Melhor Que a Encomenda

Melhor Que a Encomenda Lauren Blakely

Resenhas - Melhor Que a Encomenda

Vivendo de Romance 01/11/2020

Leve, divertido e bem Clichê
Acho que essas histórias de fingir um relacionamento são o meu fraco, basta falar em namorado de mentira e eu já to me apaixonando. Esse livro é muito muito muito parecido com o filme Muito bem acompanhada, a ideia central é basicamente a mesma, mas mesmo sendo um clichê e tanto é um livro muito bom, cheio de surpresas e muito divertido, é perfeito para acabar com uma ressaca literária. ⁣

Gostei muito da escrita da autora, ela é leve e fluida daquelas que você pode passar a tarde lendo e não se sente cansado ou confuso. Por se parecer muito com o filme eu fiquei meio receosa para ler, mas isso passou assim que a história começou a se desenrolar e eu conheci melhor os personagens. ⁣

site: https://www.instagram.com/p/CEzvqS0DohF/

Michele 30/10/2020

Com você é real
Em "Melhor que a Encomenda" resolvi dar mais uma chance para Lauren Blakely e olha, até que me supreendi.

Aqui temos a história de April. Ela é uma mulher jovem, forte e independente, uma artista de alma que vive no coração de NY, respira a sua profissão e ama o que faz, mas seus pais não entendem isso. A situação piora depois que uma decepção amorosa é declamada numa reunião de Natal - malditas gemadas alcóolicas.

Com os eventos da família chegando e as propostas de pretendentes pulando de todos lados. April sabe que não pode ficar evitando eles para sempre. E ela acha a solução em Theo.

Theo é barman, ator e tem um coração enorme. Ele presta serviços de acompanhante e vai cair nas graças da família de April como seu namorado bad boy - ou assim era o esperado.

O que mais me chamou atenção para esse romance foi a inversão de papéis - finalmente. Aqui temos a mocinha abastarda e o mocinho com problemas financeiros. Enquanto April consegue passar toda a leveza de uma artista, Theo, bem, ele é real.

A leitura é fácil, fluida, sem grandes surpresas. Se alguém já leu Mr. Romance de Leisa Rayven, vai notar alguma similaridade. As coisas acontecem bem rapidinho - o que é bem normal. O envolvimento e o romance entre os dois é parece ser bem real e fofo. Ainda assim, não suspirei, não sonhei acordada e definitivamente não entrou para o hall dos queridinhos. Quem sabe numa próxima leitura?

Eu_Romanceando 16/09/2020

A família de April quer a todo custo que ela volte para sua cidade depois de uma decepção amorosa, para isso arranjam encontros amorosos com homens solteiros da cidade.

Para fugir da pressão e dos encontros na próxima reunião familiar que sempre dura alguns dias, ela contrata um acompanhante ideal: Theo, ele é lindo, simpático e sexy, o melhor ao final dos dias contratados cada vai para seu lado, correto? Seria se eles não se encaixassem perfeitamente.

Suas vidas são totalmente diferentes: April teve uma família presente, possui recursos e são bastante amorosos, além disso é bem sucedida em sua profissional. Já Theo perdeu os pais muito cedo e junto com o irmão deram diversos golpes para sobreviver, agora ele precisa quitar uma dívida de seu irmão e para isso faz bicos diversos, inclusive de acompanhante.

É um clichê delicioso de ler, curti bastante a forma como eles se apaixonaram e se aproximaram, mesmo com o contrato pesando sobre eles. Tem cenas quentes, porém não achei o foco da trama, gira em torno principalmente dos segredos que Theo guarda.

Para quem curti romances apaixonantes é uma pitada de sensualidade vale super a pena conferir.

Lari 11/08/2020

Foi uma boa surpresa, história leve e bastante divertida. Me lembrou filmes de sessao da tarde

Mia Fernandes 02/08/2020

Melhor que a Encomenda - Lauren Blakely (“Esse foi um beijo “só porque deu vontade””?)
Melhor que a encomenda é aquele pedido feito online, que com a demora dos correios, caiu no esquecimento, que quando finalmente chegou na sua casa foi como um presente de aniversario-natal-namorados perfeito.

“Todas as histórias que nós inventamos parecem verdadeiras para mim.”

