Não Conte a Ninguém

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2023 encontrados | exibindo 1 a 16

may 14/04/2024

Nao conte a ninguém
Li esse livro por indicação do meu irmão,assim q eu comecei a ter o gosto pela leitura.

a história é realmente boa e os plots faz mudar totalmente a visão sobre tudo o que aconteceu e sobre os personagens.

cyntilante 12/04/2024

Que livro FODA
Primeiro livro do Harlan Coben que eu leio e MEU DEUS!
O cara é objetivo do começo ao fim, a todo momento tem algo acontecendo e a todo momento você consegue sentir a adrenalina louca que se passa ao longo de todas as páginas. Li esse livro em dois dias de tão presa que fiquei.

IMPECÁVEL!!! Pretendo ler muitos outros do autor depois dessa obra.

Guto 12/04/2024

Infelizmente, achei fraco. Li com vontade de gostar e me decepcionei. Estereotipado demais, superficial demais e, Jesus Cristo, como esse David Beck é moralista! Tyrell se lascando pra ajudar o cara e o dotô frio, seco e cheio de uma arrogância moral insuportável. Mas, enfim, antes fosse só isso. No geral, achei um livro estrutural numa medida em que você quase consegue ver o esqueleto por trás da carne. As personagens, as situações e a atmosfera do livro não conseguem dar vida e carisma pra história. E mesmo assim, mesmo com uma arquitetura visível, aquele plot no finalzinho do livro foi super forçado. Sei lá. Não funcionou pra mim.
Guto 12/04/2024minha estante
"Tyrell"... devo estar com Game of Thrones na cabeça hahaha. Quis dizer Tyrese.

Bruubs.vc 11/04/2024

Sua esposa morreu há 9 anos. Até que certo dia ele recebe um e-mail com códigos que apenas sua esposa conhecia e a partir daí tudo muito... UMA HISTÓRIA QUE PRENDE TODO MUNDO!

Juliana Gomes 10/04/2024

Não conte a ninguém!
Mais um livro do Harlan e mais uma vez: impecável. Muito bem estruturado, tudo explicado e resolvido.
O que mais gosto da escrita dele é a forma como os acontecimentos fazem com que o livro seja devorado, eu adoro essa forma instigante.

A história em si é em volta da morte de Elizabeth e da vida de seu marido, David. Como encarar o pós-morte? Ou pior, como encarar um luto de oito anos atrás?

Não sei muito o que falar, pois acredito que facilmente sairia um spoiler. Então, indico a leitura para quem gosta de investigação, um suspense policial na medida certa.

Camila Vieira 08/04/2024

A história em si no geral é boa, mas não achei tudo isso que o povo andou falando!
Não teve nada de tão surpreendente, consegui deduzi tudo conforme ia avançando nos capítulos. O final deixou a desejar, e achei que ficaram algumas pontas soltas!

Junior 03/04/2024

Mais uma boa leitura do escritor.
"Não Conte a Ninguém" é o segundo livro de Harlan Coben que leio, e mais uma vez é uma ótima surpresa. A forma como ele nos apresenta a trama e depois vai soltando várias dúvidas para, no final, amarrar todas as pontas soltas sem muita enrolação, com uma trama bem desenrolada e rápida, sem deixar de trabalhar bem nos personagens (mesmo os secundários sendo mais cativantes que o principal) me cativou e faz com que você leia o livro rapidamente. Tenho um pouco de birra com Agatha Christie, já que todos os livros dela parecem ser mais do mesmo. Então, se você gosta dela e procura uma leitura mais atualizada e sem aqueles 99 personagens nos quais você não tem interesse algum, indico algo de Coben.

Gisa 03/04/2024

É bom mas
O livro no geral é bom, mas eu fui descobrindo as coisas no meio do livro antes de acontecer então não me prendeu muito, já li outros desse autor e é ótimo mas esse é um que talvez eu não leria duas vezes

Suellen118 01/04/2024

Achei que o final poderia ser melhor construído, história me prendeu bastante e claro, o autor é ótimo no que faz. Livro muito bom

Cássia 31/03/2024

É um filme de ação
É um bom livro mas infelizmente é mais ação do que suspense (apesar que tem um mistério). Já é o terceiro livro que leio do autor e esse não criou uma expectativa alta como o anterior. Teve alguns plots interessantes, outros nem tanto. Mas a escrita dele é bem fluída o que não pesou no livro.

catchfwe 29/03/2024

Amei
Emocionante, Harlan nunca decepciona, sempre que quero ler um livro desse gênero vou direto nos livros dele que sempre contam uma história cativante e que a gente não consegue parar de ler

Jeff Ettore 27/03/2024

Lembranças
Depois de onze anos, reli esse livro. Propus a uma pessoa amada que não ainda não tinha descoberto sua paixão pelos livros, ler junto comigo. O primeiro livro que pensei foi esse, por ser rápido, emocionante e prazeroso de ler. Acertei em cheio. Ela amou, e já vamos começar outro juntos. Não me lembrava de muita coisa, foi como se o estivesse lendo pela primeira vez. Que livro maravilhoso, tenho boas lembranças da primeira vez que o li e vou ter melhores da segunda.
Mel 27/03/2024minha estante
Depois de ler sua resenha, vou colocar na minha lista! ?

Jeff Ettore 28/03/2024minha estante
Sério?! Que legal, Mel. Esse livro é muito especial pra mim. O protagonista teve seu amor tirado dele, e o meu não pode existir. Então meio que me identifiquei com ele nesta segunda leitura. Você vai curtir demais essa leitura. É daqueles livros pra se ler a milhão kkkk

Mel 28/03/2024minha estante
Aaah Jeff, sinto muito!! ?
Mas siiim, já li um do Harlan e amei a escrita. Vou tentar adiantar essa leitura. Obrigada pelo feedback, meu querido!! ?

Jeff Ettore 28/03/2024minha estante
Acontece ? mas segue o baile né?! Kkkk?
Que da hora! O Harlan é muito bom mesmo.
Quando ler esse, me fala o que achou.???TMJ

helodoll 27/03/2024

Um agatha christie abatido
"Não Conte a Ninguém" mergulha o leitor em uma trama vertiginosa, repleta de mistérios e adrenalina, com uma narrativa estruturada em curtos capítulos que alternam entre primeira e terceira pessoa. O livro inicia com um prólogo, oito anos antes, no ataque a David e Elizabeth, e rapidamente se desenrola no presente, quando dois corpos são encontrados perto do local do crime, desencadeando uma sequência de eventos frenéticos em menos de uma semana. Embora ofereça uma leitura em algumas partes prazerosa, o desenvolvimento acelerado sacrifica a profundidade dos personagens, deixando algumas pontas soltas e problemas mal resolvidos. Apesar disso, a trama inteligente, repleta de ação e reviravoltas, mantém o leitor ansioso por descobrir o que acontecerá a seguir, embora não alcance todo o seu potencial narrativo.

Raphael92 26/03/2024

Uma loucura de crimes
Harlan Coben conseguiu organizar muitos crimes numa história só para que não ficasse uma bagunça! Portanto, o livro se torna muito bom mais por conta do seu enredo, do que por causa dos Plots, pois eles são meio previsíveis. Mas o livro é absurdamente cativante e fácil de devora-lo!

2023 encontrados | exibindo 1 a 16