DEUS!
O cara é objetivo do começo ao fim, a todo momento tem algo acontecendo e a todo momento você consegue sentir a adrenalina louca que se passa ao longo de todas as páginas. Li esse livro em dois dias de tão presa que fiquei.

IMPECÁVEL!!! Pretendo ler muitos outros do autor depois dessa obra.

Guto 12/04/2024

Infelizmente, achei fraco. Li com vontade de gostar e me decepcionei. Estereotipado demais, superficial demais e, Jesus Cristo, como esse David Beck é moralista! Tyrell se lascando pra ajudar o cara e o dotô frio, seco e cheio de uma arrogância moral insuportável. Mas, enfim, antes fosse só isso. No geral, achei um livro estrutural numa medida em que você quase consegue ver o esqueleto por trás da carne. As personagens, as situações e a atmosfera do livro não conseguem dar vida e carisma pra história. E mesmo assim, mesmo com uma arquitetura visível, aquele plot no finalzinho do livro foi super forçado. Sei lá. Não funcionou pra mim.
Guto 12/04/2024minha estante
"Tyrell"... devo estar com Game of Thrones na cabeça hahaha. Quis dizer Tyrese.

Bruubs.vc 11/04/2024

Sua esposa morreu há 9 anos. Até que certo dia ele recebe um e-mail com códigos que apenas sua esposa conhecia e a partir daí tudo muito... UMA HISTÓRIA QUE PRENDE TODO MUNDO!

Juliana Gomes 10/04/2024

Não conte a ninguém!
Mais um livro do Harlan e mais uma vez: impecável. Muito bem estruturado, tudo explicado e resolvido.
O que mais gosto da escrita dele é a forma como os acontecimentos fazem com que o livro seja devorado, eu adoro essa forma instigante.

A história em si é em volta da morte de Elizabeth e da vida de seu marido, David. Como encarar o pós-morte? Ou pior, como encarar um luto de oito anos atrás?

Não sei muito o que falar, pois acredito que facilmente sairia um spoiler. Então, indico a leitura para quem gosta de investigação, um suspense policial na medida certa.

Camila Vieira 08/04/2024

A história em si no geral é boa, mas não achei tudo isso que o povo andou falando!
Não teve nada de tão surpreendente, consegui deduzi tudo conforme ia avançando nos capítulos. O final deixou a desejar, e achei que ficaram algumas pontas soltas!

2031 encontrados | exibindo 1 a 16