Melhor Que a Encomenda

Melhor Que a Encomenda Lauren Blakely

Resenhas - Melhor Que a Encomenda

GeL 20/02/2021

Resenha para o blog Garotas entre Livros
Primeiro livro do desafio 12 livros para 2021 finalizado com sucesso! Vamos às minhas impressões.

Bom, eu creio que fui com muita sede ao pote quando comecei a leitura desse livro, me animei com a sinopse, já abri com um sorriso no rosto crente que iria me encantar com mais esse romance clichê de namoro fake, mas não foi bem assim.

O livro conta a história de April e Théo, ambos são moradores de Nova York e vivem vidas bem distintas. Ela é uma artista, vive de fazer pinturas em corpo humano e está ficando bem famosa em seu nicho. Théo é barman, luta para pagar as contas e oferece em serviço de acompanhante bem fora do convencional… ele cria personagens de acordo com os pedidos de suas clientes e pode ter certeza que a satisfação é garantida.

É por meio desse serviço que eles se conhecem. April tinha um evento familiar que precisava comparecer e para fugir dos muitos pretendentes que sua família constantemente empurrava para ela, ela decide levar um namorado, mas como está em greve de namoro a melhor opção foi contratar o namorado. Quando conhece Théo a química é explosiva e instantânea, os dois se dão bem e em poucos minutos a amizade começa a florescer. Para ele também é difícil resistir a essa mulher e manter sua regra de não envolvimento sexual com suas clientes rs.

Mas aí são dias dividindo um quarto em uma pousada muito bonita e romântica… o ambiente perfeito para quebrar regras kkk.

Ao longo dos dias, a amizade entre os dois crescendo e a convivência com a família de April, vai fazendo esses dois perceberem que existe muito mais entre eles do que um simples contrato, seria hora de jogar tudo pro alto e investir num relacionamento verdadeiro? Claro né! Mas temos segredos nessa história e são eles que vão colocar esse relacionamento à prova quando tudo for revelado… rs.

Como eu disse, fui com muita sede ao pote e me decepcionei. O romance é bonitinho, o casal fofinho, o livro é engraçadinho… tudo é “inho”, então não tem nada que se destaque e te faça falar “nossa, que livro incrível”. Como eu respondi para quem me perguntou se era bom, é, mas poderia ser melhor.

Os diálogos são muito fraquinhos, o Théo que foi pintado como O CARA, foi se tornando mais um carinha fraco rsrs, os dramas e questões pessoais dele só me faziam revirar os olhos e não conquistaram minha total empatia. A April com os receios de se impor para a família e mostrar que seu trabalho era sério e importante também foi me cansando conforme eu ia virando as páginas.

Sobre a edição, não tem nada de mais, o livro é bem diagramado e a capa é fofa e olha que não gosto de pessoas em capas de livros rsrs, mas nesse caso eu gostei e achei bonitinho (pois é, tudo nesse livro é bem inho mesmo kk).

Enfim, leia por sua conta e risco, mas não espere muito.

Até a próxima.

site: https://www.garotasentrelivros.com/2021/02/resenha-351-melhor-que-a-encomenda.html

Barbarah.Christina 03/02/2021

Super envolvente
Leitura super fluida e envolvente, torci mto pelos protagonistas, apesar de td ter acontecido um pouco rápido eu n gosto de mta enrolação então foi do meu agrado, ótimo pra quem está numa ressaca literária

Mariana_ 02/02/2021

Bom...
A historia é meio parada. Mas no fim melhora muito! Recomendo!

@simone_eoslivros 02/02/2021

Melhor Que a Encomenda ?
?Às vezes, as coisas são fáceis quando paramos de ocultar a verdade.?

? O que vocês fariam se a cada visita realizada a sua cidade natal sua família se apresentar-lhe um novo pretendente? Tudo isso pelo o fato de você morar longe e eles não compreender a sua profissão. Esse é o dilema da April, ela já desistiu dos homens e passou acreditar que tem um dedo podre, após sair de seu último relacionamento no qual foi enganada, toda a sua energia agora está concentrada em seu trabalho e o tão almejado contrato que dará um ótimo impulso na sua carreira.

