Melhor Que a Encomenda

Melhor Que a Encomenda Lauren Blakely

Resenhas - Melhor Que a Encomenda

priscila.wenzel 23/02/2020

Amei! Alerta para resenha gigante.... rs

April já passou por algumas decepções amorosas e no momento tudo que ela quer é se dedicar ao seu trabalho como artista corporal e dar um tempo nos relacionamentos.

Mas infelizmente sua família não concorda com ela e April sabe o que lhe espera. Assim que chegar em Wistful ela vai ser bombardeada com encontros e pretendentes, tudo artimanha de sua família pra que ela encontre um amor em Wistful e volte pra perto deles.
É por isso que num ato quase de desespero, April contrata Theo para fingir ser seu namorado.

Theo trabalha como barman e para completar a renda, ele tem um anúncio (muito engraçado) na internet oferecendo-se como namorado de mentira ou simplesmente um acompanhante, caso alguém queira seus serviços para um evento. É tudo de forma platônica, ele não se envolve com suas clientes e ainda promete satisfação garantida.

Quando ele e April se conhecem, ela fica encantada pelo seu modo meio bad boy e ele também a acha extremamente linda e atraente. Os dois fecham o acordo cientes de que vão ficar juntos pelos próximos 5 dias, fingindo serem namorados.

“Eu já tive muitas clientes. Manter as coisas na esfera platônica, sem envolvimento real, nunca foi problema porque eu nunca senti atraído por nenhuma cliente. Até agora.
Pois parece que estou prestes a aprender algumas coisas sobre resistir à tentação.” – Theo.

Já na viagem de trem os dois embarcam numa brincadeira de inventar histórias sobre como eles se conheceram, a primeira vez deles e supostas fantasias que ambos tem um com o outro. Porém essas histórias só atiçam mais ainda a atração e aumenta a química entre eles.

Quando chegam a Wistful, Pamela, mãe de April é a primeira a ser apresentada a Theo e de cara ela gosta dele, mesmo tentando bancar a durona.
Aos poucos, conforme vai passando os dias com a família dela, Theo vai conquistando todo mundo, ganhando a admiração da família e da própria April.

“Quando o evento termina, eu me volto para o meu namorado de mentira, e meu coração se alegra, porque ele parece sorrir de maneira genuína. Ele passa um braço em torno da minha cintura e me puxa pra mais perto. E então me dá um leve beijo na ponta do nariz.
Esse beijo é para que os outros vejam? Ou apenas pra mim? Eu cruzo os dedos, torcendo para que a segunda alternativa seja a correta” – April.

A convivência faz com que ambos se conheçam melhor e passem a se gostar. Theo vai se abrindo a April, contando sobre sua vida, seu irmão, a adolescência difícil enquanto ela também conta sobre as coisas que passou, sobre seu trabalho e assim a admiração entre eles só vai crescendo.

Mas em meio a convivência, a brincadeira de fingir serem namorados e as histórias que eles inventam começam a mexer com os dois. Realidade e ficção vão se misturando e ambos já não sabem se o ciúmes que sentem, a atração e o sentimento que vai crescendo entre eles se é realidade ou ficção.

O livro é muito fofo e como os capítulos são intercalados entre April e Theo, a gente consegue ver o que eles pensam, suas dúvidas e como os sentimentos de ambos vão mudando aos poucos.
Temos cenas engraçadas, fofas e bem picantes.

“Quando April se vira e me vê através da porta aberta, o sorriso em seu rosto amplia. Seu olhar e seu doce e despreocupado sorriso fazem o meu coração bater mais forte. Ah, caramba...
Eu sei porque desejo que ela seja feliz. Estou apaixonado por ela.” – Theo.

Theo é charmoso, galanteador, um verdadeiro sobrevivente que sabe o que precisa ser feito e quando precisa ser feito. E April chega acuada diante da sua família, tendo que se esquivar de pretendentes que ela não quer conhecer, mas aos poucos os dias que passa com sua família a aproximam deles, a tornam mais forte, além de alimentar o sentimento que vai surgindo por Theo.
No fim tudo que os dois querem é que a farsa, a mentira, se torne realidade.

É um romance leve, gostoso, com uma escrita fluida que faz você ter vontade de devorar as páginas, ao mesmo tempo em que não quer que a história termine.

