Melhor Que a Encomenda

Melhor Que a Encomenda Lauren Blakely

Resenhas - Melhor Que a Encomenda

Carlise Paiva 05/06/2020

Um livro sessão da tarde
"Melhor que a encomenda" tem uma história leve, com personagens cativantes. April é uma mulher sem frescuras, divertida e determinada no seu trabalho. Os diálogos entre April e Theo são ótimos.
05/06/2020minha estante
É audiobook?

Carlise Paiva 05/06/2020minha estante
Sim

05/06/2020minha estante
Na época que assinei não tinha esse, bom saber.

Daia0 18/03/2024

O livro é bom, mas não ótimo, não prende muito a leitura, e é bem clichê! Tem partes que poderiam ser menos enroladas.
Lola.dedos 18/03/2024minha estante
esse ngc de fake date é tão clichêkkkk (amo)

Lice 03/11/2021

Primeiramente queria deixar claro que preciso de um Theo na minha vida, e segundo, gostaria de expressar o meu amor por essa história que me tirou do fundo do poço.
Nathi 03/11/2021minha estante
Eu amo esse livro ??

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 07/08/2019

Fofo
Gente pensa em um livro que é impossível parar de ler ?
Já se preparem pq vocês vão ler em uma sentada só.
Vamos conhecer o Theo que trabalha como barman e nas horas vagas é namorado de aluguel e a April que está vivendo feliz solteira e focada na sua carreira.
Mas ela toma um bolo de um amigo e precisa urgentemente arrumar alguém para acompanha-la na reunião da sua família, família essa que quer de qualquer jeito casar ela com alguém da cidade.
Théo então é o cara perfeito para o trabalho, mas o que eles menos esperavam acontece !

Elaine Lima | @jornalizando 13/08/2019

Surpresa maravilhosa!
April mora em Nova York, a duas horas de distância da sua família em Connecticut. Ela não tem vontade de voltar para casa, embora sua família persista que deveria. Eles têm em mente que ela deve ficar com um homem de sua cidade natal. Na maior parte, April consegue evitar sua família autoritária. No entanto, esse alívio é de curta duração porque ela agora deve se preparar para viajar de volta para casa para a reunião divertida em família.

Se April tiver que voltar, ela não irá sozinha. Agora April precisa de um namorado falso. E rápido. Theo é um monte de coisas nos dias de hoje. Ele é um barman em tempo integral enamorado para alugar. Será que esse contrato de namoro vai resistir a um evento em família?

Eu amei este livro! Todos da autora, na verdade, porém Melhor que Encomenda trata de um assunto que adoro em histórias os "relacionamentos por conveniência", e aqui a comédia romântica e o drama ganham espaço e nos conquistam fácil.

Melhor que a encomenda é uma leitura muito divertida e fluída. Vale lembrar que existem também momentos sensuais bem escritos, que se tornou uma marca registrada da autora.

Para conferir mais só entrar no @jornalizando

Nath 16/08/2019

Resenha @pobreleitora
Como eu amo os romances escritos pela Lauren! São sempre histórias bem gostosinhas de se ler, com aquele toque bem picante, e com Melhor que a encomenda não é diferente. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Somos apresentados a April e Théo, uma pintora de corpos e um barman/namorado de aluguel ou o que você quiser. April precisa passar alguns dias num evento da família e não quer chegar lá solteira e dar espaço pras casamenteiras da família enfernizarem sua vida, então contrata Theo para ser seu namorado falso. O que ela não sabe, é que ele esconde um passado do qual não se orgulha. O que nenhum dos dois sabe, é que de falso esse relacionamento não vai ter nada!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Devorei o livro em poucos dias como não fazia a algum tempo. Foi uma leitura que me animou e me trouxe de volta a ativa. Não há nada de tão surpreendente, é mais um romance padrão com o final feliz, mas Lauren Blakelt consegue tirar o melhor de cada personagem e cada trama. Theo é simplesmente ma-ra-vi-lho-so, não é nem muito badboy nem muito bonzinho, é na medida e descrição certa pra gente se apaixonar e querer levar pra nossa casa. April também é cativante, assim como sua adorável família. ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A autora consegue arrancar alguns sorrisos e suspiros ( ͡° ͜ʖ ͡°), com cenas divertidas, romanticas e quentes. A paixão dos dois é instantânea mas plausível e muito fofa. É um livro que eu super recomendo, ainda mais pra quem quer conhecer a escrita da autora.