? Até o momento em que surgi uma daquelas reuniões de famílias e ter que aguentar seus pais, sua irmã e todas as tias casamenteiras palpitando sobre seus relacionamentos e arranjando um meio de fazer ela retornar a cidade. A única saída que ela encontra é contratar um acompanhante para fingir ser o namorado ideal. Théo é o candidato perfeito, lindo, simpático e atencioso, ótimo para impressionar sua família e o melhor de tudo, depois do final de semana ele vai embora.

? O plano era perfeito, eles só não contava que criar histórias e dividir momentos engraçados teriam um efeito oposto. April e Théo é o típico casal que torcemos para que fiquem juntos no momento que se encontram, a energia de ambos são contagiante. O que eu mais gostei foi saber a história do Théo, ele tem um passado do qual quer esquecer mas que não consegue, ele possui segredos que podem ruir o relacionamento dele com April como já aconteceu anteriormente.

?Acompanhar o quanto esse casal amadureceu e ensinaram um ao outro foi maravilhoso. O típico livro que sempre me salva de uma ressaca, foi impossível não gostar ou não me apaixonar por eles.

Mari 25/01/2021

Livro que eu precisava no momento!
Esses tempos eu não tava com a mínima vontade de ler então resolvi deixar o livro mais sério que eu tava lendo pra depois, e vim atrás desse clichê.

Um bom clichê sempre me ajuda a voltar a ler!

April é uma mulher que se esforçou muito pra alcançar sucesso em sua carreira pouco conhecida e com isso e também maus relacionamentos fizeram ela não ter nem um pouco de vontade de namorar novamente, a questão é que sua família fica empurrando vários pretendentes pra cima dela e isso a incomoda, nisso surge nosso querido Theo (que homem), ela irá contrata-lo para ser seu namorado de mentira e sabemos no que isso vai dar.

A química do casal é simplesmente eletrizante, o jeito que se entendem e como eles fazem funcionar como se fosse um relacionamento real. O problema é que as vezes a honestidade não prevalece, o passado um pouco sombrio de Theo pode ser um problema no futuro, um drama no clichê é sempre bom.

A minha desavença com esse livro é que é meio hot e eu não curto muito, se não tivesse talvez tivesse me conquistado mais!

Nati 18/01/2021

Clichêzinho
Melhor que a encomenda começa com nossa protagonista, April, tendo que ir a um encontro de família, em que as outras mulheres da família estão decididas a arranjar um encontro a cegas para ela com homens da sua cidade natal.
Então, ela tem a brilhante ideia de arranjar um namorado de mentirinha para fugir desse que ela considera o maior pesadelo. E por conta dessa plano, ela acaba contratando Theo.
Theo é um barman, mil e uma utilidades, que tem um bico de ser acompanhante de aluguel. Ele representa qualquer papel que for necessário. E é perfeito para os planos da April.
Todo mundo já sabe onde isso vai parar, o final não importa, o que importa é o que acontece para chegar ao final. E é esse caminho que é o legal.
Esse livro tem vários pontos fontes, como a narrativa por pontos de vistas alternados entre os protagonistas. Amo esse tipo de narrativa.
A família da April é divertida e tem umas competições bem doidas. E os protagonistas têm profissões inusitadas, a April é uma pintora corporal. E o Theo já foi provador de ração de cachorro.
A dinâmica entre eles é gostosa, mas pensei que faltou aquele "ir se apaixonando". Eu não sou fã de atração imediata, gosto da negação e todo aquele clichê completo.
É um livro rápido de ler, engraçado e com uns toques hots, mas sem se tornar um romance hot. Ótimo para uma tarde de domingo preguiçosa.

Jess 14/01/2021

Surpreendente!
O primeiro livro da Lauren a qual tive contato foi Big Rock e eu não vou negar que achei ele bem bobo por isso relutei muito em ler "melhor que a encomenda" pensei que a autora seguiria na mesma linha o que me deixaria revirando os olhos a cada vez que os personagens abrissem a boca. Então por isso fiquei muito surpresa quando não encontrei nada disso em "melhor que a encomenda".
Achei a história bem divertida, em alguns momentos emocionantes e os personagens muito bem elaborados. Eu os senti bem humanos sabe? Não foi aquela coisa forçada como Big Rock.
Realmente amei a leitura e estou torcendo para que os próximos livros dela sigam essa linha mais evoluída.