Por fim, super indico.
Já entrou pra minha lista de favoritos e vou procurar mais livros sobre a Lauren Blakely

Bruna Gonçalves 19/02/2020

O que posso dizer, rir horrores. É um livro maravilhoso e super divertido.

Natália 16/02/2020

Fofos...
Fofos e legais. Esse casal são o tipo de pessoa com quem você quer fazer amizade na vida real. Eles são descolados, determinados, divertidos e amam intensamente.

Esse é um relacionamento de começo nada convencional, mas muito bonito e sincero. Adorei as atividades em família, as brincadeiras, as disputas e os diálogos entre eles.

Foi minha primeira leitura de uma obra da autora - se não me falha a memória - e pretendo ler mais livros dela.

Isabela | @readingwithbells 12/02/2020

April não suporta a ideia de ir à reunião de sua família sem um acompanhante. Ela está cansada de seus familiares planejarem encontros aleatórios para arranjar um namorado para ela.
Ela tem a ideia de levar seu amigo para a reunião como se fosse seu namorado, mas no final, os planos dão errados.
Então April se vê mandando email para um namorado de aluguel, chamado Theo, na esperança de que seus pais acreditem que ela está namorando.
Porém, o que era para ser de mentira, aos poucos começa a se tornar real. Ela se vê apaixonada por Theo. E os sentimentos dele são recíprocos.
Mas como eles vão encarar a realidade de estarem em um namoro falso com sentimentos verdadeiros?
Theo é completamente diferente de April. Ele tem um passado triste que quer esquecer. April é uma pintora corporal que vem de uma família abastada.
Como eles podem continuar com esse namoro falso se o que sentem é verdade? Como Theo pode expor seu passado sem que April o abandone? Será que esse amor tem chances de dar certo?
"Então, ela pensa numa solução prática: contratar um acompanhante. Parece uma tarefa simples: levar um namorado que deve servir tanto para impressionar a família quanto para afastar pretendentes indesejáveis. Theo é o candidato ideal. Lindo, simpático, atencioso e o principal: depois do fim de semana, ele recebe o pagamento e cada um segue sua vida. Esse era o plano... Só que dividir momentos engraçados e inventar histórias pode ter o efeito oposto..."

Cinthya 10/02/2020

BEM melhor que a encomenda!
Suspiros!!
Esse é mais um daqueles clichês que eu tanto amo.
A mocinha contrata um namorado de aluguel para levar a uma festa de família. Mas nesse caso, não é para afastar comentários maldosos de tias, primas e até uma irmã invejosa.
April tem uma família muito divertida e amorosa, mas que quer levá-la de volta na sua cidade natal. E para isso eles insistem em arrumar "bons partidos" da cidade.
A história toda se passa na festa da família de April. O livro é bem suave e tranquilo. Uma fofura, como eu costumo dizer.
É perfeito para quem gosta de um romance água com açúcar.
5???
Eu amei ??

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 07/08/2019

Fofo
Gente pensa em um livro que é impossível parar de ler ?
Já se preparem pq vocês vão ler em uma sentada só.
Vamos conhecer o Theo que trabalha como barman e nas horas vagas é namorado de aluguel e a April que está vivendo feliz solteira e focada na sua carreira.
Mas ela toma um bolo de um amigo e precisa urgentemente arrumar alguém para acompanha-la na reunião da sua família, família essa que quer de qualquer jeito casar ela com alguém da cidade.
Théo então é o cara perfeito para o trabalho, mas o que eles menos esperavam acontece !

Cau @caumunhoz 02/02/2020

Ameiii
Bem o estilo de romance que amo! Estou completamente apaixonada pelo Theo e pela April. ???

April é aquela mulher que ama morar na cidade grande, ama o seu trabalho. Mas quando vai ao encontro da família, tem que aguentar os pais e alguns outros membros, querendo que ela arrume um namorado na cidade pequena que vivem, só para que ela possa voltar a morar perto deles. Porém, ela nunca quis isso. Nesse encontro, ela resolve contratar um acompanhante para que ela possa aproveitar o encontro sem essa pressão dos familiares.
Nessa contratação que surgi Theo. Que acompanhanteeee que a April achou. kkkkkk uma maravilha de ator, que fez toda a encenação parecer super real. Mas também, em meio a tantas brincadeiras e histórias reais, como resistir?
E foi assim que toda a história se revelou, muito engraçada, apaixonante, e surreal. Amei mesmo. Quem curte aquele ótimo romance clichê, aproveitem, esse é O livro!
?A praia me faz lembrar alguns dos nossos melhores momentos? Existe algo de especial na água, no oceano e na areia. Algo que mexe com as pessoas, as faz despertarem. Faz com que se sintam bem. Renova a vontade.?