site: https://www.instagram.com/p/B1MK-R3Dpvi/

Michelly 18/08/2019

Blog Vento do Leste
“Melhor que a Encomenda” é um daqueles livros que mais se parecem com um filme de sessão da tarde, uma comédia romântica, clichê, mas cheia de amor para dar e que conquista logo de cara. É impossível não saber o que vai acontecer logo nos primeiros capítulos. Como eu disse, é um clichê, mas sem deixar de surpreender o leitor. O final é mais do que esperado e não decepciona em nada. É um livro gostosinho e leve de ler.

April é dona de um senso de humor ótimo que completa o de Theo. Eles se encaixam melhor do que podem imaginar num primeiro momento. Ou talvez, mais que querem acreditar. April está focada no seu trabalho e evitando contato com homens. O seu último namorado provou o quanto ela teria arriscado por uma mentira. O homem foi um cafajeste e foi por isso que ela se manteve longe de relacionamentos. Sentir atração por Theo a faz pesar os riscos que correria em se envolver com alguém. O cara é lindo, com bom humor, inteligente e, por mais que sua família queira negar, todos gostaram dele. Ela estava gostando dele, mas como poderia ter certeza que ele sentia o mesmo? Esse era só mais um trabalho para ele. E se a forma como ele a olhava ou o ciúmes que demonstrava fosse todo encenado?

Enquanto isso, Theo lutava para não quebrar suas regras. Ele nunca tinha se envolvido com um cliente antes e essa não seria a primeira vez. Além da atração que sentia por April, ele sabia que ela merecia alguém melhor. Alguém melhor do que ele seria capaz de ser. Ela vinha de uma família rica, enquanto ele foi para faculdade com o dinheiro de golpes que ele e o irmão aplicavam nos universitários. Além disso, Theo não tinha sido sincero com April. Ela acreditava que ele trabalhava como ator, que esse era só uma forma de exercitar seus talentos enquanto esperava por um bom trabalho. Isso o corria por dentro. Ela era sincera com ele o tempo todo. Se ele decidisse ceder aos seus desejos precisaria ser honesto com ela e isso significava expor todos os seus erros. Será que ela seria capaz de aceita-lo?

Os capítulos são divididos entre o ponto de vista da April e do Theo. O que nos dá uma boa ideia de como os dois são cabeças duras e poderiam resolver tudo de um jeito mais fácil. Ainda assim, é fácil se aproximar dos personagens e torcer para que tudo dê certo no final. É um livro amorzinho demais e uma ótima escolha de leitura para quem gosta de um romance leve e divertido.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: https://www.ventodoleste.com.br/2019/08/resenha-melhor-que-encomenda-de-lauren.html

Camila | Book Obsession 20/08/2019

Eu adoro comédias românticas e Melhor que a encomenda tem todos os quesitos para deixar o leitor suspirando e ávido, sendo impossível largar leitura.

Narrado de forma alternada por April e Theo, à medida que as cenas vão se desenrolando, conhecemos mais dos pensamentos deles, tentando resistir, ao passo que vão descobrindo o que ambos estão sentindo.

Lauren Blakely mais uma vez arrebata o leitor. Cheio de cenas engraçadas e fofas, diálogos inteligentes e ágeis, muitas trocas de mensagens, os personagens são carismáticos e demonstram total química, entre birras, ciúmes e entrega. Os personagens secundários foram bem conduzidos deixando a leitura ainda mais agradável.

