The Worst Best Man

The Worst Best Man Mia Sosa

Resenhas - The Worst Best Man

Bia 13/01/2024

Já faz um tempo q eu li mas eu lembro de ter gostado, bem mamão com açúcar.
Amei que ela é brasileira e tal mas tinha umas horas que se eu n soubesse português eu ia ficar muito confusa, a autora escreve muito diálogo em português no livro em inglês pro público que fala inglês.

r-rashidartt 27/11/2023

Era só um homem escrito por uma mulher na minha vida...
Gostei muito da dinâmica do casal, do plot, dos temas e das referências culturais.

Os personagens, principais e secundários, me cativaram e me arrancaram boas risadas, achei os conflitos bem colocados, e as resoluções são plausíveis.

Minha única reserva é quanto a janela de tempo, não do ritmo em si mas o intervalo entre eventos, talvez se tivéssemos um pouco mais de espaço o desenvolvimento fosse mais fluido, certas coisas tiveram uma resolução muito corrida e até supérflua que poderiam ter sido trabalhadas um pouco melhor. Funciona como um livro pra aquecer seu coração na tarde de domingo.
Riqmb 28/11/2023minha estante
Agora quero ler esse livro apenas por essa resenha sua

Riqmb 28/11/2023minha estante
O título, e algo que concordo perfeitamente kkkkk, queria um homem assim também

Riqmb 28/11/2023minha estante
Precisando de um livro para aquecer o coração, principalmente após que acabar o famoso livro que estou enrolando kkkkk

KKKKKK AMO

r-rashidartt 28/11/2023minha estante
O Max é tão perfeito, pena q se é existe é raridade ?

r-rashidartt 28/11/2023minha estante
Eu apoio vc intercalar kkkkk

Riqmb 28/11/2023minha estante
Se existe já tem dona kkkkkk

Flávia 30/09/2023

Fraco
Nem lembro mais porque comecei a ler esse livro, só sei que fiquei enrolando por um ano e não me arrependo ?
sei lá, tudo nele é fraco, os personagens não me cativaram, não gostei muito da escrita e ao mesmo tempo que tudo acontece muito devagar, também acontece muito rápido
o final foi tão sem sal que quase me fez tirar ainda mais estrelas
acho que a única coisa que gostei foi que tem referências à cultura brasileira (porque ela é filha de brasileira) mas até isso satura em um momento
ela começa sendo muito centrada e fechada e girlboss e termina aceitando a desculpa esfarrapada do cara pra voltar com ela sem nem contestar nem nada, FALTOU UMA DISCUSSÃO SABE. enfim, foi tudo muito fácil
não é ruim, mas também não amei

cldisck 18/09/2023

Um livro chato
O livro até se inicia interessante, mas o livro acaba se tornando muito chato. Aqui, nem o clichê funciona, eu queria uma forafada de enemies to lovers pra passar o tempo e me deparei com uma história que joga todas os esteriótipos brasileiros atoa no livro, um romance sem profundidade e personagens chatos. custou para terminar de ler

Mutaba 26/08/2023

Nhe
Esperava bem mais...sla
O livro foi meio cringe em VÁRIAS partes e sla,simplesmente não consegui me conectar
Não tenho muito mais pra dizer,é isso

Juca 23/08/2023

Lento
É um livro ok que me divertiu em alguns momentos, mas ele é extremamente lento o que dificultou demais a leitura dele para mim. Não achei que valeu a pena, só me deu preguiça.

Rhaíssa 15/08/2023

Muito legal ver uma protagonista filha de brasileiros, em um livro com muitas coisas da cultura brasileira. Gostei bastante da história e dos personagens, exceto o Andrew, eu odiei ele

Raphavocado 14/08/2023

Eu amo clichês!!!
Eu amei esse livro, bem tranquilo a leitura, clichês bem colocados (se vc n gosta de clichês e hot, nem perca seu tempo!).
Eu ameiiiii, Max e Lina tem muito sal, gostei como foi a construção do casal. Eu amo as cenas do restaurante Brasileiro com o Max quase morrendo com a moqueca kakakakakaak!
Falando em comida brasileira, nossa personagem é filha de brasileira, a Corolina Santos, e se vc ler esse livro em inglês vai ver muitas frases em português!
E sobre o hot... que delícia, só falo isso?!!
Ai... dei 5 estrelas favoritados!?

Ells94w 07/08/2023

Vai Brasil!
3.5 rounded

Really cute stor about finding that emotional freedom with the person that will be by your side by the rest of your life. Lots of Brazilian references!! (I had so much fun with those!)

I just wish I connected more with the characters, but this still a really good book!!

Erika.Victoria 14/07/2023

Terminei livro apaixonadíssima
Admito que a leitura foi meio lenta e algumas coisas demoram demais para acontecer mas a família dele é tão unida e brasileira e ler um livro gringo cheio de referias brasileiras deixou o meu coração quentinho, é uma leitura boa que eu demorei pra terminar.

Nai 17/06/2023

O pior padrinho da noiva
Super divertido, apesar de alguns clichês. Ótimo pra distrair, dei boas risadas.
Max é carismático e sensual, Lina dispensa apresentação.

lis 15/06/2023

Adorei ver a cultura brasileira ser abordada nesse livro, também gostei da identidade da personagem e o max um gostoso kkkk. os personagens foram trabalhados de uma forma madura souberam resolver bem as situações que eram colocados, a não ser pela descrição da pegação um tanto vergonhosa, o livro é bem escrito! unico ponto negativo é que não me fisguei totalmente a história, não senti uma química forte ou grande apego pelos personagens, mesmo a história sendo divertida e retratando minha cultura

Naiana 27/05/2023

Sim é do Brasil-sil-sil-sil
Peguei pra ler porque se choquem, a escritora é filha de brasileiros. E foi muito interessante ler um romance dos US com a visão de alguém que tem um pezinho aqui. É aquela história, não é o melhor livro já escrito, mas é bom pra ler e passar o tempo. Os personagens são bem escritos e a estória flui bem. Oscar winning? não, mas ganhou espaço na minha vida por ter o Brasil apresentado a pessoas que talvez nunca iam ter contato com a nossa cultura.

anarosin 07/05/2023

Me diverti muito
Escutei o audiobook desse livro e adorei. Ri muito com esse livro, principalmente pela pronúncia dos narradores com as palavras brasileiras. O livro é divertido e você gosta dos personagens. Não é um livro profundo e não tem um desenvolvimento do casal. Acontece tudo muito rápido e alguns coisas não são tão aprofundadas, mas eu gostei, foi um tempo que passei ouvindo e apreciei.

Quem souber inglês, escutem o audiobook, é muito engraçado.