Melhor Que a Encomenda

Melhor Que a Encomenda Lauren Blakely

Resenhas - Melhor Que a Encomenda

Diane 14/03/2020

Amei, amei, amei!!!
April está cansada de procurar por um amor e prefere tocar a vida focada no trabalho. Ela está indo bem, mas uma reunião familiar pode mudar o rumo de sua vida. Isso porque, pra despistar seus pais, tios e irmãos sobre um futuro casamento, ela decide contratar um namorado de aluguel para fugir de todos os interrogatórios e pretendentes indesejáveis. Um contrato bem simples: o escolhido fica 5 dias com ela e após esse encontro familiar cada um segue com sua vida.

Mas o candidato escolhido não é tão simples assim: Theo é lindo, atencioso, tudo que April espera em um homem, e pra completar, a atração é imediata e eles se dão bem de cara. Será que após essa reunião familiar esse plano será encerrado, ou terá efeito oposto e eles ficarão juntos de verdade?

"...um beijinho de amigo. Não é romântico. (...) Um lembrete de que nós não temos um relacionamento real. De que ele vai me dar o que eu quero porque esse é o seu trabalho. Eu preciso desse lembrete. Preciso demais. Porque parte de mim está começando a acreditar que algumas coisas entre nós parecem reais. E a realidade é perigosa demais, por isso é sábio manter as coisas no devido lugar."

Eu estou simplesmente apaixonada e com o coração aquecido após a leitura deste livro. Amo os livros da Lauren Blakely, mas este aqui se superou! Primeiro que April é fantástica, uma mocinha decidida, que sabe bem o quer, apesar da insegurança em enfrentar sua família e os interrogatórios acerca de sua vida amorosa. O Theo é simplesmente maravilhoso, o mocinho com passado difícil que quer se reerguer e encontra nessa oportunidade de trabalho a chance de abrir o seu coração. É evidente a pura química entre eles, desde o primeiro encontro. Eles flertam descaradamente, ela entra no jogo dele, nos proporcionando diálogos sensuais e envolventes. Fica fácil torcer para que eles fiquem juntos, e mesmo após um desentendimento após a descoberta do passado de Theo, eles não são daqueles casais que complicam tudo, se resolvem logo, sem perder tempo. É um romance sobre descobertas, segundas chances e sobre corações partidos que se curam ao descobrir o verdadeiro amor. Um clichezinho maravilhoso que indico de olhos fechados, amei!!!

Keline.Almeida 09/02/2020

Amorzinho
Livro: Melhor que a Encomenda 5 ?
Autor: Lauren Blakely
Pág :318
???????.
? Logo no começo nos deparamos com um anúncio ou "bilhete premiado" de Theo e fiquei apaixonada por esse livro logo na 1° pág. Que bela apresentação. ?.
? April vê seus planos mudarem quando seu amigo Xavier precisa viajar para Londres e não poderá ser seu acompanhante na sua reunião de família ?.
? Mas Xavier lhe apresenta a solução dando o n° de Theo e o mesmo lhe apresenta seus serviços de acompanhante e satisfação garantida.
? Então após mensagens trocadas e um encontro marcado de April e Theo onde tiram suas dúvidas sobre o trabalho de acompanhante, Theo se surpreende ao se ver instantaneamente atraído por April.
? Vamos embarcar nessa história de uma artista de pintura corporal que precisa de um acompanhante e de um barmam de olhar intenso que viu nesse "trabalho de ator ou acompanhante" uma solução para resolver seus problemas. ? Uma história cheia de momentos fofos, personagens bem humorados, escrita incrível ? e garantia de uma leitura deliciosa.Que comecem os jogos. ? Super recomendo esse livro.

Jess 14/01/2021

Surpreendente!
O primeiro livro da Lauren a qual tive contato foi Big Rock e eu não vou negar que achei ele bem bobo por isso relutei muito em ler "melhor que a encomenda" pensei que a autora seguiria na mesma linha o que me deixaria revirando os olhos a cada vez que os personagens abrissem a boca. Então por isso fiquei muito surpresa quando não encontrei nada disso em "melhor que a encomenda".
Achei a história bem divertida, em alguns momentos emocionantes e os personagens muito bem elaborados. Eu os senti bem humanos sabe? Não foi aquela coisa forçada como Big Rock.
Realmente amei a leitura e estou torcendo para que os próximos livros dela sigam essa linha mais evoluída.