Para os amantes de romances clichês no maior estilo sessão da tarde, Melhor que a encomenda é uma leitura bem gostosinha que certamente vai te conquistar.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/08/resenha-melhor-que-encomenda-lauren.html

Lina DC 21/08/2019

"Melhor que a encomenda" é um romance fofo e divertido narrado em primeira pessoa pelos protagonistas April e Theo. Conforme a sinopse explica, April é uma jovem que está feliz morando em Manhattan, sendo solteira e trabalhando como pintora corporal. Porém, sua grande, amorosa e bisbilhoteira família tenta convencê-la frequentemente a voltar para a sua cidade natal, Wistful. Para isso, todos tentam arrumar o "par perfeito" para ela, um homem que tenha raízes na cidade e que não pense em sair de lá.
Uma vez ao ano, April retorna para casa para a reunião da família Hamilton, onde todos se reúnem para dias de jogos e confraternização. Sabendo o que a espera, April planeja levar um amigo para atuar como namorado e fazer com que todos a deixem em paz. Porém, poucos dias antes da reunião, o amigo cancela o combinado e April não vê outra alternativa a não ser pagar para alguém ser seu falso namorado. É nesse momento que Theo entra em ação.
Theo trabalha em um bar e faz todos os bicos possíveis para ganhar um extra e pagar suas dívidas. Com um passado turbulento, o rapaz entende muito bem o que significa sobreviver dia após dia com o dinheiro contado. Quando uma dívida do passado retorna, ele percebe que precisa arranjar dinheiro o mais breve possível, e April surge como uma salvação em seu caminho.

"Agora eu sou apenas um cara que está tentando colocar a vida em ordem, acertando as coisas, e brincando de ator para pagar as contas, até as mais baratas. Não posso ser o homem que uma garota como a April necessita, mesmo que seja incrivelmente irresistível..." (p. 143)

Os protagonistas são carismáticos, inteligentes e engraçados, além de possuir uma química palpável e claramente serem perfeitos um para o outro. A interação entre os dois é deliciosa de se ler. Ambos inventam histórias cativantes e conseguem se divertir a todo momento. A história foca muito na família e na amizade, e fala sobre perseguir os sonhos e batalhar pelo que se deseja.
April é determinada a traçar seu próprio caminho fazendo o que ama. É esforçada, cheia de otimismo e é apaixonada pelo que faz. É o tipo de pessoa que traz uma energia positiva e as pessoas gravitam ao seu redor. Theo é um verdadeiro camaleão. Ele consegue incorporar inúmeras personalidades e até mesmo imitar inúmeros sotaques e vozes diferentes. Diferentemente de April, Theo não tem uma família numerosa, apenas seu irmão Heath.

"-April não está livre e solta para relacionamentos, mas parece que os pais dela não entendem o significado disso ... - É a mais nova da família e mora longe, então todos eles acreditam que sabem o que é melhor para ela. E é meiga demais para dizer: "Mãe, eu nunca mais vou namorar homens que você queira empurrar para mim"". (p. 40)

Lauren Blakely mais uma vez escreve um livro delicioso, que mescla bom humor, romance e personagens inesquecíveis.
Vale ressaltar o trabalho excepcional realizado pela Faro Editorial, que teve muito carinho com a edição, proporcionando uma leitura maravilhosa.

"Meu coração se agita, bate forte. Mais forte do que jamais bateu na minha vida inteira. Ele levanta a outra mão e a cola ao meu rosto, depois aproxima os lábios dos meus". (p. 160)

Melissa 17/04/2024

Um clichê muito necessário
Melhor que a encomenda é um livro leve, de leitura fluída e sem enrolação.

O livro mostra a história de April, uma artista de pintura corporal, que contrata Theo, um Batman com um passado nebuloso, para ser seu namorado de aluguel, para evitar que sua família ficasse empurrando-a para encontros com homens que não a interessavam.

Uma história digna de filme de comédia romântica, com tudo que tem direito.

A química de April é Theo é surreal. Recomendo demais a leitura.