?...não se contente com menos do que você merece. Não se contente com o segundo lugar nem no trabalho, nem na vida - muito menos nos beijos.?

Três Leitoras 18/01/2020

Resenha: Melhor que a encomenda
Eu amo a escrita da Lauren Blakely e estava mais do que curiosa para ler o último lançamento dela.

A autora conseguiu reunir nesta história: cenas engraçadas, surpresas, um pouco de drama, uma família maravilhosa e um romance mega fofo!

April, depois de algumas decepções amorosas, decidiu que deveria focar em sua carreira profissional e conquistar os seus sonhos, mas a família dela pensa bem diferente e agora que uma reunião familiar super tradicional irá acontecer, parece que a missão vamos arranjar um boy para a April entrou em ação.

Sem querer entrar em conflito com a família, ela decidiu que a melhor saída era ir a essa reunião acompanhada, pediu ajuda ao amigo Xavier, mas acabou que ele ficou impossibilitado de ir e deu a ela o contato de Theo, que trabalha como acompanhante.

April achou a ideia perfeita, o cara era profissional e não viu problema algum em pagar, principalmente depois do anúncio dele que viu na internet, ela o achou perfeito para a missão.

Solução perfeita: um namorado de mentira que iria agradar a sua família e que após um pagamento sumiria da sua vida!

No seu primeiro encontro com Theo, alguns dias antes da reunião familiar, April percebeu que talvez não fosse ser tão fácil, além de inteligente, bem humorado e com um papo massa, Theo é um gato e mexeu com a April.

Já Theo pensou que encontrou em April a sua cliente mais difícil. Sua maior regra é nada de envolvimento com as clientes, mas com ela, desde o primeiro olhar, uma chama se acendeu, mas ele precisava se concentrar, pois precisava e muito da grana para resolver seus problemas.

Reunião em família acontecendo, histórias sobre o namoro inventadas, uma conexão inexplicável, sentimentos inesperados e não autorizados surgindo e com isso toda a simplicidade da situação que eles esperavam indo embora.

A expectativa era uma encenação de um namoro e a realidade é uma atração inevitável.

Uma situação, um primeiro beijo e a constatação de que seria difícil não se envolver. Mas não pense que foi tudo de repente, mesmo em poucos dias April e Theo constroem uma relação de amizade e respeito, mas que reserva também a revelação de segredos por etapas, acontecendo em proporção a confiança e segurança que ambos vão sentindo.

Lauren nos oferece uma história divertida e super romântica, com uma grande lição para a vida: às vezes abrir o coração e dizer como se sente de forma sincera e verdadeira pode evitar alguns percalços nesta vida.

Super recomendo essa história para quem curte um romance, com essa pegada divertida, mas sem ser boba, trazendo o drama na medida certa e umas cenas quentes de forma sutil e primordial para o desenrolar da história.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/10/resenha-melhor-que-encomenda.html

Luiza Helena (@balaiodebabados) 16/01/2020

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
Melhor que a Encomenda é mais uma história delicinha da Lauren Blakely. Ao terminar de ler, você vai ficar com a sensação de quero mais.

April é uma mulher, gente como a gente, que sofre com a família perguntando sobre os namoradinhos e querendo dar uma de cupido. Divertida e bem alto astral, ela deu um tempo nos relacionamentos e agora está focada na sua carreira de pintora corporal. Para evitar mais falações e operações cupidos, ela contrata Theo como seu acompanhante.

Theo foi um mocinho bem interessante de acompanhar. Sua profissão lembra muito a de Max (Mr. Romance) porém com outros objetivos. Theo é bem charmoso e apaixonante, mas por conta de algumas atitudes do passado ele prefere não se envolver com ninguém.

