Melhor Que a Encomenda

Melhor Que a Encomenda Lauren Blakely

Resenhas - Melhor Que a Encomenda

Thamyres L (Ruby) 23/02/2022

Uma mistura de amor e ódio
Nao sei se gosto ou desgosto desse livro, para que gosta de um romance bem clichê tá aí uma boa leitura, confesso que o início do livro prendeu bastante a minha atenção, mas depois de algumas páginas se tornou uma leitura arrastada, pois os personagens principais (April e Theo) não sabiam se era certo se deixarem apaixonar ou não, e ficou nisso muitas e muitas páginas, dando um justinho básico quase no final do livro. Mas terminando da melhor forma.

Mari 13/02/2022

Ameiiiiii
Livro levinho, perfeito pra sair de uma ressaca literaria, daqueles que na primeira página a gente já sabe como vai terminar e mesmo assim a gente ama

Jeh Diário dos Livros 03/12/2021

"Vai a um evento e precisa de acompanhante? Eu sou o homem certo para você.(...)
Melhor que a Encomenda foi uma grata surpresa para mim, pois eu realmente não esperava gostar tanto da obra como gostei.
Sabe aquele livro que tem personagens cativantes, diálogos sarcásticos, romance fofinho e uma história muito bem elaborada? Com certeza essa história se encaixa em tudo isso.

O livro é leve e a leitura flui muito bem, ainda mais pelo enredo que te cativa do inicio ao fim pelo toque de humor que a autora insere na trama. Os personagens fazem seus trabalhos também e conseguem nos fazer gostar deles imediatamente e torcer muito pelo romance do livro.

April é uma garota que me surpreendeu no aspecto de personalidade, pois a autora consegue inserir uma bondade, alegria e certo temperamento que adoro nas personagens femininas, transformando-as em mulheres fortes, espirituosas e donas de si, mas que ao mesmo tempo são doces e românticas. E foi nessa dosagem certa que eu gostei do desenvolvimento da April. É uma personagem que encanta e que sabe se impor nos momentos certos.

Theo não fica nenhum pouco para trás, um cara com um passado triste e difícil, mas que todos os dias luta por uma vida decente e digna. Com um humor para lá de maravilhoso, Theo tem uma auto-estima que te faz sorrir em vários momentos por suas piadas sarcásticas e sensuais.

O casal tem uma química incrível! Desde o inicio os dois se conectam perfeitamente e jogo de palavras entre eles trás um brilho para o livro e fica impossível você parar de ler até finalizar a história. O livro tem pontos sensuais, mas a autora soube trabalhar muito bem, focando mais no conteúdo em si e deixando o lado mais quente, de segundo plano fazendo uma boa mistura dos gêneros.

Os personagens secundários tem um brilho próprio e é fácil se apegar a eles e até imaginar um livro narrando mais das outras sub histórias que aparecem.
O livro não tem muitas reviravoltas porque estamos falando de um romance clichê, mas mesmo sabendo o caminho da história você quer se aprofundar mais e mais nela. Achei muito legal o trabalho feito em cima da família da April, sobre a pousada deles e ainda mais sobre as disputas de jogos entre as duas maiores famílias da cidade. Deixou o livro mais e leve e bem mais divertido.
Resumindo... Sabe aquele livro que daria um perfeito filme de sessão da tarde? Seria esse.

A diagramação da editora está ótima, adorei o trabalho feito na capa e o que mais me surpreendeu foi o material do livro, que é feito com folhas de boa qualidade. Mal encontrei errinhos durante a leitura.

Melhor que a Encomenda é aquele romance que vai te fazer você sorrir e sorrir durante a leitura e vai fazer você torcer muito pelo casal protagonista, além é claro que querer viver um romance desse na vida real.

site: https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/2019/11/resenha-melhor-que-encomenda.html

Thalita 23/11/2021

Foi melhor do que eu esperava
Desde que eu li a sinopse desse livro quis ler o mais rápido possível porque tinha certeza que iria gostar, e não estava enganada. Você se envolve na história dos protagonistas do começo ao fim, torce por eles e que o acordo de ?namorado de aluguel? acabe e eles façam o que desejam e querem. Eu amei o final, a forma que a autora fez deixou o meu coração quentinho

Mika.Chan 20/11/2021

Feitos um para o outro
O livro é bem tranquilo com boas pitadas de HOT, gostei da narrativa e do enrredo ao todo.
Adoro livros que tem narrativa e versão dos dois protagonistas.
Eles se aventuram muito, e descobriram- se almas gêmeas.
Gosto de livros assim.

Lice 03/11/2021

Primeiramente queria deixar claro que preciso de um Theo na minha vida, e segundo, gostaria de expressar o meu amor por essa história que me tirou do fundo do poço.
Nathi 03/11/2021minha estante
Eu amo esse livro ??

Karin ACS 08/10/2021

Divertido
Era para ser apenas um namorado de mentira para ser apresentado a família por um fim de semana. Mas eis que atração falou mais alto e a paixão acabou em amor. Ele é um amor e a família dela muito querida! Valeu a pena ler.

Hellen.Flavia_esc 12/09/2021

Gostei mais q o esperado...
Não é o meu estilo de romance preferido mas a história foi tao agradável que pouco me importou o meu gosto particular.
A autora manteve o ritmo narrativo bem claro, sem enrolaçoes bobas no plot do livro, sem antagonistas idiotas nem nada disso.
Um dos pontos altos no casal principal é a total clareza que eles tiveram, nada de ficar fazendo doce pra nao ficarem juntos. (Na verdade, achei ate rápido demais kkk se apaixonar loucamente em 4 dias?)
Enfim, ouvi o audiobook na storytel. Vale a pena.

Anali 11/09/2021

Gostosinho de ler
A palavra chave é gostosinho de ler.
O melhor deste livro, é que ele é leve e despretensioso.
Um clichê, bom.
Recomendo para quem quiser se divertir, sem grandes dramas

Karina Antunes 08/09/2021

Bom, mas?
Uma história bem clichê onde os personagens não querem se apaixonar e acabam juntos perdidamente apaixonados. Isso sem contar o mocinho no estilo bad boy.
Mas a história é tão bem escrita, tão envolvente que vale a leitura, pois nos prende. O que torna a leitura rápida e muito prazeirosa.
Minha única crítica é que do meio para o final a história ficou um pouco cansativa, mas nada que atrapalhe a trama e o interesse do leitor.

Clara 29/07/2021

Estilo "Muito Bem Acompanha"
Clichezão que fui sem pretensões e gostei muito pq é leve.
Não exige muito de ti, a leitura é fluida e devo ressaltar que as pessoas agem como adultas de fato, conversam e se resolvem e pronto, e eu amei isso! Daria 3,5 estrelas, mas esse detalhe e o final tranquilo me deixaram com o coração alegre e dei 4.
Adorei o Theo, os relacionamentos saudáveis e queria algo extra da April, pra principal eu achei ela um pouco apagada.
Se quiser sair de uma ressaca literária, indico ele.

Neila 28/07/2021

Confesso que esperava mais.
Os últimos livros que li da autora achei bem fraquinhos.esse foi o melhor deles.

Tamy 02/07/2021

O.M.G
Eu amei esse livro , é simplesmente lindo! Com um casal engraçado, com um desenvolvimento perfeito, e cheio de fluidez. Theo e April são intensos!
Ps: realmente o romance dos dois saiu bem melhor do que a encomenda.