Nanna - Livraneios 03/09/2019

Superou as expectativas
April é uma mulher adulta, bem resolvida e uma artista excelente. Ela trabalha com pintura corporal, sua grande paixão. Acontece que ela nasceu em uma cidade do interior e seus pais insistem para que ela volte para lá. Agora, com uma reunião de família se aproximando, April terá que se preocupar com as mulheres da família tentando lhe empurrar um companheiro da cidade - para 1) “desencalhar” ela e 2) trazê-la de volta para perto da família. É então que April decide contratar Theo para ser seu namorado durante esse período na casa de seus pais. Entretanto, assim que eles se veem pela primeira vez, percebem que as coisas não serão tão fáceis quanto pareciam.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Vocês já estão carecas de saber que eu amo um clichê. Dentre algumas premissas específicas - falarei sobre minhas favoritas em outro post - essa é uma das que eu mais gosto.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Assim como os outros livros da autora, Melhor Que a Encomenda traz personagens extremamente reais e carismáticos. Desde o início do livro me senti bastante próxima deles e, mais ainda, senti toda a química entre os principais exalando das páginas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um livro leve, fácil de ser lido em pouco tempo e com um enredo super gostoso de acompanhar, Melhor Que a Encomenda é uma ótima pedida para você que curte o estilo comédia romântica.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⚠️ Assim como os outros livros da autora, o livro contém vocabulário que remete a, além de cenas de, sexo explícito.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Melhor Que a Encomenda superou completamente minhas expectativas altíssimas e fez com que eu ficasse envolvida até o final - que me emocionou, inclusive.

site: https://youtu.be/Fz9YwrpiEL0

LT 10/09/2019

Aquele clichê MARAVILHOSO!
Hellooooo people!! Como estão?
Não, isso não é uma miragem. Sou realmente eu aqui escrevendo uma resenha depois de um tempo que parece uma eternidade. Céus! Será que eu ainda sei fazer isso?

Bom, vamos ver... Espero que ela saia “Melhor que a encomenda”. Rá! Pegaram o trocadilho infame? – risos.
Mas, agora, é sério...

Cliquem aí e continuem a ler para ver a minha opinião sobre esse recente lançamento da Faro Editorial.

Clichês!

O que seria da nossa vida se não fosse o bom e velho clichê? Aqueles livros que nos enchem de amor, nos faz rir, se apaixonar, nos traz aquela tensão e então o finalizamos com um sorriso no rosto e aquela sensação de dever cumprido gostosa, como se o final feliz dos protagonistas fosse nosso.

Melhor que a encomenda exerce exatamente esse papel. É aquela obra que nos tira risadas gostosas e ao mesmo tempo aquece o nosso coração. Aquele livro que ao mesmo tempo nos deixa “quentes” de excitação e dá aquele famoso frio na barriga pela tensão, mas tenho que confessar para vocês, que essa mistura de sensações é o segredo que a Lauren utilizou para fazer desse livro um sucesso.

Tive a oportunidade de já ter lido outros livros da autora, confesso que tenho todos os livros dela já publicados no Brasil, sou fã? Não, não, impressão – risos. Mesmo já tendo gostado de trabalhos anteriores da autora, acho que não tinha encontrado ainda "O LIVRO", se é que vocês me entendem. Porém, essa obra me surpreendeu. “Melhor que a encomenda” se mostrou um livro leve, engraçado em algumas partes, romântico e apesar de a autora ter em sua “veia” uma pegada mais erótica, nesse livro as cenas quentes ficaram mais para segundo plano e isso é algo que achei interessante. Porque o foco principal da obra foi realmente nos mostrar a transformação de uma forte atração em amor.

“Melhor que encomenda” nos traz apresenta a história de April e Theo, duas pessoas de classes totalmente diferentes, que tiveram vidas completamente opostas, mas apesar de tudo, em sua essência são idênticos. São muito parecidos em relação ao senso de humor e ao coração extremamente bondoso.

April é uma mulher de origem litorânea que foi tentar a vida na cidade grande. Seu trabalho nada convencional, pintora de corpos, não é bem visto pela sua família, assim como o fato de ela ter um certo problema em escolher seus relacionamentos. Por conta disso, a mocinha precisa de qualquer jeito arranjar uma companhia que não se importe em fingir ser seu namorado para evitar que ela passe por momentos constrangedores na reunião de família a qual deverá comparecer.

E é aí que entra Theo. Um barman, que tem uma historia de vida extremamente complicada e que para ganhar direito, trabalha também como namorado de aluguel.

Logo no primeiro encontro a química e a atração entre os dois é evidente e isso ao mesmo tempo em que os ajuda, os atrapalha. Pois conforme a convivência aumenta, a atração também e a vontade de transformar o que era fictício em real chega a ser extrema. Todavia, será que um amor novo é capaz de resistir aos fantasmas do passado?