Sabrina.Varges 08/01/2021

Melhor que a encomenda
Oi genteee
Vim compartilhar com vocês minha primeira leitura concluída de 2021 ???

Esse livro eu ganhei de presente de aniversário da queridissima Cau do @foconaleiturabsb e foi amor nas primeiras páginas ?

Melhor que a encomenda conta a história da April, uma mulher batalhadora e independente que não aguenta mais que os seus familiares tentem lhe arrumar um namorado. Por isso ela resolve contratar um acompanhamento para fingir ser seu namorado durante uma reunião familiar nada convencional por 5 dias.
E então conhecemos o Theo, um homem, lindo, simpático, atencioso, com todas qs atribuições necessárias para desempenhar o papel de namorado. Mas Theo acaba se saindo "Melhor que a encomenda".

Pode até parecer uma receita batida em se tratando de livros de romance, mas esse livro consegue inovar e te deixar totalmente apaixonada pela trama e pelo casal.

Se você gosta de livros que te fazem devora-lo em poucas horas, tá ai uma indicação, simplesmente não dá pra parar de ler, e quando termina você quer mais ?

Só tenho uma coisa a dizer: 5?+??

Letícia Stohler 01/01/2021

Fofo e com satisfação garantida
Uma escrita leve nos conduz por entre as invenções que consistem no relacionamento de mentira dos protagonistas. Sem nenhuma enrolação introdutória logo no primeiro capítulo já temos nossa atenção presa e estamos interessados em como o romance vai se desenvolver.

Em alguns momentos os diálogos não me passaram muita verdade, e pareciam um pouco forçados, entretanto, conforme lemos, nos acostumamos a eles.

As carreiras peculiares dos personagens foi uma coisa que me chamou atenção.

Tanto a April como a Theo tem passados que voltam à tona, e é justamente por causa dele que ambos precisam desse contrato.

É um livro com foco em ser divertido (e isso é satisfação garantida, hahaha) por isso a autora não se preocupa em mergulhar profundamente em questões sentimentais e na construção emocional dos personagens.

Isso fez com que o enredo fosse leve e apaixonante, mas não excessivamente profundo.

O livro mostra como a verdade é o caminho mais fácil, e que se tivesse sido utilizada desde o inicio, todos os problemas teriam sido resolvidos sem muitas complicações.

O fechamento do enredo acompanhou o estilo do livro e foi leve e despreocupado.

Recomendo esse livro a quem gosta de livros clichês, quem tem uma quedinha por romances que se desenvolvem a partir de ?contratos?. Se você gostou de ?Namorado de aluguel?, vai gostar desse livro.

Van 31/12/2020

A forma como a família é valorizada nesse livro é um amor a parte, em alguns momentos a gente ler de suspirar rs

Amanda.Rosas 28/12/2020

Gostosinho de ler
Como todos os livros da autora, a leitura é bem simples e gostosa.
A premissa é um clichê romântico, mas que consegue cativar envolver o leitor.
Um ótimo romance para quem procurar algo leve e picante.

Tatiana181 27/12/2020

April é uma mulher bem resolvida e por isso decidiu desistir dos homens e de qualquer relacionamento amoroso, porém sua família esta decidida a encontrar um namorado para ela.
Sua família possui um hotel na cidade de Wistful. De vez em quando toda família se reúne para o grande evento no hotel que possuem, para afastar futuros pretendentes April chama um amigo para se passar por namorado, porém de ultima hora esse amigo não pode ir, então ele indica um amigo, ator, para ir no seu lugar, ai que Theo entra na estória, um mocinho bem humorado e charmoso, mas por conta de algumas situações passadas tbm não quer se envolver com ninguém.
Essa reunião familiar vai durar 5 dias e a atracão entre ambos vai ser inevitável, vai rolar cenas de ciúmes e claro, beijos......
A escrita da autora é ótima, bem fluída e quando vc nota o livro foi devorado!!!!!

Dany 18/12/2020

História ótima, adorei o casal. A família da April se metia muita na vida amorosa dela, mas faziam isso com a melhor das intenções, pois a queriam ver feliz. O Théo também é um ótimo personagem, apesar do seu passado conturbado( crimes) com o irmão.

Ana.Bolgue 12/11/2020

Gracinha
Adoro esse tipo de leitura, romance com final previsível mas que faz a gente curtir ler e se divertir com a história