Jacob

Jacob's Faith Lora Leigh

Resenhas - Jacob's Faith

Shenna 23/08/2010

SINOPSE
Jacob abandonara Faith seis anos atrás, inconsciente de que a marca que tinha deixado sobre ela também a mantinha em uma agonia de ardor sexual que nunca se apaziguava. Agora, Jacob e Faith estão juntos de novo, mas as surpresas se escondem atrás de cada esquina e os perigos escuros e letais, como sua mesma criação, lhes rodeiam em mais de uma maneira.

SakuraUchiha 11/05/2015

Jacob e Faith (Castas #11)
Geneticamente alterados, parte animal parte humanos, os Castas estão lutando por sua sobrevivência. Criados desde pequenos como parte de um plano secreto do governo para formar um exército perfeito, Jacob e Faith são forçados a viver em um laboratório e participar do experimento do governo.
Quando Faith é enviada para acasalar com Jacob, ele acidentalmente marca ela, ao liberar um produto químico hormonal em seu corpo. Sem que ele soubesse, isso desencadeia um frenesi sexual nela que só ele pode satisfazer. Após sua fuga, Jacob se separa dela. Jacob amou Faith durante anos, mas se sente culpado que ela nunca teve uma escolha em seu acasalamento. Ele a deixa ir, a fim de permitir que ela descubra por si mesma.
Faith está queimando por dentro com uma necessidade que só o acasalamento com Jacob pode curar, mas primeiro eles devem superar seu passado e seus sentimentos de abandono, antes que possam finalmente ceder à essa paixão.
Gostei desse volume... a estória é mais série, porém tem situações engraçadas e muita tensão sexual, dando um equilíbrio maravilhoso na série.

site: https://bookzinga.wordpress.com/2008/10/22/jacobs-faith/