Tatiana181 27/12/2020

April é uma mulher bem resolvida e por isso decidiu desistir dos homens e de qualquer relacionamento amoroso, porém sua família esta decidida a encontrar um namorado para ela.
Sua família possui um hotel na cidade de Wistful. De vez em quando toda família se reúne para o grande evento no hotel que possuem, para afastar futuros pretendentes April chama um amigo para se passar por namorado, porém de ultima hora esse amigo não pode ir, então ele indica um amigo, ator, para ir no seu lugar, ai que Theo entra na estória, um mocinho bem humorado e charmoso, mas por conta de algumas situações passadas tbm não quer se envolver com ninguém.
Essa reunião familiar vai durar 5 dias e a atracão entre ambos vai ser inevitável, vai rolar cenas de ciúmes e claro, beijos......
A escrita da autora é ótima, bem fluída e quando vc nota o livro foi devorado!!!!!

Aline Miguel Books 09/05/2020

Uma historia inventada que é muito real.
E ai pessoal... Que ja leu esse livro?

Ja? tem um tempinho que terminei essa leitura, mas a vida loka que chegou por aqui e simplesmente resolveu na?o sair mais, me impediram de contar pra vcs sobre ele... .

Sabe aquela leitura que vc curte do inicio ao fim? Exatamente assim... Com personagens bonitos, engrac?ados, com questo?es pro?prias e que separados ja? sa?o legais, mas juntos, melhores ainda.

Uma histo?ria de amor que deveria ser inventada, mas que acaba se tornando algo muito real. .

Com cliches que amamos e muitas novidades.
Eu simplesmente devorei o livro em dois dias e me diverti muito lendo.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
CLARO QUE SIM. .

#AmoLer #FicaDica #LaurenBlakely #InstaBooks #FriendsBookLove #booklover #bookstagram #bookreview #bookhalolic #Resenha #dicasdelivros #resenhadelivros

Nati 18/01/2021

Clichêzinho
Melhor que a encomenda começa com nossa protagonista, April, tendo que ir a um encontro de família, em que as outras mulheres da família estão decididas a arranjar um encontro a cegas para ela com homens da sua cidade natal.
Então, ela tem a brilhante ideia de arranjar um namorado de mentirinha para fugir desse que ela considera o maior pesadelo. E por conta dessa plano, ela acaba contratando Theo.
Theo é um barman, mil e uma utilidades, que tem um bico de ser acompanhante de aluguel. Ele representa qualquer papel que for necessário. E é perfeito para os planos da April.
Todo mundo já sabe onde isso vai parar, o final não importa, o que importa é o que acontece para chegar ao final. E é esse caminho que é o legal.
Esse livro tem vários pontos fontes, como a narrativa por pontos de vistas alternados entre os protagonistas. Amo esse tipo de narrativa.
A família da April é divertida e tem umas competições bem doidas. E os protagonistas têm profissões inusitadas, a April é uma pintora corporal. E o Theo já foi provador de ração de cachorro.
A dinâmica entre eles é gostosa, mas pensei que faltou aquele "ir se apaixonando". Eu não sou fã de atração imediata, gosto da negação e todo aquele clichê completo.
É um livro rápido de ler, engraçado e com uns toques hots, mas sem se tornar um romance hot. Ótimo para uma tarde de domingo preguiçosa.

Mariana_ 02/02/2021

Bom...
A historia é meio parada. Mas no fim melhora muito! Recomendo!

Iesmin 24/05/2020

Fofo
Gostei bastante da escrita da Blakely, é rápida e divertida!

Clara 29/07/2021

Estilo "Muito Bem Acompanha"
Clichezão que fui sem pretensões e gostei muito pq é leve.
Não exige muito de ti, a leitura é fluida e devo ressaltar que as pessoas agem como adultas de fato, conversam e se resolvem e pronto, e eu amei isso! Daria 3,5 estrelas, mas esse detalhe e o final tranquilo me deixaram com o coração alegre e dei 4.
Adorei o Theo, os relacionamentos saudáveis e queria algo extra da April, pra principal eu achei ela um pouco apagada.
Se quiser sair de uma ressaca literária, indico ele.