A nunca uma história de amor inventada poderia ser tão real e verdadeira quanto a criada por April e Theo. Com uma família preocupada com a sua vida e estabilidade financeira em NY, April precisa de alguém para acalmar seus parentes com relação as suas escolhas pessoais. Então, depois do furo do seu amigo, ele sugere um namorado de aluguel, Theo. Ele é perfeito para a ocasião, que é um final de semana no interior com a sua família. Ele vai afastar os pretendentes que sua irmã, mãe, tias e primas escolheram e conseguir fazer com que ela passe os dias em paz, sem a pressão para casar e voltar para a casa.

“Eu me preocupo com o seu trabalho, e me pergunto se vai lhe dar estabilidade. Eu me preocupo com a sua vida na cidade. E me preocupo com o fato de haver tantos homens estranhos nos dias de hoje, e receio que você acabe se machucando.”

“Meus pais não precisam se preocupar, pois o Theo não pode me machucar. Quando um relacionamento não existe de verdade, não há a possibilidade de se sair magoado. Um namorado de verdade traz consigo muitos riscos. Risco real de ter o coração partido. Risco real de drama.”

“Enquanto me dirijo à cozinha, digo a mim mesma que tenho sido uma boa pessoa e uma boa filha por garantir que os meus pais não tenham absolutamente nenhuma razão para preocupação.”

Theo ganha a vida como pode. De bicos a esquemas é assim que ele faz para poder sobreviver e pagar algumas dívidas. E o trabalho de ator é o que faz com que ele entre na vida de April. Eles montaram uma história para convencer os pais dela que ambos estão apaixonados.

“Empurro o meu corpo contra o de April para ter certeza de que ela vai sentir o que fez comigo, para que possa saber que está acontecendo de verdade. Que é real. Que é só porque deu vontade.”

Não é preciso encenação e mentiras, pois a química entre eles é natural. Sem parecer nada forçado. O clima de entre eles e a troca de olhares só não é mais fofo do que o fim de semana de jogos da família Blake. Jogos engraçados, personagens divertidos. Tudo bom para ser lido quando precisamos sair de uma ressaca literária.

XOXO
Mia Fernandes

Carol 23/07/2020

Melhor que a encomenda
Esse livro é perfeito, li em dois dias, as cenas hot são na medida certa, fazendo com que o livro não seja uma história a base disso. Foi minha primeira experiência com a autora e eu simplesmente amei.
- April precisa de um namorado e Theo de dinheiro, por isso ela o contrata para passar alguns dias com ela e sua família, como se os dois fossem um casal. April com seus problemas familiares e Theo com seu passado, eles se ajudam e se apoiam, criando um lindo romance, mas acima de tudo, uma amizade. (320 páginas)

Morgana 14/06/2020

Personagens cativantes e história gostosinha. Mostra a importância da família e a força do amor para mudar vidas.

Carlise Paiva 05/06/2020

Um livro sessão da tarde
"Melhor que a encomenda" tem uma história leve, com personagens cativantes. April é uma mulher sem frescuras, divertida e determinada no seu trabalho. Os diálogos entre April e Theo são ótimos.
05/06/2020minha estante
É audiobook?

Carlise Paiva 05/06/2020minha estante
Sim

05/06/2020minha estante
Na época que assinei não tinha esse, bom saber.

Andressa Guimarães 01/06/2020

Lauren rainha as outras nadinha
Todo e qualquer livro da Lauren fura a fila da lista de leitura, April e Theo não foi diferente, com tudo pra dar certo desde o início (porque é romance e não é o João Verde matando os personagens) a autora conquista rapidamente com a sua escrita divertida, cenas inusitadas e diálogos que me fazem rir alto na rua.

Livros Encantos 25/05/2020

Um romance lindo, com emoções a flor da pele que merece ser lido e guardado no coração.
Ao conhecer Theo, as primeiras impressões são as melhores, lindo e espirituoso. Ele será seu namorado nestes dias com a família.
A sintonia entre April e Theo é instantânea, ambos conversam sobre tudo durante toda a viagem.

A princípio o pai de April vai querer assusta-lo, com árduas tarefas, dia após dia ele consegue a atenção de todos da família.

Theo tem alguns segredos sobre seu passado, que podem afastar April dele.
A reunião familiar se tornou muito prazerosa para Theo, toda a família é unida, ele se sente acolhido em muitos sentidos.
Ele precisa do dinheiro para se livrar de uma dívida de seu passado para poder seguir em frente.

