Não conte a ninguém

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2011 encontrados | exibindo 1 a 16

Jeff Ettore 27/03/2024

Lembranças
Depois de onze anos, reli esse livro. Propus a uma pessoa amada que não ainda não tinha descoberto sua paixão pelos livros, ler junto comigo. O primeiro livro que pensei foi esse, por ser rápido, emocionante e prazeroso de ler. Acertei em cheio. Ela amou, e já vamos começar outro juntos. Não me lembrava de muita coisa, foi como se o estivesse lendo pela primeira vez. Que livro maravilhoso, tenho boas lembranças da primeira vez que o li e vou ter melhores da segunda.
Mel 27/03/2024minha estante
Depois de ler sua resenha, vou colocar na minha lista! ?

Jeff Ettore 28/03/2024minha estante
Sério?! Que legal, Mel. Esse livro é muito especial pra mim. O protagonista teve seu amor tirado dele, e o meu não pode existir. Então meio que me identifiquei com ele nesta segunda leitura. Você vai curtir demais essa leitura. É daqueles livros pra se ler a milhão kkkk

helodoll 27/03/2024

Um agatha christie abatido
"Não Conte a Ninguém" mergulha o leitor em uma trama vertiginosa, repleta de mistérios e adrenalina, com uma narrativa estruturada em curtos capítulos que alternam entre primeira e terceira pessoa. O livro inicia com um prólogo, oito anos antes, no ataque a David e Elizabeth, e rapidamente se desenrola no presente, quando dois corpos são encontrados perto do local do crime, desencadeando uma sequência de eventos frenéticos em menos de uma semana. Embora ofereça uma leitura em algumas partes prazerosa, o desenvolvimento acelerado sacrifica a profundidade dos personagens, deixando algumas pontas soltas e problemas mal resolvidos. Apesar disso, a trama inteligente, repleta de ação e reviravoltas, mantém o leitor ansioso por descobrir o que acontecerá a seguir, embora não alcance todo o seu potencial narrativo.

Raphael92 26/03/2024

Uma loucura de crimes
Harlan Coben conseguiu organizar muitos crimes numa história só para que não ficasse uma bagunça! Portanto, o livro se torna muito bom mais por conta do seu enredo, do que por causa dos Plots, pois eles são meio previsíveis. Mas o livro é absurdamente cativante e fácil de devora-lo!

pri_resenhas 23/03/2024

Suspense
O livro é legal, t m algumas reviravoltas, te prende do começo ao final e me surpreendeu bastante no final.

Joyce.Gomes 22/03/2024

Gostei muito da leitura, o começo principalmente.
Acho que o final ficou muito redondinho poderia ter deixado um suspense no final, deixar meio aberto.

maria1614 21/03/2024

Primeiro livro que eu leio do Harlan e já gostei de como começou, adoro livros de suspense e espero que a história dos outros seja tão bom quanto essa!!

Ana Vizentim 20/03/2024

Tava bom até o final
Eu gostei do livro até o capítulo final. Esse poderia ter sido apagado.
O início foi frenético e as cenas muito vivas, eu conseguia imaginar como se fosse um filme de ação kkkkk
Me senti intrigada o tempo todo e, fiz várias teorias na minha cabeça... uma eu acertei, mas as outras, passei longe kkkk
Minhas personagens favoritas são Shauna e a advogada Hester...

Sofi_lindinha 19/03/2024

Não Conte a Ninguém
Já faz 200 anos que eu terminei o livro mas não vim fazer a resenha, enfim, aqui estou eu.
Gostei muito do livro, a escrita é muito fluida e curiosa de acompanhar, mas não sei explicar, sinto que faltou alguma coisa no enredo, me parece que algumas coisas foram fáceis demais de resolver ou muita conveniência, mas foi muito divertido voltar a ler algo nesse estilo, talvez eu procure outro livro do autor.
E assim se foi minha primeira leitura de 2024

mandy 15/03/2024

Plot atrás de plot
Que livro sensacional! Harlan sabe fazer um bom suspense. Passei a leitura inteira me chocando com cada revelação que aparecia. Era um plot atrás do outro, muito mistério envolvido, aí quando acha que entendeu e sacou tudo BUM outro plot mostrando o quanto você é burro e estava errada KKK Eu amei essa leitura! Pretendo ler mais livros dele, li pouquíssimos até agora.

Samara Cruz 13/03/2024

Simplesmente bom do começo ao fim, aquele suspense que te prende e te deixa roer unha, os capítulos são separados somente por números, e a maioria é narrada pelo personagem principal, o final é surpreendente,de cair o queixo, a leitura é bem fluída e super viciante.

Michele monique 12/03/2024

História maravilhosa do começo ao fim, vc não consegui para de ler quer sabo o que vai a conhecer a cada página virada. Super recomendo.

GianiPlata 12/03/2024

@ameninaquevirourapariga
David perdeu o amor da sua vida de uma maneira terrível. Tudo leva a indicar que foi um azar do destino que os colocou naquele lugar e hora, mas 8 anos depois, alguém tenta pregar peças no pobre homem com insinuações de que sua amada continua entre nós. Mas onde? Como? Por qual razão mexer em feridas que ainda sangram ao menor toque?

Acho que nem deveria fazer review dos livros do tio Harlan. São sempre bons e eu recomendo pra todo mundo!!
Mais uma vez o nosso belhote, Dom Careconis criou uma teia de segredos que deixa personagens e leitores com cara "kitacontecenu"?!
Gosto como eles sempre usa personagens secundários que acabam se tornando queridos e como ele consegue jogar com as informações que parecem que vão nos levar pra um caminho e do nada, PÁ! Temos que fugir pra outro lado pois ali vem um doido querendo matar o protagonista!

Estou vendo a série "Fool me once" no Netflix e acredito que tenha sido baseada nesse livro. Se for mesmo, vai ser interessante!

Marina516 11/03/2024

Muitos segredos em uma história só. Gostei bastante do desenvolvimento da história, fiquei surpresa com a declaração final

Theis.sophia 10/03/2024

Apenas ruim
Me venderam esse livro como se fosse um suspense extraordinário, mas odiei.
Tem alguns acontecimentos que saem um pouco da realidade, uma construção muito ruim dos personagens e a história em si não é boa.
Então foi uma leitura péssima para mim (infelizmente).

Thami Guazelli 08/03/2024

PQP QUE LIVRO BOM, me prendeu do começo ao fim e me surpreendeu, só uma coisa que eu acertei pq era obvia pq de resto era uma surpresa atras da outra, em algumas coisas forçou um pouco mais nada que atrapalhe a leitura

2011 encontrados | exibindo 1 a 16