April e Theo se dão bem logo de primeira. Há uma química entre os dois, mas seu companheirismo é o que rouba a cena. Se ambos ficassem somente na amizade, eu me daria por satisfeita já que eles funcionam muito bem juntos. A atração aparece desde o início e, apesar de parecer um instalove, gostei bastante do desenvolvimento do sentimento entre o casal.

A família de April recebe bastante destaque. Apesar de se meter - e muito - na vida da pintora, ao longo da história April percebe que eles só desejam seu bem estar. Suas aparições geram algumas situações hilárias e outras, bem fofinhas.

O ponto que mais gostei nessa história e que não foi de muito agrado dos outros leitores foi justamente o conflito entre April e Theo. Vi alguns comentários dizendo que eles resolveram rápido demais toda a situação com uma conversa. Esse detalhe é o que mais gostei nos dois: desde o início desse “arranjo”, os dois sempre estão dispostos a conversar como gente grande para resolver seus conflitos. Dá vontade, né certos casais…

Melhor Que A Encomenda faz bastante jus ao seu título; é um livro para quem deseja encontrar um romance fofo e acaba levando de quebra uma família carinhosa e muita diversão.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2020/01/resenha-473-melhor-que-a-encomenda.html

De Olivato - @olivatobooks 03/01/2020

Melhor Que a Encomenda
Este livro nos conta a história da April que após sofrer bastante com antigos relacionamentos, decide dedicar toda a sua atenção para a carreira profissional. Só que a família da April não apenas é daquelas que pergunta dos “namoradinhos” como também arranjam encontros com caras que eles acreditam que tem potencial para fazê-la se apaixonar – apesar dela dizer que não tem interesse.

Uma dessas reuniões de família está chegando e nossa protagonista não está mais com paciência para lidar com a invasão na sua vida pessoal, por isso, ela decide contratar um ator para fingir ser seu namorado durante os dias da reunião, assim, a família sairia um pouco do pé dela e ela não precisaria lidar com sentimentos que a distraíssem do trabalho.

É ai que conhecemos o Theo que oferece tudo o que a April precisa. Mas como toda a comédia romântica que se preza, as coisas não dão tão certo assim, pois uma química surge entre os dois e eles precisam entender que não é porque alguém te decepcionou que o mundo todo vai te decepcionar também e que é possível ter um relacionamento feliz e seguir seus sonhos.

Eu gostei tanto desse livro, claro que tudo teria se resolvido com uma conversa, mas o desenrolar da história é muito bom, gostei bastante dos protagonistas e de como o livro passa a ideia de ter que lidar com o passado e aceitar que ele existiu. A leitura é bem fluída e é ideal para quem busca um romance que te faça rir e se apaixonar, Lauren me conquistou em mais um de seus livros e eu acredito que esse tenha sido o melhor até agora.

🔥 Contém cenas de sexo.

No Skoob, eu dei 4 estrelas e recomendo.

site: https://www.instagram.com/p/B1rNIyhjCoJ/

Libera 01/01/2020

É fã de romance contemporâneo? Então você vai amar este livro.
Ao começar a leitura senti um pouco de receio, pois é uma leitura que me tira da ,minha zona de conforto, mesmo assim arrisquei, por conhecer a escrita maravilhosa de Lauren Blakely e acertei ao continuar.
Com uma história leve, engraçada e com um toque sensual na medida certa, "Melhor que a Encomenda" conquista, com personagens divertidos e com diálogos diretos e cheios de tiradas.
"Estendo a mão para ele. Seu aperto não chega a causar dor, mas a mão é grande, e isso me faz pensar em outras coisas que poderiam ser proporcionais. Se é que você me entende."
O livro conta com capítulos narrados em primeira pessoa intercalando entre o ponto de vista dos protagonistas Théo e April.
Théo é barman e se dedica ao máximo para quitar uma divida de seu irmão, sem que o mesmo saiba. Desde novo teve que se virar após perder os pais. Théo faz bico como acompanhante para festas e eventos. Se considera um ator. É o tipo de homem que muitas mulheres se interessariam, o verdadeiro crush literário de nós leitoras.