É, não vou contar...

Com uma escrita leve e extremamente fluida, Lauren Blakely nos faz viajar em uma história de amor tão gostosa que nos envolve do início ao fim, trazendo personagens muito bem construídos e divertidos a sua maneira. O livro é narrado em primeira pessoa e o ponto de vista é intercalado entre os dois protagonistas.

Confesso que gostaria imensamente de ter uma família com a de April, extremamente unida, divertida e acolhedora.

A edição da obra é simples, os capítulos são muito bem delimitados e tanto a fonte quanto o espaçamento são de tamanhos adequados. Não encontrei qualquer erro que possa relatar sobre edição ou revisão. A capa é encantadora e nos remete bem a simplicidade e a espontaneidade que é o relacionamento desse casal.

Essa obra dá para o leitor um acalento gostoso, mas não possui um plot twist que não seja esperado. É um livro previsível, no entanto, é uma obra em que a escrita da autora proporciona aquela sensação de que é a primeira vez.

Se recomendo? Claro! Eu recomendo que vocês leiam para passar o tempo, para entender algumas lições que ele nos traz com sutileza e, sobretudo, para se divertirem. Sério, Theo e April são incríveis e essa história é uma delicia!

P/s: Se vocês leram Mister O, nosso querido Theo tem uma ligação bem interessante com o desenho animado – amei esse pequeno cross-over, a propósito.

Leiam e descubram como o desfecho se dará e se o final feliz pode ser ou não aquilo que você imagina! Até mais ver!

Resenhista: Mayara Milesi.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

@paty_bookaholic 13/09/2019

Um toque de O Date Perfeito!
Olá Bookaholics!

Alguém aí curte um bom clichê?

Porque é assim que começo a indicar este livro maravilhoso que recebi de cortesia da Editora Faro.
Melhor que a Encomenda começa com uma simples necessidade de uma mulher criativa e desesperada para afastar as tentativas de sua família de arrumar um 'homem' para ela.

April precisa provar a sua família que não precisa de alguém ao seu lado para ser feliz, porém depois de ser enganada por seu ex ela acaba precisando fingir ter um namorado para escapar dos inúmeros encontros as cegas que sua família insiste nisso m marcar para ela.

Um grande encontro da família, cinco dias em que precisará fingir ter um relacionamento com ninguém menos que o homem mais quente e sensual que ela já conheceu.

Theo é um barman/ encontro de aluguel, cheio de surpresas e por causa de um passado atribulado ele prefere não se abrir com as mulheres. Porém ao conhecer April algo se parte em seu coração, fingir com ela será o mais difícil trabalho da sua vida, isso porque ele não precisa fingir que se sente atraído pela mulher linda e espirituosa que ele acompanha.

Melhor que a encomenda é aquele livro clichê, gostoso com tudo o que uma boa (ou um bom) romântica precisa. Com cenas quentes e bem humoradas e o toque perfeito de comédia romântica esse livro vai conquistar quem já é fã da autora e quem ainda não é!

Silvana 23/09/2019

April Hamilton tem o dedo podre quando o assunto são os homens. Por isso depois de várias decepções amorosas ela decide mudar o foco e se dedicar exclusivamente a sua carreira de pintura artística corporal. E está dando certo porque ela está prestes a conseguir ser a pintora principal da Sporting World. Sua família não se conforma por ela ainda estar solteira e decidem que na próxima reunião familiar, April vai sair de lá compromissada. Por isso ela não para de receber e-mails e mensagens da mãe, da irmã, da tia, das primas e por ai vai, cada uma delas conhece o cara perfeito que vai fazer April mudar de ideia sobre o casamento. Mas April não quer entrar em um relacionamento no momento, e muito menos com caras que morem em Wistful, uma cidadezinha costeira de Connecticut, de onde ela fez de tudo para sair e não pretende voltar.