Como ela vai resistir a um homem lindo, sexy e com humor? Missão impossível, a relação passa a ser muito mais que uma contratação e sim namorados de verdade que acreditam em um futuro juntos.

Uma surpresa de April irá revelar segredos que darão a impressão errada sobre as intenções de Theo magoando demais nossa protagonista.

Esse livro é tão fofo, um clichê que tem tudo para ser perfeito.
April é uma mulher realizada em sua profissão, porém desiludida com os homens após uma grande decepção. Amei sua intensidade em tudo a que se propõe exceto relacionamentos. Theo trouxe a tona a esperança de ser feliz e encontrar o amor.

Theo é um homem lindo, seu passado assusta as pessoas o deixando fechado para que ninguém o conheça de verdade até April. Ela o fez ter a certeza sobre suas escolhas em seguir o certo. Ela o aceitava sem reservas.

Eu amo a escrita da autora, sou fã de carteirinha.
Um dos grandes destaques desse livro sem sombras de dúvidas é a química, afinidade e diálogos repletos de bom humor.

Mais um livro da autora que me conquistou com personagem que trazem histórias de vidas reais, erros e acertos.

site: https://www.instagram.com/p/B94WAqdDPmI/?utm_source=ig_web_copy_link

Iesmin 24/05/2020

Fofo
Gostei bastante da escrita da Blakely, é rápida e divertida!

MarinaSts 22/05/2020

É aquele romance gostoso de ler e reler o máximo de vezes possíveis
Assumo que quando se trata de Lauren Blakely sou suspeita porque eu amo tudo que essa mulher escreve e a forma como ela desenvolve a história.

“Melhor que a encomenda” me surpreendeu por ser de uma certa forma um livro diferente do que eu estou a acostumada a ler da Lauren, não alam ele não perde aquela essência gostosa que a Lauren nos acusa, ele só não é só isso, ele é muito mais.

April é a típica jovem solteira sobrevivente do caos que é Nova York, acompanhada de uma série de decepções amorosas, resolveu se abster de qualquer tipo de relacionamento que não fosse o dela com sua carreira. Carreira essa muito bem-sucedida obrigada. Mesmo tendo uma profissão o tanto quanto inusitada, ela é pintora corporal, April atingiu um patamar bem grande e bastante conhecida na área.

site: https://bloggeekthings.blogspot.com/2019/08/resenha-melhor-que-encomenda.html

Drê Kruk 19/05/2020

FOFO <3
Melhor que a encomenda - Lauren Blakely, editora: @faroeditorial, ano: 2019, pa?ginas: 318.

Em busca de uma histo?ria fofa, divertida, para passar melhor esse momento que na?o esta? nem um pouco fa?cil, ou para acabar com aquela ressaca litera?ria? Este livro e? uma excelente pedida.

April e? uma artista corporal, que depois de va?rias desiluso?es amorosas, tem como prioridade focar no seu trabalho. Pore?m, o que a fami?lia dela mais quer, e? que ela arrume um namorado que a fac?a voltar para sua cidade natal.
Ela sabe que assim que chegar para a reunia?o de fami?lia, vai estar cheia de encontros ja? marcados.
Theo e? um barman, e um excelente ator, ja? que tambe?m trabalha fingindo ser namorado / acompanhante.
April precisa de um namorado de mentira, e Theo do dinheiro, assim comec?a uma histo?ria super envolvente e divertida.

Amei ler este livro, ate? porque ele lembra muito o filme: "Muito Bem Acompanhada", que eu amo, e assisto sempre que possi?vel! Aqui temos a mesma proposta, mas com uma pitada um pouco mais quente entre o casal.

O livro intercala os capi?tulos entre April e Theo, eu adoro isso, pois podemos saber o que se passa na cabec?a de cada um dos personagens.

Mais um ponto positivo e? a fami?lia de April, gostei muito da interac?a?o deles, fami?lia grande e divertida.
Eu ja? conhecia a escrita da autora, e achei fluida como em todos os outros livros que ja? li.

Enta?o aqui fica mais uma indicac?a?o para todos voce?s, que amam um romance cliche? e adora?vel de ler.

Bjs da Dre?

Ally Vasconcelos 17/05/2020

Romance gostosinho de ler
Quem ama, chupa. Quem ama de verdade, engole.

Esse livro me lembra o filme muito bem acompanhada, um romance leve com um final bonitinho, ótimo para sair de uma ressaca literária.