Sabrina.Varges 08/01/2021

Melhor que a encomenda
Oi genteee
Vim compartilhar com vocês minha primeira leitura concluída de 2021 ???

Esse livro eu ganhei de presente de aniversário da queridissima Cau do @foconaleiturabsb e foi amor nas primeiras páginas ?

Melhor que a encomenda conta a história da April, uma mulher batalhadora e independente que não aguenta mais que os seus familiares tentem lhe arrumar um namorado. Por isso ela resolve contratar um acompanhamento para fingir ser seu namorado durante uma reunião familiar nada convencional por 5 dias.
E então conhecemos o Theo, um homem, lindo, simpático, atencioso, com todas qs atribuições necessárias para desempenhar o papel de namorado. Mas Theo acaba se saindo "Melhor que a encomenda".

Pode até parecer uma receita batida em se tratando de livros de romance, mas esse livro consegue inovar e te deixar totalmente apaixonada pela trama e pelo casal.

Se você gosta de livros que te fazem devora-lo em poucas horas, tá ai uma indicação, simplesmente não dá pra parar de ler, e quando termina você quer mais ?

Só tenho uma coisa a dizer: 5?+??

Larissa | @laarii_rodrigues 26/02/2020

Razoável
Me sigam no Instagram: @laarii_rodrigues

É um romance com um pouco de erotismo. Apesar de ser uma história diferente do comum, se arrasta muito e tem muitas partes que enchem bastante linguiça, e que ficam sem ser esclarecidas ou melhor abordadas, e aí chega no final a história corre e se concluí muito rápido.

Sofia 20/03/2020

Gostei!
Romance fofo, com umas pegadas mais hot. Gosto que a gente sabe o que cada personagem pensa e sente.
Muito bom!

Dany 18/12/2020

História ótima, adorei o casal. A família da April se metia muita na vida amorosa dela, mas faziam isso com a melhor das intenções, pois a queriam ver feliz. O Théo também é um ótimo personagem, apesar do seu passado conturbado( crimes) com o irmão.

Nanna - Livraneios 03/09/2019

Superou as expectativas
April é uma mulher adulta, bem resolvida e uma artista excelente. Ela trabalha com pintura corporal, sua grande paixão. Acontece que ela nasceu em uma cidade do interior e seus pais insistem para que ela volte para lá. Agora, com uma reunião de família se aproximando, April terá que se preocupar com as mulheres da família tentando lhe empurrar um companheiro da cidade - para 1) “desencalhar” ela e 2) trazê-la de volta para perto da família. É então que April decide contratar Theo para ser seu namorado durante esse período na casa de seus pais. Entretanto, assim que eles se veem pela primeira vez, percebem que as coisas não serão tão fáceis quanto pareciam.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Vocês já estão carecas de saber que eu amo um clichê. Dentre algumas premissas específicas - falarei sobre minhas favoritas em outro post - essa é uma das que eu mais gosto.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Assim como os outros livros da autora, Melhor Que a Encomenda traz personagens extremamente reais e carismáticos. Desde o início do livro me senti bastante próxima deles e, mais ainda, senti toda a química entre os principais exalando das páginas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um livro leve, fácil de ser lido em pouco tempo e com um enredo super gostoso de acompanhar, Melhor Que a Encomenda é uma ótima pedida para você que curte o estilo comédia romântica.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⚠️ Assim como os outros livros da autora, o livro contém vocabulário que remete a, além de cenas de, sexo explícito.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Melhor Que a Encomenda superou completamente minhas expectativas altíssimas e fez com que eu ficasse envolvida até o final - que me emocionou, inclusive.

site: https://youtu.be/Fz9YwrpiEL0

Dani 28/04/2020

Eu amei muito
Típico romance, hot, mas eu amei tanto, do começo ao fim ! É uma história muito boa, fluída, os personagens são fofos demais e eu me apeguei até na família haha .. gostaria de ler mais 1000 páginas dessa história. É lindo, é interessante, a narrativa é boa e as mensagens de texto deixa tudo muito mais legal de ler, pelo menos eu gosto haha Muiiiiito recomendado ! Ótimo livro pra quarentena :)