April tem uma carreira estável, trabalha com pintura corporal. Uma mulher independente que decidiu fazer uma "dieta" de homens após se decepcionar amorosamente. Mas sua família sempre tenta arrumar parceiros para ela, e para fugir desses pretendentes ela conhece o trabalho de Théo e o contrata para acompanha-la por cinco dias em um encontro de família.
É claro que como em toda boa comedia romântica, muita coisa acontece entre os personagens, até rolar o que mais esperamos.
"Posso me transformar no chefe com quem você está transando, no seu colega de trabalho meio nerd que é só um amigo e nada mais,no irmão da sua melhor amiga- ocara por quem você ficou caidinha depois do baile de formatura tempos atrás - , no vizinho prestativo que todo mundo adora porque se oferece para trocar uma lampada, consertar um carro e dar um jeito no vazamento da sua pia."
O romance fala mais alto no livro, mas com certeza Lauren não deixaria de fora cenas quentes e diálogos de arrepiar e provocar calores.
A capa está linda e delicada, mas confesso que imaginei os personagens diferentes a medida que fui lendo. Com uma diagramação sensacional, com fonte em tamanho agradável a leitura e com caixas de dialogo diferenciadas ao se referir a mensagens de celular.

Essa leitura foi mais uma experiência fora do que estou acostumada e a história me conquistou, fazendo com que a leitura fluísse tranquilamente, e tirando boas gargalhadas.
Recomendo a leitura, e prepare-se para se apaixonar.

site: http://www.livrosdeelite.com.br/2019/11/resenha-melhor-que-encomenda-lauren.html

Jessie 27/12/2019

Um livro com pedaços de outros...
Não sei se eu mesma esgotei o tema em minhas leituras, mas a sensação predominante na leitura desse livro foi de que não havia nada de novo.
E tudo bem.
Mas as falas eram até mesmas genéricas, principalmente durante o sexo. Parecia despersonalizado, sei lá. A unica que consegui ver um pouco de graça foi da lago e nem foi sexo propriamente dito.
Eu senti até uns momento de vergonha alheia. Também senti que autora queria frisar muito que ele satisfazia a personagem principal, fazendo a própria personagem ficar elogiando várias vezes a performance do cara e eu: ROLANDO OS OLHOS - NÃO DE PRAZER, DE TÉDIO.
Enfim, quando eu achei que a relação familiar era a melhor parte, lembrei que a personagem quis levar um namorado porque não conseguia dizer para os familiares que não queria namorar ninguém. Não sei se vão concordar comigo (PARE AGORA SE NÃO QUISER SPOILER), mas não achei legal expor aos pais que o relacionamento era falso, ficou sem graça e a reação foi meio forçada.
E outra coisa (sim, mais uma), todos os empecilhos que a autora nos fez acreditar serem motivos fortes para as ações dos personagens, caem por terra na hora da resolução, que vem fácil e rápida e tira todo o peso. Afinal, se era tão simples, COMO PODIA SER UM PROBLEMA?
De qualquer forma, valeu a leitura.
Adorei o nome do personagem principal (sim, sou aleatória) e esse livro serve para preencher o espaço entre leituras. Ficará na estante.

Uaieuamoler 20/12/2019

Me apaixono ainda mais a cada história que leio Lauren
Depois de ter várias desilusões amorosas April se concentra totalmente em sua profissão em busca de um grande contrato que poderá mudar sua vida. Eis que surge uma reunião de família onde sua mãe e suas tias querem encontrar um marido perfeito para ela. Querendo ficar longe de relacionamentos ela encontra uma solução perfeita levar seu melhor amigo e lhe apresentar como namorado mas Xavier tem um contratempo e não consegue ajudar sua amiga e lhe indica o Théo que já trabalha como acompanhante. Mas uma atração surge entre eles e a cada dia que convivem juntos fica insuportável de se esconder o que realmente sentem.

Amei demais ler esse livro sou apaixonada pela escrita da Lauren. Ela novamente conseguiu me envolver nessa história maravilhosa com uma April artista, amorosa, divertida e que ama criar histórias e que tem uma família perfeita.
Théo é um bom rapaz que lutou muito e enfrentou bastante dificuldades para consegui se forma na faculdade, tem um coração enorme e vai coloca a felicidade de seu irmão mais velho na frente da sua , vai para em uma família totalmente diferente que ele já viu e será impossível não se encantar por cada um deles.