A única solução que April consegue pensar para ter um final de semana agradavel em família, é levar um namorado com ela. Por isso ela combina com seu melhor amigo Xavier, que por sinal é ator, de fingir ser seu namorado durante os cinco dias em que vai estar com sua família. Mas Xavier recebe uma proposta de trabalho irrecusável para o mesmo fim de semana da reunião e sugere que April contrate um amigo dele que trabalha como acompanhante. Sem tempo de encontrar outra pessoa, April acaba entrando em contato com o amigo de Xavier, Theo Banks, que representa o personagem que a cliente desejar. No caso April pede um bad boy para que sua família pare de encher seu saco.

Theo teve uma vida dificil e foi a duras penas que ele e o irmão conseguiram sobreviver, e o "emprego" de acompanhante é um bico que ele faz para conseguir dinheiro para quitar uma divida antiga de seu irmão. E quando Theo chega na casa de April, ele fica sabendo que vai participar de uma espécie de competição onde quem juntar mais pontos vai levar uma boa grana, a quantia exata que ele precisa para deixar de fazer esses personagens e ser ele mesmo. E enquanto tenta conquistar o prêmio e a família de April, Theo acaba percebendo que ela é exatamente seu tipo de garota, e começa a desejar que tudo aquilo fosse mais do que apenas um trabalho. O problema é que ele tem um passado que com certeza April não vai aceitar quando descobrir.

Esse é meu segundo contato com a autora. Conheci a escrita dela através de Big Rock, que mesmo não sendo de um dos meus gêneros favoritos, eu gostei muito. Mas Melhor que a encomenda eu já amei desde que li a sinopse e fui com as expectativas lá nas alturas para a leitura desse livro e elas foram todas alcançadas, tanto que favoritei o livro. Gente que livro mais amorzinho. Clichê? Sem dúvida. Romântico? Com toda certeza! Quando li a sinopse logo de cara já pensei, eu já assisti essa história, porque o enredo lembra muito aqueles filmes de comédia romântica que passava na sessão da tarde. E lendo o livro acho que essa história daria um desses filmes com toda certeza. E a gente ia amar, suspirar e se divertir bastante com ele.

Quando a gente inicia a leitura já sabe como vai ser o desenrolar da história, já sabe que claro que eles vão se apaixonar, que vai acontecer alguma coisa que vai separar eles e que vai ter aquele final super romântico onde o cara vai fazer algo incrível e tudo vai dar certo no final. E foi exatamente o que aconteceu aqui. Mas quem liga para todo esse clichê? Eu não, pelo contrário eu amo. Já disse aqui em outras resenhas o quanto eu fico decepcionada em pegar um livro de um gênero para ler e acabar encontrando algo completamente diferente do que eu esperava. Por isso que favoritei o livro, porque a autora vendeu uma coisa e entregou exatamente o que ela vendeu.

Tem histórias que são assim, não precisa de reviravoltas mirabolantes, nem outros artifícios para agradar totalmente o leitor. Só precisa de uma boa história que deixe o coração da gente quentinho, e que nos faça torcer como loucos para que os protagonistas fiquem juntos, mesmo sabendo que é exatamente isso que vai acontecer no final. Eu amei tudo nesse livro. A autora escolheu contar a história pelo ponto de vista alternado entre a April e o Theo, o que deu para conhecer os dois lados da moeda e ainda ter duas visões da mesma história e de todos os personagens que aparecem nela. O foco é claro é nos dois protagonistas, mas temos vários personagens secundários que chama a atenção e que tem seus momentos na história.

Mas a história é deles. April é aquela garota feita para gostar. Ela é altruísta, tem um coração enorme e sempre vê os dois lados da história antes de tirar alguma conclusão sobre qualquer assunto. Já o Theo é apaixonante e eu que fazia tempo que não me apegava a nenhum personagem masculino, achei meu crush hehe. Não tem como não morrer de amores por ele. E esses dois juntos são incríveis. É aquele tipo de casal que nos faz sonhar e desejar ter alguém para fazer tudo igualzinho. Por isso se você é romântica como eu, esse livro é para você com toda certeza. E confesso, terminei o livro em lágrimas, mas dessa vez de felicidade hehe. Quanto a edição, apesar da capa não ser das minhas favoritas, o livro está que é uma graça. A Faro Editorial tem se destacado muito com o capricho em suas publicações e com essa não foi diferente.

site: https://blogprefacio.blogspot.com/2019/08/resenha-melhor-que-encomenda-lauren.html