Projeto Cinderela

Projeto Cinderela Nati Oliver

Resenhas - Projeto Cinderela

Daniely43 12/12/2022

Clichê ?
Achei ok, é bem rápida a leitura.
Um bom clichê pra quem gosta de histórias que tem uma garota que se vê apaixonada pelo irmão da melhor amiga.
Gostosinho de ler.?

Bcarol95 20/11/2022

Leitura leve e rápida
É bom para passar o tempo, é uma leitura bem rápida. Os personagens são legais, mas eu senti falta de mais acontecimentos para ter uma conexão melhor com os personagens.

A história é legal, leve, sem dramas ou grandes acontecimentos. Provavelmente, eu vou esquecer daqui 2 dias, mas valeu para relaxar um pouco.

Renata 13/02/2022

Gabriela ? Alfredo
É um livro divertido, confesso que acredito que a história podia ter sido mais desenvolvida, queria mais porque acredito que tinha potencial pra isso. Apesar de a historia ser basicamente um clichê adorei conhecer Gabriela que é uma confeiteira com quilinhos a mais, o Alfredo que o cara da academia, mas que tem um coração, rs... Luiza que é apaixonada por livros (assim como nós) e Felipe que é um amigo fofinho!!

Malu 15/01/2022

Poderia ser melhor
Divertido e engraçado.. Algumas partes poderiam ter sido escritas diferente, massss, tirando isso.. É um bom livro pra passar o tempo

Isad0ra 08/01/2022

Projeto Cinderela
Gostei muito, é uma leitura super leve e rápida, por ser um livro curto não deu de aprofundar nos personagens como mereciam, mas mesmo assim eu acho que é uma ótima leitura. Um romance leve para você se distrair!

Noemy 31/12/2021

Achei fraco
Peguei esse ebook nos gratuitos da Amazon pois a sinopse me interessou, porém achei a história fraquinha.

A começar, me incomodou o fato de falarem tanto do corpo da Gabriela, achei o enredo um pouco gordofóbico. E depois achei os personagens infantis, ao invés de conversar ficavam com birrinhas bobas.

E também teve o fato da autora trazer muita informação para poucas páginas sem desenvolver nenhuma história paralela, como o tal de Alemão e a Luísa, os país do Alberto, mesmo o namoro dele com a Amanda ficou superficial. Acredito que quando se escreve um conto/noveleta por se ter poucas páginas o ditado menos é mais se aplica muito bem. Menos informações e mais desenvolvimento dos personagens principais, e foi isso que faltou.

Não me arrependo de ter lido, pois li rapidinho em uma tarde.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 11/05/2021

Olá queridos amigos leitores! Sabe aqueles livros sem grandes surpresas, mas que são ótimos e fofos para passar o tempo? Projeto Cinderela é um desses livros.

?? "Sei que soa antiquado, mas quero deixar tudo de uma forma clara. Não é um lance. Eu gosto de você. Quero monogamia com você."

Nessa história conhecemos Gabriela, uma garota que tem 5 meses antes das bodas dos avós para entrar em forma e não ser mais ridicularizada por sua família e seu crush antigo.
Para sua sorte o irmão da sua melhor amiga é personal e influencer famosinho, e a ajudará a ter um corpo saudável até o dia da festa.

?? " Alguém me disse há alguns dias que não podemos trair o nosso coração. Meu coração é seu, Gabriela. Eu amo você!"

Pensa em uma trama gostosa de ler! Gabi é super querida, confeitera e gente como a gente que quer emagrecer mas já desistiu da academia umas 50 vezes.

O Alfredo é a coisa mais querida, mesmo sendo famosinho não é arrogante nem força Gabi aos extremos, sempre protege e é atencioso com ela.

Além disso grande parte da narrativa se passa em uma livraria, e quem não adora personagens que respeitam os livros?

Projeto Cinderela é uma leitura rápida, para ler em um dia, mas muito divertida e
fofinha, super vale a pena ler.

Este e outros livros da autora encontram-se disponíveis em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

ana10carol 02/05/2021

É um livro curto, por isso não dá para aprofundar muito nos personagens. Mesmo assim, ainda pude me envolver e torcer por eles. Comédia romântica leve boa para curar a ressaca literária.

Julia 13/04/2021

Muito fofo!!!
Verdadeiro clichê, livro muito bom para sair da ressaca literária. Eu me identifiquei bastante com a personagem em algumas partes!

Mih 10/04/2021

Eu achei a história bem legal, porém o casal não teve muito desenvolvimento, e tirando a Gabriela, Alfredo, Felipe e Luíza os outros personagens que aparecem na história são bem chatinhos, eu também achei desnecessário ficarem falando que a Gabriela é gorda.

Ps:A história é ótima para passar o tempo.
Agatha 10/04/2021minha estante
EXATAMENTE esse negócio de ficar chamando ela de gorda foi PÉSSIMO?

Mih 10/04/2021minha estante
Simmm, e não tinha necessidade nenhuma

Lilo.soares 29/03/2021

Levinho e fofo
É um romance muito amorzinho, leve, fofinho. O tipo de história que eu amo, mas acho que poderia ter sido mais desenvolvida, um livro maior com mais cenaa e mais profundidade nas cenas seria ótimo. Mas o livro possui uma boa história.

Agatha 18/03/2021

Um livro que tinha tudo para ser maravilhoso
* Eu achei a proposta do livro muito divertida e quando comecei eu estava com altas expectativas, mas eu acho que a autora foi muito rápido na parte do rela c ionamento dos dois queria que eles tivessem um desenvolvimento melhor foi corrido de mais pra mim e esse negócio de falar no final que "sempre foi você" me irritou e não colou, tbm eles vivem chamando a guria de gorda, achei desnecessário ?
Ps: Recomendo para passar o tempo acho que apesar de tudo é divertido e fluído?

Lala T. 17/03/2021

Outro clichê <3
Um livro bem gostosinho e rápido de ler perfeito pra quem está na ressaca literária. achei incrível como no final a autora retrata como Gabriela Estava se enganado sobre o seu príncipe encantado da adolescência ela mostrou que mesmo inconscientemente sempre foi Alfredo o verdadeiro amor dela, achei fofo.