O livro é narrado alternado pelos dois pontos de vistas de April e Théo, cheia de diálogos super divertidos que me arrancou bastante gargalhadas, cheia de personagens engraçados e cada um com seus dramas uma família que me encantou, a história é passada em um cenário lindo que me instigou a conhecer. Um a história que me mostrou que quando menos esperamos o amor acontece. Que não devemos mentir e nem esconder nada de quem realmente amamos que busca ajuda é sempre melhor tô que carrega um problema sozinho. E o que foi fácil para você não foi para outra pessoa. E a dificuldade que um artista enfrenta todos os dias por escolher seguir seus sonhos.

Se você gosta de um romance com um hot bem leve e divertido recomendo que leiam MEL

Ray Freire 16/12/2019

April tem uma vida estabilizada em Nova York e trabalha com pintura corporal. Ela adora sua vida e está feliz assim, mas sua família não entende e faz de tudo para ela voltar para sua cidade natal. Com a reunião em família chegando ela precisa urgentemente de um acompanhante para um final de semana na casa da sua família já que no momento está solteira e focada apenas na sua carreira, assim toda sua família pensaria que ela estava namorando e não ficaria tentando arranjar encontros para ela. Com ajuda de seu amigo ela contrata um namorado de aluguel.
Theo trabalha duro para conseguir suas coisas, a noite como Barman e quando pode pega uns bicos como namorado de aluguel. Assim que surge a proposta de April ele logo aceita, com o dinheiro desse trabalho ele conseguiria se reerguer e ainda pagar uma grande dívida do passado.
Duas pessoas de mundos completamente diferentes vão descobri que o amor vem de onde menos esperamos.
Ah, eu amo um livro!
Melhor que a encomenda é aquela leitura no estilo sessão da tarde, com personagens fofos e uma boa dose de humor. A escrita da autora é tão envolvente e fluida que eu devorei o livro.
Eu amo um romance por conveniência e aqui a autora sobre trabalhar bem esse clichê. Com certeza um dos melhores do ano no gênero.
Uma história fofa, com personagens maravilhosos e um romance lindo, se você é fã de comédia romântica precisa conhecer essa história.

site: https://www.instagram.com/p/B4KoNK4Dl5n/

C. Aguiar 12/12/2019

April acabou desistindo de ter relacionamentos depois de tantas desilusões amorosas e começa a focar toda a sua energia no trabalho. Mas, quando surge uma reunião familiar ela decide fazer algo, April não quer passar por um interrogatório familiar e explicar que sente-se feliz sendo solteira, nem todo mundo entenderia e para evitar essa situação ela tem uma ideia levemente insana. Por quê não contratar um acompanhante? Afinal, que mal isso faria?
Essa parece ser uma tarefa bastante simples, ele só precisa fingir ser o namorado dela, impressionar sua família e afastar os pretendentes indesejáveis que suas tias possam querer empurrar para ela.

Theo é o homem perfeito para o papel. Lindo, carinhoso, simpático e tudo o que uma mulher deseja. Mas, o que começou sendo um trabalho fácil, acaba virando algo muito mais íntimo do que eles dois imaginavam.
Em capítulos alternados entre os dois personagens, vamos conhecendo um pouco de cada um. Theo não teve uma adolescência fácil e precisou se virar desde muito cedo, ele não sente orgulho do que precisou fazer, mas isso pagou suas contas e o manteve vivo.
A medida que o tempo vai passado fica mais difícil esconder seu passado de April, por isso Theo terá que tomar uma decisão importante.

Os dois são extremamente fofos juntos e é impossível largar a leitura. Como sempre a autora fazendo aqueles romances maravilhosos que o leitor fica viciado na história do começo ao fim.
Geralmente vemos o caso contrário na maioria dos romances; a mocinha que costuma ser a acompanhante e nesse caso foi bom ver uma história ao contrário. Gostei muito da forma como a autora trabalhou essa situação.
Todos os personagens são cativantes e bem trabalhados na medida do possível, até mesmo os secundários.

Temos muitas trocas de mensagens, diálogos cativantes e cenas maravilhosas. Esse com certeza é um romance que vale a pena ser lido.
Com uma escrita bastante fluída, Lauren Blakely acertou em cheio no momento em que escreveu esse romance. Aquele tipo de história leve para aquecer o coração.
Como sempre a editora está de parabéns no quesito diagramação. Não encontrei erros enquanto lia e apesar da capa não ser muito o meu estilo, ela combina completamente com a história💝

Ps: Se você leu Mister O vai notar uma pequena ligação.